2013.03.30 BRUTAL BRAIN DAMAGE + F'RRUGEM + V8 BOMBS + PROCESSING CUT MODE @ VISEU

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Old_Skull
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm

2013.03.30 BRUTAL BRAIN DAMAGE + F'RRUGEM + V8 BOMBS + PROCESSING CUT MODE @ VISEU

Mensagempor Old_Skull » domingo mar 31, 2013 8:12 pm

Imagem

Bem hajam todos os que contribuiram para o sucesso retumbante deste concerto de estreia da FORA DE REBANHO - A.C.

Rescaldo mais pormenorizado assim que me for humanamente possível! :cheers:

Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Re: 2013.03.30 BRUTAL BRAIN DAMAGE + F'RRUGEM + V8 BOMBS + PROCESSING CUT MODE @ VISEU

Mensagempor Ricky » terça abr 02, 2013 4:00 pm

...mas que grande festa!

Cheguei quase no fim do concerto de Processing Cut Mode (cumpriram-se os horários anunciados e eu não estou habituado a isso :oops: ), mas ainda deu para abanar a carola com 3 malhas, esta banda mostra-se cada vez mais coesa e a entrada de outro guitarrista deu um novo ânimo à coisa... Acho e espero que vão dar muito que falar! Está aqui uma banda para o pessoal apostar! :beer:
A segunda banda foram os V8Bombs e o seu rock'n'roll como manda a lei sem grandes mariquiçes e sempre a rasgar, já os tinha visto, mas curti muito mais este concerto!
B.B.D. não é a minha cena, como tal aproveitei para encostar à box, vulgo balcão e atestar as energias... até mas gostei muito do concerto, grande festa!
Por último, seguiram-se os F'rrugem, banda que não conhecia mas que deram um estrondoso concerto, acho que não se podia ter escolhido melhor banda para terminar a noite!
Rock'n'Roll com bastante Billy e Punk à mistura... É a porção certa para meter uma sala com mais de uma centena de pessoas a curtir!

Vê-se que o pessoal de Viseu à andava a ressacar que uma noite assim!

:beer:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

tecnicdeath
Metálico(a)
Registado: terça fev 06, 2007 10:13 pm

Re: 2013.03.30 BRUTAL BRAIN DAMAGE + F'RRUGEM + V8 BOMBS + PROCESSING CUT MODE @ VISEU

Mensagempor tecnicdeath » terça abr 02, 2013 9:55 pm

muito bom! k noite!
- beber copos a 80 cents já não é em kualker lado
- ter 4 bandas todas diferentes a darem bons concertos a 2.5€
- som bom durante todas as bandas
- toda a gente cum sorriso na cara
- os homens do bar a partir da 2 banda já tavam a relembrar a juventude e a abanar o casco
- bifanas a 1.5€
- população da zona vir espreitar e acabar a beber copos co pessoal
k mais é preciso em Viseu? :cheers:
outra data :!:

Ricky
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quinta mar 29, 2007 8:48 pm

Mensagempor Ricky » quarta abr 03, 2013 12:08 am

Até digo mais... Estava cá atrás no final da última banda e estavam um grupo de locais a comentar que nunca tinham visto pessoal tão unido e com tanto espirito de amizade como aquele... e este é só o primeiro evento!

:cheers:
"A guerra e a coragem fizeram mais coisas grandes do que a caridade. Não foi a vossa piedade, mas a vossa bravura que até hoje socorreu os miseráveis." Nietzsche

Masahiro20
Participante
Registado: quinta mai 24, 2012 10:18 am
Contacto:

Mensagempor Masahiro20 » quarta abr 03, 2013 11:33 pm

Foi do caralhão!
Tocar nestas condições é que dá gozo. Pessoal 5 estrelas! :headbanger:

Venha a próxima edição que isto concerteza tem pernas para andar :D

donnergott
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jun 01, 2006 9:21 pm

Mensagempor donnergott » sexta abr 05, 2013 2:15 am

:jam: Bela Noite em Viseu!!!

Excelente ambiente/espírito,muito bons concertos/som e preços acessíveis :headbanger:

Algo me diz que a qualidade de concertos vai regressar a terras de Viriato :mrgreen:

Venha o próximo e parabéns á Associação Fora de Rebanho- HELLCOME!!!

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » sexta abr 05, 2013 2:13 pm

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda abr 08, 2013 9:57 am

Malta de Viseu é 5 estrelas :cheers: :headbanger:
Sem falta tenho que visitar este sitio
a Malta não brinca

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » segunda abr 08, 2013 11:29 am

Finalmente, e com mais de uma semana de distância, é possível rescaldar o evento de estreia da FDR-AC.
Depois de ultrapassada a série de contrariedades infindáveis que em última instância motivou a alteração do local inicialmente anunciado, no passado Sábado dia 30 de Março a FDR-AC apresentou-se aos seus associados e à comunidade em geral.

