A partir dos 4 minutos até ao fim, notam-se alguns riffs de qualidade. Para este estilo, nada mau. 6/10
Forced Listening Thread
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 04, 2007 9:59 am
Re: Forced Listening Thread
Thrash clássico, bem feito, riff catchy, como se espera, velocidade para o circlepit, com a alternância habitual de veloz lento, com momentos para o headbanging.
Perdoa a minha descrição física, mas este género, a mim, apela-me ao vivo e em movimento
Gosto da variação aguda no 2:20.
De resto, também tem os riffs repetitivos, como acontece no género.
8/10
Perdoa a minha descrição física, mas este género, a mim, apela-me ao vivo e em movimento

Gosto da variação aguda no 2:20.
De resto, também tem os riffs repetitivos, como acontece no género.
8/10
Só é tua a loucura Onde, com lucidez, te reconheças. Torga
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
A partir de um determinado ponto já não há retorno. É esse ponto que se tem que alcançar. Kafka
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
Lá está tal faixa de dá logo tudo... Mas ainda assim não me convence na totalidade. Tem uns riffs interessantes mas não passa disso. 6/10
Siga:
Siga:
Algo desinspirado no início, mas com algumas partes interessantes a partir dos 9 minutos. 5/10
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Album e tema por alturas da semi-mudança de estilo de EoS...o Dan será sempre um dos melhores vocalistas de DM e talvez a maior influência de uns Opeth..o tema é giro e catchy mas sinceramente no album existem bem melhores que esse como a Twilight por ex... Isto anunciava ou seria a pré obra de arte que são os 40 minutos do Crimson basicamente.
Nota 6
Nota 6

Gosto do tom da guitarra mas os riffs e melodias não são nada de especial. 5/10
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Álbum de 1999, nessa altura tinha eu 4 anos, nessa idade não sabia o que era o metal.
Honestamente, acho aborrecidito, o tema. Só achei interessante a duas subtis mudanças de ritmo.
5/10

Honestamente, acho aborrecidito, o tema. Só achei interessante a duas subtis mudanças de ritmo.
5/10
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
aetheria Escreveu:Álbum de 1999, nessa altura tinha eu 4 anos, nessa idade não sabia o que era o metal.![]()
Não te querendo chamar de pita...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
A primeira parte é muito forçada, tal como a inclusão da secção atmosférica. A segunda parte compensa com alguns riffs interessantes. 5/10
Siga...
Siga...
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Deathmask Escreveu: tal como a inclusão da secção atmosférica
Eu adoro, precisamente, essa inclusão!

Por isso mesmo é bom haver gostos diferentes.
aetheria Escreveu:Deathmask Escreveu: tal como a inclusão da secção atmosférica
Eu adoro, precisamente, essa inclusão!Especialmente quando começa a entrar o coro e arrebenta para (re)arranque do tema. Adoro! andei a ouvir essa parte em looping, quando saiu
![]()
Por isso mesmo é bom haver gostos diferentes.
Acho que seria melhor se esta música tivesse sido dividida em duas faixas, sendo a parte atmosférica estilo "Threnody for the Victims of Hirosima" usada como intro na segunda faixa (que teria 3 minutos na totalidade). Usar este tipo de secções (que nem são propriamente más) a meio do tema é sempre um erro.
- aetheria
- Ultra-Metálico(a)
Deathmask Escreveu:Acho que seria melhor se esta música tivesse sido dividida em duas faixas, sendo a parte atmosférica estilo "Threnody for the Victims of Hirosima" usada como intro na segunda faixa (que teria 3 minutos na totalidade). Usar este tipo de secções (que nem são propriamente más) a meio do tema é sempre um erro.
Lá está, questão de opiniões (por isso o absoluto "sempre" deva ser de evitar), e aprecio, precisamente, o contraste. E o efeito surpresa que representou a primeira audição.
Sorry, ainda não ouvi o tema que propuseste...
Voltar para “Arquivo 2016 a 2017”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes