2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
I_Hate_People
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 297
Registado: quinta set 09, 2010 11:09 am
Localização: Leiria

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor I_Hate_People » terça jun 11, 2013 7:54 pm

recarei1987 Escreveu:o podiam tambem alargar a passagem para o bar de modo a que a carroca do feno passasse tambem.... :D


ISTO!! É a unica coisa que peço a organizaçao pro proximo ano :twisted: assim eu nao tinha feito tantos metros a puxar aquela porra pra nada.. e ainda era pesada..
Foi um convivio como nem sequer esperava.. ja sabia que ia andar por ali muito maluco do costume, mas, desta vez esmeraram se! Havia ali muita gente a precisar de xanax, psiquiatras, internamentos em clinicas, etc.. mas preferem andar a dar-lhe no rose do douro e na imperial.. e fazem eles muito bem :twisted:
Foi bom rever velhos amigos (Pessoal de Lamego, you rock) e fazer novas amizades (malta de Recarei, malta de outras bandas).

Quanto aos concertos, Avulsed, Revolution Within e Serrabulho partiram a loiça toda.
Venha o proximo!

recarei1987
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 50
Registado: sábado jun 30, 2012 12:36 pm
Localização: recarei - porto

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor recarei1987 » terça jun 11, 2013 7:56 pm

cheers.. tb achei porreira a nova malta que conheci de leiria... hug...

Avatar do Utilizador
DiogoCFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm
Localização: Leiria

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor DiogoCFH » terça jun 11, 2013 9:26 pm

recarei1987 Escreveu:o podiam tambem alargar a passagem para o bar de modo a que a carroca do feno passasse tambem.... :D



ahahahahahaha é nisso mesmo que têm de investir para o ano :mrgreen:

recarei1987
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 50
Registado: sábado jun 30, 2012 12:36 pm
Localização: recarei - porto

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor recarei1987 » terça jun 11, 2013 10:04 pm

pessoal! quem tiver videos ou fotos de momentos macantes o festival que as divulgue... um pedido especial a quem tenha fotos do concerto de Serrabulho... :beer:

Avatar do Utilizador
Darkmetal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 65
Registado: segunda jan 23, 2012 7:02 pm

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor Darkmetal » terça jun 11, 2013 10:12 pm

Fim de semana espetacular!!! :headbanger:

Foi a 1ª vez que fui, spot 5 estrelas! Recinto fantástico, bar todo em madeira, acampamento brutal com as árvores a fazer bem de guarda-chuva (em pleno verão deve ser topo!) Só foi pena não poder dar um mergulho naquelas lagoas... :wink:

AVULSED, já tinha visto e sabia que ia ser grande show, são uns Senhores do Metal!! :jam:
DESECRATION espetacular, really Bastards from wales! :headbanger:
REVOLUTION WITHIN sempre em grande! :metal:
O concerto de SERRRABULHO foi grande bailarico, + uma vez brutal! Fucking posers!! :evillol:
Também curti WARCHITECTT, aguentaram bem as "near death experiences" :mrgreen:

Não consegui ir na sexta, mas soube que PROCESSING CUT MODE tb deram um bom concerto!
Até os DJ's estiveram ao mais alto nível!

Ouvi dizer que choveu de vez em quando, mas não dei por nada... :jeroen:

Foi pena a cena de algumas pessoas saírem do recinto em certos concertos... o cartaz estava variado, para todos os gostos, mas com qualidade, todos mereciam o apoio e a presença do público! :metal:

De negativo posso falar do gerador que falhou algumas vezes, mas pelo que ouvi, foi bem melhor do que no ano passado, o que só mostra que a organização está a melhorar!

Muitos Parabéns a todos que organizaram, participaram e marcaram presença! Grande fest!!!! :metal:

Até pró ano! :headbanger:

Avatar do Utilizador
DiogoCFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm
Localização: Leiria

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor DiogoCFH » quarta jun 12, 2013 12:25 am

Darkmetal Escreveu: Só foi pena não poder dar um mergulho naquelas lagoas...


acho que os homensitos que andavam lá a pescar não iam achar muita graça eheheh, mas neste caso partilho a tua opinião :mrgreen:

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 639
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor donnergott » quarta jun 12, 2013 12:47 am

Curti o fest,acho que houve melhorias em relação ao 1º e agora resta dar seguimento.
Em relação ás bandas adorei AVULSED que foi para mim a banda do fest,Desecration,Revolution within,head:stoned,painted black,daemogorgon estiveram muito bem :jam:

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor afonsoveiga » quarta jun 12, 2013 1:00 am

Única sugestão: para o ano tentem não pôr no mesmo fim de semana que outros fests pá, que o ano passado isto foi do caralho e este ano ainda deve ter sido melhor, mas optei pelo Santa Maria Summer Fest que me saía muito mais em conta.
Espero para o ano poder marcar presença em São Pedro do Sul novamente e fico contente por ver que correu tudo bem e que o pessoal curtiu. :beer:

Avatar do Utilizador
Mustaine
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 146
Registado: terça mai 15, 2007 6:26 pm
Localização: Louzanderground
Contacto:

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor Mustaine » quarta jun 12, 2013 4:03 am

[youtube]XnktPAwfViA[/youtube]

Eu diverti-me à grande... mesmo à grande!

Diz que o som fora do palco esteve bem melhor que o som lá em cima... o que é pena, porque lá em cima 'tava do caralho!
Imagem

Avatar do Utilizador
tecnicdeath
Metálico(a)
Mensagens: 196
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm
Localização: Viseu

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor tecnicdeath » quarta jun 12, 2013 5:21 pm

um bom fim de semana sem duvida!
2 ano seguido e este bem melhor diga-se d passagem.
melhores concertos, melhor controlo dos horarios, eskeceram a tal historia das canecas, e tudo melhorou no geral.

muito bom: avulsed, daemogorgon, desecration, revolution within
bom: painted black, headstoned, exhumed, flagellum dei, terror empire

a melhorar:
situação do gerador
rapidez no serviço da janta (imaginem se tivesse cheio)
embora conheça o responsavel do som e seja uma optima pessoa, um festival destes tem k marcar com um som primoroso em todos os concertos. portugal já tem muitos tecnicos de som de qualidade para o metal k trabalham a preços aceitaveis. ( inclusive estava um no som do palco)
por final, na minha opinião pessoal, acho k só um pouco de variedade nos cabeças de cartaz trará ao festival centenas de pessoas.

abraço para com kem convivi, força para a organização e pró ano lá estarei :cheers:

Avatar do Utilizador
Rascal
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 91
Registado: quarta jul 04, 2007 2:28 pm
Localização: Coimbra

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor Rascal » quarta jun 12, 2013 6:01 pm

Alguns dias depois,mas ainda em convalescença,já para atirar umas postas

Mais um ano,mais um Areeiro,e como já alguém disse,"aquele sítio tem uma mística própria".
Chegada no Sábado pelas 15h,após umas horas de Viagem com alguns equívocos á mistura,foi hora de sacar da geleira e da bela da cervejinha para retemperar forças para montar o acampamento.Com o tempo bem chuvoso e negro,a verdade e que a tenda se portou muito bem,até pelo facto que no Domingo consegui a proeza de dormir á porta dela(já não da para mais)....

Merciless Saw e Undersave:não deu para ver,entre montar a tenda,ajudar malta a montar a estrutura precária deles,e começar a destilar,as horas passaram.Mas a verdade é que o som que vinha de lá de dentro soava bem porreiro.O meu desculpa ás bandas,espero poder apanhá-los em breve.
Liquid Graveyard:Ainda dei um giro pelo recinto,mas se montar o estaminé já demora,então recomeçar a encontrar caras conhecidas,isso é que é primordial,e então assim pouco vi....
Flagellum Dei: Uma das bandas que mais queria ver,e grande concerto.Black Metal bem rasgado e ao encontro dos meus gostos.É daquelas bandas que dá vontade de rever assim que possível.
Painted Black:O estado já era bem avançado a nível de fermentação,pelo que vi 2 ou 3 músicas e fui restabelecer forças com alguma comida(e bebida ehehe),pese embora que estava a gostar do que estava a ver.
Revolution Within: QUE CONCERTÃO!Chovia forte,com a maior intensidade do dia,e parece que foi embalada pela intensidade destes senhores.O que dizer?O power de sempre,e a fazer girar forte a roda lá a frente!
Avulsed: Os primeiros cabeças de cartaz,e destilaram aquilo que sabem fazer de melhor,com direito ao melhor som da Noite,o que fez com que a roda vinda dos RW continua-se em boa força.
AntiVoid:Já naquela hora bem desgraçada da noite,caiu que nem ginjas o som destes senhores.A rever

Foi hora de seguir para dentro de portas,e ouvir um destilar de boas músicas do Dj Rafa,enquanto se continuava a virar tudo o que vinha parar á mão,sempre em grande ambiente,que foi coisa que não faltou por lá.

2º Dia
Foi acordar,de ressaca intensa,a perguntar que raio se passou no dia anterior,que meti a cabeça fora da tenda e logo o pequeno almoço foi uma bagaceira potente com a malta de Lamego(seus garrafões com pernas ehehe)
Assim,foi o mote para um 2º dia ainda mais potente do que o primeiro.

Warchitectt:Abriraram as hostilidades do primeiro dia,e com um Thrash muito do meu agrado.A voz de ínicio custou a assimilar,mas com o andar do concerto,foi entranhando pelo que foi um grande concerto.Isso e as duas tentativas de assassinato ao pobre do baixista,que com grande classe e destreza,entre berros do público,se ia esquivando da torre maldita ahah.
Monolyth: Foi com surpresa que vi que iam actuar em vez d'O Claustro,e que concerto do caraças.Uma banda com um potencial imenso,e que já mostra um poder fenomenal em palco.
Terror Empire:Uma das principais razões que me levou lá,e mais uma vez,o habitual.Thrash furioso em palco,sempre em alta rotação,só com o um senão de que mereciam melhor som(tal como todas as outras bandas que passaram por esses problemas).O power de sempre malta :)
Skinning:Vi um pouco,depois de ter visto em Barroselas,e é a descarga habitual de Death Metal que eles nos habituaram.O cansaço ja subia,e era hora de restabelecer forças,pelo que adiantei o Jantar.
Daemogorgon:Já nao os via desde a última vez por Coimbra,há um par de anos,e tinha bastante curiosidade de os rever.Mais um concerto intenso,com um Black Metal muito do meu agrado,e que me deixaram com as expectativas que tinha bem alimentadas.Mais um concertão enorme!
Head:Stoned:Mais uma vez,o grau no sangue subia,e sempre em amena cavaqueira com a malta amiga,vi das barracas a um bom espéctaculo destes senhores.Merecem uma nova espreitadela de preferência mais sóbria ehehe
Desecration:Começava o destilar de bandas que queria bem ver,e estes senhores começaram logo de maneira Infernal.Possivelmente dos melhores bateristas que já vi,com um autêntico recital de rapidez e destreza,em conjunto com uma banda em super forma.Brutal Death Metal como se quer,sem merdas,de topo.
Exhumed:O que dizer?Dos melhores concertos de Brutal Death que já vi e pronto.Mereciam mais público,mas o que estiveram nao deixaram crédito por mãos alheias,tal como a banda.Bud Burke a destilar naquela guitarra que nem animal,e a ser resuscitado em palco de maneira bem "credível" ehehehe
Seguramente no meu Top 5 de concertos de sempre.
Serrabulho:E aqui foi o Fim!Ainda bem que não nos deixaram trazer a carroça ahahah!É a puta da festa,liderados por estes senhores do Black/Grind/Pop/Fórro Metal.O maior pit do Areeiro deste ano,com direito a colchões,coletes reflectores,garrafões de vinho,caixas de papelão e afins.
Quem esteve sabe o que foi,porque não dá para explicar.
(Fico a espera do meu cachet por ter varrido o palco ahaha)

Mais uma noite no fim,e foi hora de cambalear até dentro do bar para ouvir o grande Old Skull a passar uns sonoros.E ou as horas passaram rápido,ou eu perdi-me por lá,ou aquilo acabou rápido,pois só me lembro de acordar á porta da tenda,para seguir directo para Coimbra e mais um dia de trabalho
Mais um Areeiro de topo,e se tudo correr bem,para o ano lá estarei.
Um abraço para todos o que partilharam estes 2 dias do caralho comigo,em especial á grande malta de Lamego,que como eu vos disse "nessa zona,devem nascer com 2 fígados"

Até para o ano!!
Imagem

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor revolutionwithin » quinta jun 13, 2013 1:42 pm

Foi grande Fest sem dúvida!

De nossa parte afirmo que demos o nosso melhor e pela atitude do público creio que correspondemos às expectativas! Muito obrigado a quem tem comentado e que gostou do nosso concerto!

Para o ano tentarei estar presente novamente! Senti-me em casa! Fomos muito bem recebidos!

Cheers :cheers: :cheers: :cheers:

Avatar do Utilizador
revolutionwithin
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1291
Registado: segunda jul 17, 2006 4:42 pm
Localização: Underground

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor revolutionwithin » quinta jun 13, 2013 1:43 pm

tecnicdeath Escreveu: Embora conheça o responsável do som e seja uma óptima pessoa, um festival destes tem k marcar com um som primoroso em todos os concertos. Portugal já tem muitos técnicos de som de qualidade para o metal k trabalham a preços aceitáveis. (inclusive estava um no som do palco)

Old_Skull Escreveu: De todos, AVULSED foi o que mais se destacou. Com um técnico de som próprio, provaram que é possível fazer-se bom som naquelas condições

10s Escreveu: Revolution Within - Já vi muitas vezes e partilhamos alguns palcos. No meu ponto de vista já não têm nada para provar. Na minha opinião há dois pontos negativos mas alheios à banda, ou seja, mereciam ter melhor som nomeadamente ambas as guitarras um bocado mais altas.

Sammanaz Escreveu: Pontos Negativos: Um pouco mais de luz pelo acampamento, gerador a falhar algumas vezes e o som em algumas bandas.


Reconheço que efectivamente o som não tenha sido o melhor, mas quer nós quer a organização fizemos tudo para que tais falhas não ocorressem…
No nosso caso, infelizmente o nosso técnico de som não esteve disponível nesse dia… o que certamente teria contribuído para um melhor som...

Avatar do Utilizador
Sammanaz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 284
Registado: sexta nov 18, 2011 12:59 am

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor Sammanaz » quinta jun 13, 2013 4:56 pm

recarei1987 Escreveu:o podiam tambem alargar a passagem para o bar de modo a que a carroca do feno passasse tambem.... :D


Isso era das coisas mais importantes carai :cheers:

Avatar do Utilizador
Sammanaz
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 284
Registado: sexta nov 18, 2011 12:59 am

Re: 2013.06.8/9 AREEIRO OPEN AIR

Mensagempor Sammanaz » quinta jun 13, 2013 5:02 pm

I_Hate_People Escreveu:
recarei1987 Escreveu: fazer novas amizades (malta de Recarei, malta de outras bandas).


EHEHE :cheers:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 10 visitantes