O evento inaugural ocorreu sob a forma de concerto com quatro bandas nacionais em cartaz.
Aos Processing Cut Mode de S.P. do Sul coube a abertura das hostilidades. Não é segredo para ninguém que gostei deles desde a primeira vez que me foram apresentados. Death Metal competente, com apontamentos old school a fazerem lembrar a escola britânica de meados dos 90. Cada vez mais coesos, os P.C.M. elevaram mais ainda a fasquia com a adição dum segundo guitarrista ao line up. Com uma prestação poderosa e tecnicamente irrepreensível os PCM fizeram as delícias dos fãs mais antigos ganharam mais uns quantos por entre a audiência.

Depois de Death Metal os V8 Bombs subiram ao palco. Poderia pensar-se que a diferença de géneros praticados causaria alguma estranheza ou arrefeceria os ânimos dos presentes. Pura ilusão! O Hard/Rock/Sleaze/Punk/Motörhead Inspired que praticam é absolutamente demolidor e contagiante. Silver Kiss, No Run No Fun, Love and Games… são um convite ao sing along e à diversão despreocupada. No final da sua actuação a rendição do público manifestou-se na exigência dum encore. O primeiro da noite!

Para deleite dos fãs e tormento dos ouvidos mais sensíveis coube aos Brutal Brain Damage assegurar a continuidade do festim. Quem já assistiu à apresentação ao vivo do álbum de estreia Brain Soup sabe do que estes rapazes são capazes. Grind/Splatter/Slam/Gore em doses maciças com uma enorme componente festiva e humorística. O Mosh Pit cresceu exponencialmente durante a sua prestação. Mesmo os habitualmente mais sorumbáticos aproveitaram a deixa para num pezinho de dança exibirem os seus dotes (ou a falta deles) mais bailarinos. Pura diversão!!!

Para o final estavam guardados os ribatejanos F’rrugem. Confesso que de todas as bandas em cartaz eram os únicos que não conhecia ao vivo. Posso dizer-vos também que tendo em conta a proveniência da recomendação as minhas expectativas eram bastante elevadas. Ainda assim foram por completo ultrapassadas. Que Festa meus senhores!!!! Auto proclamados executantes de Espunk’O’Billy os F’rrugem conquistaram Viseu desde o momento que subiram ao palco. Tanto a sonoridade quanto a atitude é puro Rock’n’Roll! Despretensiosos e profissionais apresentaram um set que sintetiza o que de melhor se fez na História do Rock. Punks, Billys, Metalheads, Rockers… e simpatizantes da causa, todos num frenético convívio dançante. Em final de concerto os encores sucediam-se à mesma velocidade dos temas apresentados, e apenas com muito esforço, e porque a hora já ia adiantada, conseguiram dar por terminada a actuação.

Em suma… mais de 100 entradas registadas, mais de 20 novos associados, e a recolha dum feedback francamente positivo, coroou de sucesso este nosso primeiro evento.
Fica um abraço muito especial às bandas por apadrinharem a nossa estreia, à ASDREQ pela cedência do espaço e pela simpatia com que trataram todos os presentes, aos nossos apoios oficiais… e ao público que tão solicitamente respondeu ao nosso convite.

Fora de Rebanho somos nós!
Até Breve…

P’la FDR-AC
Miguel Maia

Foto-reportagem aqui: https://www.facebook.com/foraderebanho

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » terça abr 09, 2013 3:29 pm

PROCESSING CUT MODE
Imagem

V8 BOMBS
Imagem

BRUTAL BRAIN DAMAGE
Imagem

F'RRUGEM
Imagem

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » terça abr 09, 2013 3:37 pm

Gandas fotos :headbanger:

Costa_Maggot
Metálico(a) Inspirado(a)
Registado: quarta dez 26, 2007 9:43 pm
Contacto:

Mensagempor Costa_Maggot » quinta abr 18, 2013 5:18 pm

Infelzimente não me foi possível ir, mas pelo feedback que tenho visto, começaram mesmo em grande! Parabéns, é totalmente merecido :metal:
Venha o próximo!!

Old_Skull
Ultra-Metálico(a)

Mensagempor Old_Skull » sexta abr 19, 2013 5:20 pm

Costa_Maggot Escreveu:Venha o próximo!!

Está a ser cozinhado!!! A ver se desta não faltas... :cheers:

Soulforged
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda dez 19, 2011 11:37 pm

Mensagempor Soulforged » sábado abr 20, 2013 8:23 pm

Old_Skull Escreveu:
Costa_Maggot Escreveu:Venha o próximo!!

Está a ser cozinhado!!! A ver se desta não faltas... :cheers:

Já é aquela banda que disseste que era a próxima, ou ainda falta? :mrgreen:

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » quarta abr 24, 2013 3:05 pm

Excelentes fotos! Os meus parabéns pela iniciativa, e pela coragem testicular e uterina para erguer uma Associação Cultural nesta altura em que se tenta estabelecer uma caça às bruxas contra o associativismo (ou pelo menos é isso que tenho sentido). Mas outra coisa não seria de esperar de gente que se diz Fora do Rebanho.

Respect!
:metal:
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes