Vooder Escreveu:Eu também tenho um audio e se for o mesmo que anda por aí, é referente ao gig do Hardclub.
Nope, cheguei a ter o vídeo do Hard Club, possivelmente terei o áudio, mas tenho também o aúdio de Lisboa que foi um amigo meu que gravou...
Moderador: GoncaloBCunha
Vooder Escreveu:Eu também tenho um audio e se for o mesmo que anda por aí, é referente ao gig do Hardclub.
nagasakirecords Escreveu:Vooder Escreveu:Eu também tenho um audio e se for o mesmo que anda por aí, é referente ao gig do Hardclub.
Nope, cheguei a ter o vídeo do Hard Club, possivelmente terei o áudio, mas tenho também o aúdio de Lisboa que foi um amigo meu que gravou...
Vooder Escreveu:nagasakirecords Escreveu:Vooder Escreveu:Eu também tenho um audio e se for o mesmo que anda por aí, é referente ao gig do Hardclub.
devias de partilhar isso
Vooder Escreveu:nagasakirecords Escreveu:Vooder Escreveu:Eu também tenho um audio e se for o mesmo que anda por aí, é referente ao gig do Hardclub.
devias de partilhar isso
Vooder Escreveu:Por acaso fui pesquisar e parece... parece... que só aconteceu nessa data.
Ou o Trey estava com uma jarda descomunal (sabe-se lá com o quê) daquelas ou doente... não faço ideia.
Porque se for para andar a estragar o nome da banda (mesmo depois do I) mais vale terminar e pronto, com um último album de preferência.
abyssum Escreveu:O concerto completo do segundo video até está bom e gostei, só o tema do GoE é que esteve menos bem mas nada de grave.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes