2014.08.08-09-10 - VAGOS OPEN AIR 2014 - Quinta do Ega, Vagos
- RMMarques
- Participante Compulsivo(a)
- Registado: sexta fev 01, 2013 3:54 pm
- Contacto:
Re: 2014.08.8-9 - VAGOS OPEN AIR 2014 (Kreator + Epica + Annihilator) - Quinta do Ega, Vagos
Bem...para já parece que a edição de 2014 se está a compor de maneira porreira!
Agora, aos já confirmados Kreator e Épica + os "confirmados" Annihilator era juntarem uns Kataklysm, Devildriver, Behemoth e Emperor para fechar as hostilidades da edição 2014! xD
Agora, aos já confirmados Kreator e Épica + os "confirmados" Annihilator era juntarem uns Kataklysm, Devildriver, Behemoth e Emperor para fechar as hostilidades da edição 2014! xD
"May the blood be upon you!!" 

- I_Hate_People
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Re: 2014.08.8-9 - VAGOS OPEN AIR 2014 (Kreator + Epica + Annihilator) - Quinta do Ega, Vagos
Com tanto pedido de Emperor, presumo que o Prometheus tenha sido, no mínimo, dupla platina cá em Portugal
Num registo semelhante, podia vir Anaal Nathrakh, eu ficaria MUITO mais feliz, embora ja os tenha visto no CE09.
Anyway, por mim podem meter o que quiserem no resto do cartaz, por mim está mais que bom (caso se confirme Annihilator). Confirmem masé a Super Bock e siga.

Num registo semelhante, podia vir Anaal Nathrakh, eu ficaria MUITO mais feliz, embora ja os tenha visto no CE09.
Anyway, por mim podem meter o que quiserem no resto do cartaz, por mim está mais que bom (caso se confirme Annihilator). Confirmem masé a Super Bock e siga.
I_Hate_People Escreveu:Com tanto pedido de Emperor, presumo que o Prometheus tenha sido, no mínimo, dupla platina cá em Portugal![]()

I_Hate_People Escreveu:Anyway, por mim podem meter o que quiserem no resto do cartaz, por mim está mais que bom (caso se confirme Annihilator). Confirmem masé a Super Bock e siga.
Mai' nada!

Valfar, ein Windir
- ppfinder
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: terça nov 07, 2006 12:03 am
- Contacto:
Brunhu Escreveu:ppfinder Escreveu:Brunhu Escreveu:Vagos Open Air, há 4 anos a ajudar-me a poupar dinheiro!!
Se ainda não acabaram e continuam em força todos os anos, é porque também não precisam do teu dinheiro.
Eu também gostava que todos os festivais fossem com bandas que gosto, mas depois tambem é verdade que não poupava dinheiro.
Enfim ..... o dilema ...... o horror ..... voua isso.
Foda-se... este pessoal do metal anda mesmo muito sensível!!
Já faltou mais para o metal parecer nos roteiros Gays, referindo Vagos como a Meca do pinocanço entre pirilaus!!
hehehehe ....... isso só acontece se for lá tocar Judas Priest !!!!!!

Indigente Escreveu:Dante Escreveu:É isso e continuarem com os anúncios a conta gotas, mesmo sabendo que o pessoal tá mijo e tem de organizar a vida, para ver se vai ou não.
Faltam 8 meses. Deves ter uma vida complicada pa carai.
Nem queiras saber, agarravas-te a mim a chorar.
Mas estar meio cartaz para ser anunciado a 3 ou 4 meses do festival, a mim, não dá jeito nenhum.
-
- Turista
- Registado: quarta mar 16, 2011 12:07 pm
É verdade foda-se, podiam anunciar logo as bandas todas que já têm confirmadas em vez de andar a largar pinguinhas.
É mais facil comprar o bilhete agora do que mesmo em cima do festival.
Já agora, andam a falar nos Ghost porquê?
É mais facil comprar o bilhete agora do que mesmo em cima do festival.
Já agora, andam a falar nos Ghost porquê?
Dante Escreveu:Indigente Escreveu:Dante Escreveu:É isso e continuarem com os anúncios a conta gotas, mesmo sabendo que o pessoal tá mijo e tem de organizar a vida, para ver se vai ou não.
Faltam 8 meses. Deves ter uma vida complicada pa carai.
Nem queiras saber, agarravas-te a mim a chorar.
Mas estar meio cartaz para ser anunciado a 3 ou 4 meses do festival, a mim, não dá jeito nenhum.
Compreendo-te mas pessoalmente, está-me a causar mais incómodo não saber nem um nome no cartaz do próximo SWR que é já em Abril, e não em Agosto.
Valfar, ein Windir
- Duberdicus
- Registado: sexta jun 18, 2010 7:09 pm
Porque é que toda a gente diz que Ghost vêm ao Vagos?
Vêm a Espanha ou assim?

BurningFast Escreveu:Já agora, andam a falar nos Ghost porquê?
pq está na moda

Não percebo qual é a cena da organização do Vagos voltar a trazer Epica como fez na primeira edição em 2009. Não há mais nada?
- joaonuno2009
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
- Contacto:
Duberdicus Escreveu:Porque é que toda a gente diz que Ghost vêm ao Vagos?
porque vêm mesmo

https://joaonvno2009.blogspot.com/
joaonuno2009 Escreveu:Duberdicus Escreveu:Porque é que toda a gente diz que Ghost vêm ao Vagos?
porque vêm mesmo
como vieram o ano passado

Enigma Escreveu:Compreendo-te mas pessoalmente, está-me a causar mais incómodo não saber nem um nome no cartaz do próximo SWR que é já em Abril, e não em Agosto.
Como a esse é-me completamente impossível ir, nem passo grande cartuxo, sinceramente. Mas por aí compreendo perfeitamente.
- Miguel Linkin
- Registado: segunda mai 27, 2013 9:18 pm
Ghost ainda vão parar ao RIR
On Topic: 2 excelentes confirmações que só pecam por passarem a vida cá, mas pronto antes isso que trazerem algo que não preste

On Topic: 2 excelentes confirmações que só pecam por passarem a vida cá, mas pronto antes isso que trazerem algo que não preste

- VHLopes
- Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Mas como é que tá a situação de Annihilator? Vêm cá ou não?
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes