Boas,
há por ai alguém que vá até ao wacken para o ano??
Wacken 2014 quem vai?
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Re: Wacken 2014 quem vai?
Damn, you bet me to it.
Idem.
Idem.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Kustu Rica Escreveu:Damn, you bet me to it.
Idem.
FIRST

ao menos vai The Ocean... 

Juca, se não compraste bilhete nos dois primeiros dias em que foram colocados à venda, boa sorte se conseguires encontrar algum à venda. Pode ser que algum alemão se desfaça dele no e-bay.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Matusalem Escreveu:Juca, se não compraste bilhete nos dois primeiros dias em que foram colocados à venda, boa sorte se conseguires encontrar algum à venda. Pode ser que algum alemão se desfaça dele no e-bay.
Por três milhôes de euros

- Brutal Thrasher
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm
Zyklon Escreveu:Matusalem Escreveu:Juca, se não compraste bilhete nos dois primeiros dias em que foram colocados à venda, boa sorte se conseguires encontrar algum à venda. Pode ser que algum alemão se desfaça dele no e-bay.
E falsificado!

Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Zyklon Escreveu:Matusalem Escreveu:Juca, se não compraste bilhete nos dois primeiros dias em que foram colocados à venda, boa sorte se conseguires encontrar algum à venda. Pode ser que algum alemão se desfaça dele no e-bay.
E falsificado!
Eu tenho o meu, só perguntei porque podia haver alguém aqui que tivesse e íamos todos juntos..
E isso de quem comprou nos 2 primeiros dias é que tem bilhete é falso, porque ainda este mês no site eles tiveram inscrições abertas para comprar bilhete.
ouve um engano nas contagens dos bilhetes vendidos, e este mês ele fizeram isto para vender os que faltavam...
Para quem estava a gozar comigo, acho que correu um bocadito mal... Peço desculpa
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Aqui ninguem goza com as pessoas...as pessoas é que criam essa ideia na cabeça! 

Zyklon Escreveu:Aqui ninguem goza com as pessoas...as pessoas é que criam essa ideia na cabeça!
Sim é isso ai mesmo

Voltar para “Arquivo 2012 a 2013”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes