Ramp - "Alone" [Single]

ALONE é...

Muito bom
6
12%
Bom
15
30%
Mediano
16
32%
Mau
4
8%
Muito Mau
9
18%
 
Total de votos: 50

Visitante

Ramp - "Alone" [Single]

Mensagempor Visitante » segunda out 27, 2003 3:23 pm

O single "Alone" é realmente muito intenso... a primeira vez que o ouvi senti aquele arrepio bem quente na espinha e todos os pêlos do meu corpo reagiram!

É um tema que fala de um assunto que muita gente sente, mas pouca gente o exterioriza!
Mais interessante ainda é analisar o texto e procurar as entrelinhas... e aí "Alone" fica ainda mais completo!

A nível sonoro costumo dizer que se trata de uma balada diferente ou... talvez uma balada... não... um tema soft que quase roça com uma balada!
O som é extremamente perturbante (no bom sentido) e tanto a nível instrumental como a nível vocal demonstra uma evolução e amadurecimento de ideias... as guitarras, o baixo e a bateria sussurram as notas e a voz murmura as palavras por entre momentos de explosão! Adoro o sampler final da voz feminina... simplesmente arrepiante!

É um bom tema para a amostra do que vem aí... é desta que os RAMP chegam à internacionalização!!!!!
:twisted:

Bronze [RIP]

Mensagempor Bronze [RIP] » segunda out 27, 2003 4:18 pm

Bem, não me aquece nem arrefece.
Ainda bem que o resto do disco é bem mais pesado (dizem).
Aguardo pela minha cópia a 3 de Novembro. :?

MikaelAkerfelt [RIP]

Mensagempor MikaelAkerfelt [RIP] » segunda out 27, 2003 5:40 pm

Confesso que na primeira vez que ouvi a musica, no cabaret da coxa fiquei um bocado desiludido e talvez diria espantado, apesar de já ter lido que o single seria um tema mais calmo uma balada e digamos mais comercial com o intuito de rodar nas rádios, não gostei muito mas depois de ter arranjado a musica em mp3 e ter ouvido já umas quantas vezes acho que trata-se de um bom tema fruto da tão aclamada evolução, no entanto o resto do album pelo que se diz está bem RAMP por isso é esperar para ouvir a 3 de Novembro.

:shock:

José Lopes [RIP]

Mensagempor José Lopes [RIP] » sexta out 31, 2003 3:52 am

Eu não gostei do single. Achei-o bastante banal e acho que de inovador ou evolutivo não tem nada. Já ouvi algumas musicas do novo album ao vivo e pareceram me bem melhores.

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » sexta out 31, 2003 2:07 pm

Ó pessoal, a ideia não é só dizerem o que acham... VOTEM, porra!!! :D
Eu não o faço porque não conheço o single, ainda... ouvi ontem uns temas na listening party que houve no Limbo, mas não não sei se algum dos temas seria esse...

Mikael Akerfelt [RIP]

Mensagempor Mikael Akerfelt [RIP] » sexta out 31, 2003 10:00 pm

Quando eu falei de evolução referia-me à nova forma de abordar o mercado por parte dos Ramp que no meu ver é muito inteligente e que acredito que trará frutos, o que aliás já se verifica com este novo tema a rodar nas rádios e a entrar em alguns tops mas espero e acredito que o resto do album estará preenchido de grandes malhas o melhor ainda está para vir.


:twisted: :twisted: :twisted:

saspider [RIP]

Mensagempor saspider [RIP] » sábado nov 01, 2003 2:23 pm

Beastlike Escreveu:Ó pessoal, a ideia não é só dizerem o que acham... VOTEM, porra!!! :D
Eu não o faço porque não conheço o single, ainda... ouvi ontem uns temas na listening party que houve no Limbo, mas não não sei se algum dos temas seria esse...



Eu também estive no Limbo na quinta-feira... e realmente uma das músicas que ouviste era o Alone... digamos que é a música mais calma (comparando com as outras) e com o sampler no fim de uma voz de mulher oriental! Remember?

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » segunda nov 03, 2003 12:41 am

Hmmm... tenho uma vaga ideia! :D

Metalian [RIP]

Mensagempor Metalian [RIP] » quarta nov 05, 2003 6:44 pm

Pela amostra, os RAMP prometem algo de bom! :D Gostaria muito de ver os RAMP definitivamente no topo do Metal em Portugal, mas com as ajudas que têm tido... :?

Avatar do Utilizador
Beastlike
Administrador
Mensagens: 2370
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Localização: Monte Abraão
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quarta nov 05, 2003 7:38 pm

Acho que o grande mal deles sempre foi o facto de quererem promovê-los como uma banda para consumo interno e nunca os terem divulgado, em condições, lá fora. Fazer primeiras partes de bandas estrangeiras, não chega!!!

saspider [RIP]

Mensagempor saspider [RIP] » quinta nov 06, 2003 1:49 am

A Paranoid está a agarrar "Nude" com unhas e dentes e a "vestir a camisola" RAMP... as perspectivas são muito optimistas e estão a trabalhar com toda a força a caminho da muito merecida internacionalização de RAMP!
Vamos ver... Boa sorte!

Avatar do Utilizador
pelican
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 894
Registado: quinta jan 15, 2004 1:56 am
Contacto:

Mensagempor pelican » quinta jan 15, 2004 6:21 pm

eu acho que o tema está bom sim sr.
n é uma cena de metal, é comercial, mas está muito bem construído.
shred of light pinch of endless

Avatar do Utilizador
mnl-stl
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1129
Registado: quinta jul 17, 2003 12:04 pm

Mensagempor mnl-stl » segunda fev 02, 2004 10:54 pm

Apesar do single me dizer pouca coisa, confesso que o videoclip está com uma qualidade muito boa, ao nível do que se faz lá fora!

Deathwing [RIP]

Mensagempor Deathwing [RIP] » quarta fev 04, 2004 2:22 pm

Epa, eu gosto de RAMP, mas este single nao me ficou no ouvido.. :?

Daylight Ghost [RIP]

Mensagempor Daylight Ghost [RIP] » sexta mar 26, 2004 12:22 am

Muito sinceramente, nunca fui fa de Ramp... mas do pouco que tinha ouvido tive em melhor conta que a este single... muito muito pop, e nao parece ser do melhor infelizmente.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes