2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Avatar do Utilizador
emperium
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 916
Registado: terça mar 23, 2004 6:15 pm
Localização: Algures entre Loures e Odivelas

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor emperium » quinta jul 04, 2019 11:17 am

:headbanger: :cheers:
de momento nada me ocorre, QSF
Imagem

Avatar do Utilizador
JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 390
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor JekBanger » quinta jul 04, 2019 11:47 am

Esta Prime Artists parece que anda azarada desde que deslocou o "VOA" de Vagos...
Vi Slayer (e Megadeth) há uns anitos atrás na Meorda Arena e não foi propriamente um bom concerto, só me lembro que se ouvia a bateria distorcida bem mais alta que os restantes intrumentos, solos de guitarra mal se distinguiam naquela confusão sonora, uma merdice de concerto....

Espero que tenham na medida do possível um bom concerto, compreendo perfeitamente a desilusão do pessoal, eu sentiria a mesma coisa....

Passenger
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 557
Registado: domingo out 14, 2007 12:18 am

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Passenger » quinta jul 04, 2019 12:18 pm

JekBanger Escreveu:Esta Prime Artists parece que anda azarada desde que deslocou o "VOA" de Vagos...
Vi Slayer (e Megadeth) há uns anitos atrás na Meorda Arena e não foi propriamente um bom concerto, só me lembro que se ouvia a bateria distorcida bem mais alta que os restantes intrumentos, solos de guitarra mal se distinguiam naquela confusão sonora, uma merdice de concerto....

Espero que tenham na medida do possível um bom concerto, compreendo perfeitamente a desilusão do pessoal, eu sentiria a mesma coisa....


Também fui a esse e confirmo o mau som. Aliás, nunca vi um concerto no Alpiça Arena com bom som e já fui a uns quantos, só na Sala Tejo é que apanhei bom som.

Avatar do Utilizador
morgoths
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 140
Registado: sexta jan 14, 2005 4:49 pm
Localização: Lisboa
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor morgoths » quinta jul 04, 2019 12:25 pm

Bem, até ontem ainda estava a pensar ir ao segundo dia, por causa de Slayer.

Felizmente apanhei-os no final do ano passado em Birmingham numa viagem de trabalho, num pavilhão decente, com um som óptimo. Isto antes de se saber que ainda cá viriam em 2019. E ainda bem que fui! Assim fica como uma óptima despedida e não num pavilhão com som de merda.

Para quem for (e se o concerto for igual ao do ano passado) preparem-se para ver muito fogo!!!

Avatar do Utilizador
RuySan
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 488
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor RuySan » quinta jul 04, 2019 1:23 pm

JekBanger Escreveu:Esta Prime Artists parece que anda azarada desde que deslocou o "VOA" de Vagos...


Gostei do primeiro VOA de Corroios. Bom cartaz e era ao pé de casa. O único ponto negativo foi a falta de sombras. Não pude ir ao segundo por motivos de força maior.

Tenho pena que tenham optado por este formato maior cheio de americanices que mais parece um dia de metal do Alive ou do RiR. Talvez para o ano façam uma coisa mais humilde com bandas mais do meu agrado.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7773
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Zyklon » quinta jul 04, 2019 8:45 pm

É!
Ontem todos chamavam a organização de filhas da puta para cima, hoje anda tudo feito barata tonta a correr para os braços deles à procura de bilhete e a postarem o quão fixe foi o Toy com Trivium...

Com um line up todo chupadinho entre o Metal mainstream o juvenil e o um nome consensual não surpreende o sucesso daquilo e a Prime lança uma enorme gargalhada perante todos os metaleiros enquanto atira ao ar notas de 100 euros!

O Metal está vivo, seja lá isso o que for!

Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Kustu Rica » quinta jul 04, 2019 10:15 pm

És mesmo gru.

É capaz de ter mais pessoal nos concertos dele do que no altice. :mrgreen:

https://instagram.com/toyferraofficial? ... dfuxh342d1
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Vooder
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 6028
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Vooder » sexta jul 05, 2019 9:14 am

Melhor que Metallica a tocar Xutos e Censurados.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

Avatar do Utilizador
firewalker
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1177
Registado: domingo jun 21, 2009 11:56 am
Localização: Lisboa

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor firewalker » sexta jul 05, 2019 10:53 am

RuySan Escreveu:
JekBanger Escreveu:Esta Prime Artists parece que anda azarada desde que deslocou o "VOA" de Vagos...


Gostei do primeiro VOA de Corroios. Bom cartaz e era ao pé de casa. O único ponto negativo foi a falta de sombras. Não pude ir ao segundo por motivos de força maior.

Tenho pena que tenham optado por este formato maior cheio de americanices que mais parece um dia de metal do Alive ou do RiR. Talvez para o ano façam uma coisa mais humilde com bandas mais do meu agrado.


Também gostei do primeiro VOA. Adorei o cartaz, bons concertos etc. Ao segundo foi só ao dia de Carcass, estava mais mortiço esse ano mas foi bom também.

Sobre o deste ano só lá iria ver Slayer e Gojira.

pafg
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2364
Registado: terça dez 18, 2012 5:50 pm
Localização: Lisboa

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor pafg » sexta jul 05, 2019 12:21 pm

Zyklon Escreveu:É!
Ontem todos chamavam a organização de filhas da puta para cima, hoje anda tudo feito barata tonta a correr para os braços deles à procura de bilhete e a postarem o quão fixe foi o Toy com Trivium...

Com um line up todo chupadinho entre o Metal mainstream o juvenil e o um nome consensual não surpreende o sucesso daquilo e a Prime lança uma enorme gargalhada perante todos os metaleiros enquanto atira ao ar notas de 100 euros!

O Metal está vivo, seja lá isso o que for!


I threw up a little. O pessoal a tentar tirar proveito da merda mal passada que lhes meteram no prato. Acenam, tiram umas selfies e agradecem. Enfim, se a organização se safa tão facilmente, para a próxima fazem pior. Just sayin.

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Brunhu » sexta jul 05, 2019 12:30 pm

pafg Escreveu:
Zyklon Escreveu:É!
Ontem todos chamavam a organização de filhas da puta para cima, hoje anda tudo feito barata tonta a correr para os braços deles à procura de bilhete e a postarem o quão fixe foi o Toy com Trivium...

Com um line up todo chupadinho entre o Metal mainstream o juvenil e o um nome consensual não surpreende o sucesso daquilo e a Prime lança uma enorme gargalhada perante todos os metaleiros enquanto atira ao ar notas de 100 euros!

O Metal está vivo, seja lá isso o que for!


I threw up a little. O pessoal a tentar tirar proveito da merda mal passada que lhes meteram no prato. Acenam, tiram umas selfies e agradecem. Enfim, se a organização se safa tão facilmente, para a próxima fazem pior. Just sayin.

Caguem nisso... Grande parte comunidade do metal já entrou em modo "Rede Social", o que interesse é ter algo para dizer "Eu vou" ou "Eu Fui".

Avatar do Utilizador
Brunhu
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7079
Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
Localização: Setúbal
Contacto:

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Brunhu » sexta jul 05, 2019 2:56 pm

E é isto!!

Avatar do Utilizador
abyssum
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5741
Registado: sexta out 28, 2011 6:52 pm
Localização: Hellentejo

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor abyssum » sexta jul 05, 2019 3:41 pm

Brunhu Escreveu:E é isto!!

Esses ao menos não pediram à banda para fazer isso no palco, como outros fazem, interrompendo o concerto. As modas de hoje em dia.

Avatar do Utilizador
schwarze_engel
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1790
Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Localização: Porto

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor schwarze_engel » domingo jul 07, 2019 11:55 pm

Brunhu Escreveu:E é isto!!

Ouvi dizer que em Slipknot a casa estava tão cheia que nem havia espaço para se abrir um pit, mas afinal estava aí um pitzinho... :D

E ela, aceitou?
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.

Avatar do Utilizador
Crucifixxx
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 115
Registado: quinta jan 17, 2008 4:44 pm

Re: 2019.07.04 e 05 - VOA Heavy Rock Festival - Estádio do Restelo - Lisboa

Mensagempor Crucifixxx » segunda jul 08, 2019 12:50 am

Não só aceitou como ainda deram uma rapidinha a seco.


Voltar para “Arquivo 2019”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 11 visitantes