SWR XVII | 23-26 APRIL 2014 | BARROSELAS | PORTUGAL
Moderadores: Tiago_Lemos, necroterrorist
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Re: SWR XVII | 23-26 APRIL 2014 | BARROSELAS | PORTUGAL
Portanto, dentro dos possíveis, Pungent Stench!

É mesmo Pungent Stench, o gajo não tem é os direitos sobre o nome da banda
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Errante Escreveu:É mesmo Pungent Stench, o gajo não tem é os direitos sobre o nome da banda
Sim, disse dentro dos possíveis porque acho que o Mr.Stench faz parte das mística da banda. Mas com a formação actual também é virar pa frangos!

pafg Escreveu:Pelas minhas contas e a julgar pelos slots vazios (http://www.naam.pt/swr/) ainda faltam mais 3 cabeças de cartaz. Ainda posso sonhar com Watain *.*
Acho que só falta uma, porque desses slots vazios, creio que Wormed, Anaal Nathrakh e agora Pungent Stench versão Martin Schirenc foram confirmados para esses slots
Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
xiiii olha o Santyago! Entao man, voltaste finalmente a esta MUrda ou tás so de passagem? 

Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
BlueHurricane Escreveu:xiiii olha o Santyago! Entao man, voltaste finalmente a esta MUrda ou tás so de passagem?
Só mesmo de passagem, só vim comentar aqui porque não está tão infectado como estão outros tópicos

Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- BlueHurricane
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: segunda fev 07, 2011 4:09 pm
Santyago Escreveu:BlueHurricane Escreveu:xiiii olha o Santyago! Entao man, voltaste finalmente a esta MUrda ou tás so de passagem?
Só mesmo de passagem, só vim comentar aqui porque não está tão infectado como estão outros tópicos
Hahahahahaha!
In other news:

Cupcakes: http://www.last.fm/user/Drothnir
- Cyberquake
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
- Contacto:
Sir Sardine Escreveu:Portanto, dentro dos possíveis, Pungent Stench!
Excelente!
- Uike-medo
- Turista
- Registado: segunda mar 10, 2014 5:45 am
So falta o pobo apareçer , de resto ta alto cartaz 

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Ok Barroselas you win again... mas continua a não ser tão bom como os dois anos anteriores 

- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
Embora compreenda a importância do trabalho de Bolzer (e que gosto bastante), é preciso ver que uma banda com um EP do ano passado está a ocupar um slot cimeiro. Parece-me desajustado.
Mas ainda bem que foram confirmados!
Mas ainda bem que foram confirmados!
Ora bem, isto das cartas/notas é sempre um bocado polémico e compreendo perfeitamente onde queres chegar.
É justo que Bolzer tenha carta? Não. O SWR está a vender gato por lebre ao ocupar uma carta com Bolzer? Também não, porque acho sinceramente que daqui a um par de anos, se eles continuarem assim, juntam-se aos grandes nomes do metal sem a mínima dificuldade. Em termos de qualidade Bolzer está, na minha opinião, bastante acima de boa parte das notas reveladas e o facto deles terem direito a uma é uma forma de chamar a atenção a uma banda que poderia passar despercebida no festival, mas que quando explodirem acredito que o pessoal há-de ficar agradecido por isso.
É justo que Bolzer tenha carta? Não. O SWR está a vender gato por lebre ao ocupar uma carta com Bolzer? Também não, porque acho sinceramente que daqui a um par de anos, se eles continuarem assim, juntam-se aos grandes nomes do metal sem a mínima dificuldade. Em termos de qualidade Bolzer está, na minha opinião, bastante acima de boa parte das notas reveladas e o facto deles terem direito a uma é uma forma de chamar a atenção a uma banda que poderia passar despercebida no festival, mas que quando explodirem acredito que o pessoal há-de ficar agradecido por isso.
Voltar para “Steel Warriors' Rebellion - Barroselas Metalfest”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes