A palavra mais adequada será talvez "mudança" que também pode ser positiva ou negativa.
LurkerOfChalice Escreveu:como toda a gente tem direito à sua opinião: que meeeeeeeeeeeeeeeeeeeerda de albúm é este. coitado do Flo, foi raptado. nao percebo o que se passou para uma banda de brutal death passar para metalcore. nunca assisti a uma queda tao grande. como diriam os nossos amigos no metal archives.. "jump da fuck up with cryptopsy", "cryptopsy's st. anger", e o meu favorito "0% - i wish i could rate it lower".
grim_ Escreveu:algo me diz que não vais gostar....
15 reviews no metal-archives e uma média de 8% (em 100%) quer dizer muita coisa, a nota mais alta é 38%, lol. O comentário "Job For A Cryptopsy" reflete o que é este album...
Metalluz Escreveu:grim_ Escreveu:algo me diz que não vais gostar....
15 reviews no metal-archives e uma média de 8% (em 100%) quer dizer muita coisa, a nota mais alta é 38%, lol. O comentário "Job For A Cryptopsy" reflete o que é este album...
nuff said!
mortaskuld Escreveu:“The Unspoken King”, CRYPTOPSY’s probably most dynamic effort to date, reinforces their status as one of extreme metal’s most prolific acts successfully uniting awe-inspiring precision, technical virtuosity with mouth-foaming viciousness.
Some press-quotes on “The Unspoken King”:
“…truly breathtaking.”
ROCK HARD (D), 8,5 / 10 points
“The Unspoken King” is absolutely killer!”
METAL HAMMER (D), 6 / 7 points
“Everything on “The Unspoken King” is flawlessly and concisely arranged.”
LEGACY (D), 13 / 15 points
Sempre a malhar este album, já é tempo deste senhores passarem por portugal!!!!!
Disturbing the Peace Escreveu:Pronto não chorem mais, aqui está um vídeo da "Slit your guts" com o Lord Worm!
http://www.youtube.com/watch?v=R20v3Mjb9Zg
NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Apagaram o meu post porquê?
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes