2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Avatar do Utilizador
Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3462
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor Kustu Rica » sábado mar 23, 2013 1:45 pm

Eu sei que o festival ainda não terminou, mas como hoje não poderei ir, e fui ontem, fica já aberto o tópico para a malta ir comentando.


Decidi aparecer mais perto da hora de Atentado, já que as bandas anteriores não me puxam, nada contra, são simplesmente gostos pessoais.

Quando cheguei havia fila para comprar o bilhete, fiquei com um sorriso na cara, estava "casa cheia". Significa que a malta de Switchtense e não só, anda a fazer um óptimo trabalho, já se passaram 10 anos desde que se aventuraram a organizar este fest, nos dias que correm é preciso colhões, força de vontade e muita paciência. Parabéns malta! Que venham muitas mais edições do MMF.

Quantos aos concertos, Atentado deixei-me de boca aberta, não fui muito à bola com eles no início (quando lançaram o álbum), mas gostei bastante da actuação, foi um concerto curto e grosso, sempre a escacar pedra :D . As novas malhas são o <3. O novo álbum promete. A dar mais atenção no futuro.

Process of Guilt, 3ª vez que os vejo, coincidência, a 1ª foi aqui no MMF. Tal como Atentado, foi um concerto curto. Já os tinha visto à pouco tempo a abrir para Cult of Luna, como de costume, demolidores!

Bizarra Locomotiva, foi a 1ª vez que os vejo ao vivo. Again, foi um concerto curto, mas tal como PoG, demolidores, gostei bastante, definitivamente a ver numa nova oportunidade.

Noite bem passada na Moita, boa terra, dá para um gajo se divertir a seguir aos concertos.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Avatar do Utilizador
Mustaine
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 146
Registado: terça mai 15, 2007 6:26 pm
Localização: Louzanderground
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor Mustaine » domingo mar 24, 2013 2:36 am

Amei tocar no MMF... Fucking Fodače!! :-) amanhã, sóbrio, posto o meu report!! ;-)
Imagem

recarei1987
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 50
Registado: sábado jun 30, 2012 12:36 pm
Localização: recarei - porto

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor recarei1987 » domingo mar 24, 2013 3:47 pm

brutal este moita metal fest... a malta ca de cima foi la baixo dar cabo daquilo tudo... DEMENTIA 13 foi uma surpresa bastante agradavel.muito bom mesmo... WEB,como ja e costume foi a guerra total ao som de grandes musicas. quanto a Revolution Within,esses gajos sao umas bestas de palco... nao e facil um gajo recompor-se depois daquela intensidade do concerto deles.... viva a malta do norte,em particular a malta do Autocarro Maldito. mais uma organizacao do Pedro que sempre proporciona aqueles belos momentos que merecem ser recordados... :metal:

Avatar do Utilizador
DiogoCFH
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 266
Registado: domingo jan 30, 2011 4:48 pm
Localização: Leiria

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor DiogoCFH » domingo mar 24, 2013 3:59 pm

Infelizmente só pude ir Sábado, mas já valeu a pena a viajem!
Penso que aderiu mais malta que o ano passado(pelo menos ao mosh :mrgreen: )

Todas as bandas foram soberbas.
No entanto deixo destaque para estas que foram as que gostei mais:

The Firstborn
Brutal Brain Damage
Revolution Within
Nuklear Infektion
Awaiting the Vultures

:jeroen:

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor Pedrof » domingo mar 24, 2013 8:52 pm

Finalmente consegui estrear-me neste festival. Só deu para Sábado, mas valeu completamente.
Antes de mais é de destacar a qualidade deste fest. Seja pelo preço super acessível (5 euros por 12 bandas), ou pelo excelente ambiente que lá se vive, pelo excelente recinto, e sem claro deixar de lado claro o enorme trabalho levado a cabo pela organização. Tudo a funcionar cinco estrelas, e com antecedentes destes tinha que se traduzir num dia em grande. E assim foi. Convívio excelente (mais uma vez reforço aqui o excelente ambiente do fest) e grandes concertos. Falando então das bandas:
Awaiting the Vultures - Um instrumental bem bacano que ia servindo de fundo enquanto as pessoas iam entrando para o recinto.
Nuklear Infection - Finalmente consegui ver esta malta ao vivo. Muito bom concerto, o público aderiu bem e já havia um belo movimento lá na frente.
Shape - Das melhores bandas de Hardcore nacionais da actualidade. Apesar de ter visto Shape várias vezes nestes últimos meses, foi uma das principais razões da minha ida ao fest, para ver este que foi o último concerto da banda antes de entrar em hiatus. Foi mais um excelente concerto de Shape como já estou habituado. A energia, o sentimento que estes gajos têm é palco é qualquer coisa e quem acompanha a banda sabe daquilo que falo. Acho que o púbico até reagiu bem ao concerto, pelo menos lá na frente ainda estávamos uns quantos a curtir à brava.
Primal Attack - Segunda vez que os vi, e pareceram-me ainda melhores do que ando os vi no Ritz no final do ano passado. Parecem-me ser uma banda em crescimento, e não duvido que daqui a uns tempos tenham uma projecção ainda maior.
Brutal Brain Damage não é bem a minha cena, portanto aproveitei para ir com pessoal dar uma volta pela Moita. Infelizmente com esta volta acabei por perder também Dementia 13, que até estava curioso para ver ao vivo. Fica para uma próxima.
The Firstborn - Apesar de não conhecer bem o trabalho deles, estava curioso para ver como soavam ao vivo. Sendo sincero, não aqueceu, nem arrefeceu. Teve bons momentos, mas em contrapartida também teve momentos um bocado aborrecidos de mais. Bons pormenores instrumentais mas não me seduziu de todo.
Omission - Até tinham um som bacano, apesar de um bocado repetitivo. Deram um bom concerto, o que eu até nem estava à espera, tendo em conta aquele aparato do corpse paint e restantes acessórios, o que na minha opinião é desnecessário.
Web - Primeira vez que vi ao vivo, e gostei bastante.
Revolution Within - Na linha daquilo que foi o concerto de Web. Grande prestação da banda com o público a aderir bastante. Momento alto com o Hugo de Switchtense e aquele wall of death no fim.
For the Glory - Dispensam apresetações. Para quem já viu ao vivo, sabe a intensidade e a brutalidade que um concerto de For the Glory é. E este não fugiu à regra, foi mais um concerto gigante de FTG. Setlist do caralho, sing alongs com fartura, circle pits, stage dives (podiam ter havido mais) e até uma Survival of the Fittest com invasão de palco (até crowd surf houve naquele palco). Meia hora de destruição e concerto do fest para mim.
Simbiose - não deu para ver, tive que ir apanhar o barco de volta a Lisboa.

Em suma, primeira vez na Moita, e confirma-se a fama deste festival. Acho que é de louvar o trabalho levado a cabo pela malta de Switchtense em organizar um fest tão bom e com total apoio às bandas nacionais. A prova disso é que vem malta de vários pontos do país para um fest que é referência a nível nacional, e que parece estar a crescer cada vez mais. Infelizmente só este ano é que consegui lá ir pela primeira vez, mas espero que nas próximas edições consiga voltar, porque sem dúvida foi uma experiência que valeu bastante a pena.

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor afonsoveiga » domingo mar 24, 2013 9:07 pm

Foi preciso ir lá tocar para me estrear neste festival, mas tenho a certeza que vou marcar presença nas próximas edições.

Infelizmente não deu para ir na sexta-feira, pois gostava de ter visto Terror Empire e Atentado e também estava com alguma curiosidade para ver Aernus que já ouvi falar muito bem...

Sábado a festa começou cedo e apesar do pessoal ter demorado a entrar, durante a primeira banda a casa lá se foi composto.

Em relação às bandas em si:

Spoiler: Mostrar
AWAITING THE VULTURES: Pouco ou quase nada conhecia desta banda, apesar de já ter ouvido falar muito deles pelo facto de ser instrumental e ter o Xinês na bateria... Gostei bastante do concerto e foi uma boa maneira de começar a tarde. O facto de ser instrumental retira um pouco a dinâmica do concerto em si, mas a técnica e composições dos músicos são o suficiente para preencher essa "lacuna".

NUKLEAR INFEKTION: Apesar de alguns problemas técnicos em palco, o concerto até correu bem e o público aderiu bem e curtiu que é o que interessa. Durante uns tempos vamos estar parados para acabar de compor o álbum de estreia, por isso ainda deve demorar o regresso aos palcos. Obrigado a todos os que estiveram presentes e um obrigado ainda maior a quem esteve lá à frente a curtir.
SET: PROGRESS'HOLOCAUST | WEAPONS OF MASSIVE GENOCIDE | TROOPS OF DOOM (Sepultura) | LET THERE BE BLOOD | ACE OF SPADES (Motörhead) | WE'RE ON COMMAND | UNLEASHING THE CHAOS | PREACHERS OF LIES

SHAPE: Foi a quarta vez que os vi e continuam com uma prestação impecável. O único "problema" a meu ver, neste concerto, foi a distribuição das músicas: meteram os sons novos todos no início e depois foi uma sequência só de sons antigos (Life's Hard/Vampires/Rotten Inside/WYLD) a fechar com a mais recente Lost & Dead, o que fez com que o pessoal que já conhecia mais ou menos as cenas da Demo ficasse um bocado parado na primeira metade do concerto.

PRIMAL ATTACK: 4ª vez que os vejo também e nada a apontar! O som, apesar de ser um bocado groovy demais para mim, resulta muito bem ao vivo e o Pica tem uma presença notável. Outro ponto forte desta banda é a secção rítmica (bateria/baixo) que dá uma grande coesão à banda.

BRUTAL BRAIN DAMAGE: Apenas os tinha visto em Leiria, na segunda edição do NAMEK FEST, e achei que tiveram melhor prestação que nesta tarde na Moita, talvez por ter sido num sítio mais pequeno, ou porque também estavam a tocar mais na região deles, não sei... No entanto foi um concerto de grind muito bom com uma grande aderência do público. Infelizmente não deu tempo para soltar o Javali, por isso tem que voltar à Moita para compensar isso :D

DEMENTIA 13: Estava com grandes expectativas para este concerto, pois já tinha ouvido o EP e tinha adorado aquela abordagem ao Death Metal mais old school, tal como eu curto. E superaram sem dúvida essas expectativas! Não esperava que já no primeiro concerto tivessem esta coesão que muitas bandas que já tocam juntas há dezenas de anos não conseguem atingir... Mas vindo de quem vem já era de esperar :beer: Sem dúvida um dos concertos do fest.

THE FIRSTBORN: Vi cerca de 3 músicas e saí. Não é de todo a minha onda, mas há quem goste de certeza, o que deu para verificar. Felizmente há espaço para todos! :wink:

OMISSION: Já tinha visto no GDL em 2011, e os gajos até lhe dão bem, mas acho o som deles um bocado repetitivo e não é bem o meu estilo de Thrash, mas foi um concerto bastante razoável e são bem melhores que muitos nomes "grandes" de thrash que andam aí...

WEB: Foi a 3ª vez que os vi e foi muito bom. Espero que não demorem tanto tempo a lançarem mais um álbum, porque já curtia ouvir uma musiquita ou outra nova :P

REVOLUTION WITHIN: Tinha-os visto há sensivelmente duas semanas no Évora Metal Fest, e foi do caralho! Infelizmente ontem durante o set deles tive a arrumar cenas e o crl e só apanhei as últimas duas malhas, e pelo que vi o público estava a aderir muito bem!

FOR THE GLORY: Sem dúvida a banda que mais queria ver do cartaz e, como de costume, foi do caralho. Foi para aí a 6ª ou 7ª vez que os vi e nunca me canso. Para mim foi o melhor concerto do dia, e serviu para calar toda a gente que reclamava das bandas de hardcore no cartaz.
Infelizmente não vai dar para ir a Warhound nem Rykers, e provavelmente também não devo ir a RDP por causa de Terror, mas lá estarei no Resu pa partir tudo em terras espanholas, tuga style! :D

Infelizmente tive que bazar antes de Simbiose, fica para a próxima.


Um grande obrigado a todos os que apareceram, mais uma vez, e ao pessoal dos SWITCHTENSE e de toda a organização por serem impecáveis e incansáveis, fazendo sentir toda a gente em casa!
Propz para quem aguentou ler até aqui. :lol:
Para o ano há mais! MOITA CARALHOOOOO :cheers:

Avatar do Utilizador
razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 987
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Localização: oliveira de azemeis
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor razmataz » domingo mar 24, 2013 9:18 pm

:headbanger: wisky ,diospiros, sulfato de peuga! fodasse que granda bailarico...


parabens ah organização, bandas e publico.sempre bom rever velhos amigos.


foi uma rica festa.... mais tarde se conseguir farei um comentário mais aprofundado...eke ainda tou todo atropelado!



ps: PASTELLLLL TROCA DE MEIAS FODASSE!
your freedom ends where mine begins!!!

Avatar do Utilizador
dae
Participante Inspirado(a)
Mensagens: 88
Registado: quarta nov 03, 2010 4:02 am

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor dae » domingo mar 24, 2013 9:20 pm

Por motivos de gosto pessoal aqui fica o que para mim foi as bandas do evento nestes dois dias .
1º Terror empire
2º Atentado
3º Omission
4º web
5º Nuklear infection ( não vi no segundo dia por motivos laborais ) mas acredito que deram um grande concerto, pois já sei de que aço estes putos são feitos.

surpresas muito boas e a marcar a diferença neste fest foi sem duvida as bandas : Process of guilt e The first born a ambiencia criada por ambas as bandas foram um toque muito bom durante dois dias de destruição.

de saudar os meus conterranios Aernus pois abriram muito bem o evento, mas como banda de abertura infelizmente não tinham ainda muito publico a favor, mas mesmo assim foi uma boa prestação,

no segundo dia só vi a partir de The first born como já referi em cima por forças laborais, perdi as 6 primeiras bandas que devem ter sido boas malhas (incluindo os já referidos N.I )

de resto muitas das bandas não me disseram muito, perdi as que perdi, as que vi tinham uns temas fixes, outras, riffs apreciaveis, mas no seu geral todas elas deram um bom show o melhor possivel.

de salientar que andava lá pessoal de outras bandas como publico que no ano que vem podiam muito bem fazer parte do cartaz de 2014 tais como F.N.I, Dawn of ruin e Underneath, tb era de valor a organização começar a abranger mais o black metal ( pondo uns Corpus christii ou mesmo uns Lux ferre no próximo ano

Avatar do Utilizador
Mustaine
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 146
Registado: terça mai 15, 2007 6:26 pm
Localização: Louzanderground
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor Mustaine » domingo mar 24, 2013 9:40 pm

Bom, deixo aqui o meu rescaldo num tom mais pessoal e que partilhei no meu FB. Quite long, mas foi o que ela disse.

Spoiler: Mostrar
Mal dormi, Dói-me o pescoço, mas tenho a alma lavada. Um gajo mete-se à estranha para fazer 600 quilómetros atrás de um sonho, de uma ilusão. Existe um querer comum diluído entre todos: Ricardo Martins, Rui Puga, Sérgio Alves, Gonçalo Marques. Moita, lá fomos nós. Cinco cabeçudos dentro de um carro. Às vezes a paciência não é muita, mas estávamos todos bem dispostos. Apenas não podíamos bater de frente, senão acabava degolado pela caixa da minha guitarra (alguém vende um atrelado/reboque?).

Seis e tal, chegámos com meia-hora de atraso. Pedimos desculpa e descarregámos o material. Somos uns sortudos, pois disponibilizaram-nos o backline praticamente TODO. Montada a banca do merch - aquilo que muita gente não sabe, mas representa um enorme investimento por parte de uma banda independente, e acaba por ser uma das poucas fontes de lento rendimento -, hora de fazer uma pequena pausa. Os manos Aernus faziam o som. Nós não tivémos essa sorte, mas não me estou a queixar; é a lógica e a logística natural de um evento desta dimensão, tão bem montado pelos manos Hugo Switchtense, Neto Switchtense, Karia Swt, Xines Switchtense e Nuno Pardal Switchtense. Eles merecem tudo. Toda a "sorte" que eles têm provém de muito trabalho. "Trabalho", sim - isto é o trabalho de alguns e espero que nunca tenha deixado de ter a sua pitada de diversão. Recebem-nos sempre bem, falam connosco ao mesmo nível, não há para eles atitudes de rockstar. Por isso estão onde estão e são, para mim, a melhor banda portuguesa da atualidade. Não precisam de estar no Rock in Rio para sê-lo - mais vale um Moita Metal Fest natural do que um RiR enlatado...

Oito horinhas - hora de comer. "Para tudo existe uma hora", já o diz o grande Ednaldo Pereira. Felizmente, ontem houve jantar para as bandas (uma vez mais, não me estou a queixar, estou a agradecer!), e que belo bacalhauzinho à brás. Os Bizarra Locomotiva jantavam com o Emanuel da Hellxis, um man igualmente 5 estrelas. Não adivinhando se viria mais gente jantar ao mesmo tempo, abancámos mesmo em cima deles - o que, para quem conhece Bizarra, não deixa de ser engraçado :D há ali gente volumosa, haha. O Gonçalo e o Ricardo não comeram tudo (para não se gregarem em palco), mas os restos não foram para o lixo - nesta banda aproveita-se tudo, e o bacalhau soube-nos mesmo bem às 4 da matina!!

De volta ao backstage, um aconchegador 2x3 que partilhámos com os manos Atentato (Sôr Enginheiro!) e Aernus, um gajo tem de afinar todas as guitarras e baixo, e ir aquecendo. Tenho por norma ficar uns 20/30 minutos a escacar pedra sem som, então vou cantando as notas que supostamente estarão a saír, para grande desconforto do Gonçalo, que diz que estou a tocar dramaticamente mais rápido que o CD - se fosse ao contrário é que ficaria preocupado! Infelizmente, um gajo nunca apanha a banda que toca antes de nós, à pala dos preparativos para a nossa própria atuação.

21:40. Como um relógio suíço, está na hora de subir ao palco. Temos 15 minutos para montar tudo e fazer um line-check. O Pardal ajuda-me - deu cabo da mão direita, num tralho que mandou, desgraçado. As melhoras! Anyway, um cabo novinho em folha (daqueles que te dão aquela confiança para não levar outro), decide jogar às intermitências. Fucker. Ainda me deu cabo da pinha durante a actuação. Toquei com um Marshall, e tive bastantes saudades do meu Peavey 6505. É bom chegar ao palco e ter o "nosso" som, o nosso bicho amestrado a debitar os décibeis da forma que gostamos. Mas, siga, que a malta quer é abanar a cabeça e nós já tivemos a sorte de ter alguém a pré-aquecê-los.

Nunca sabemos como vamos ser recebidos, nem para quantas pessoas tocamos. Nunca. Mas uma coisa sabemos: lá em cima é para escacar pedra da melhor maneira possível, cada pessoa merece isso, sejam 9, sejam 400. Solta-se o acorde inicial e é sempre bom ver caras conhecidas (Bernardes, Novais, Marques, Galamarra) - um gajo fica com o espírito mais quentinho. Penso que eram umas 400 pessoas, ontem - nunca tínhamos tocado para tanta gente. Independentemente de alguns problemas técnicos (e um gajo sabe sempre que há músicos no meio do público; alguns compreensivos, outros a contar com um deslize para comentar com o gajo ao lado), penso que demos a nossa dose tradicional de thrash metal. Abriram-se as primeiras rodas, e viu-se gente a abanar a cabeça. Lindo. É por isto que fazemos o que fazemos.

Meia hora a botar brita e já estava. Às dez e pouco já voltávamos à banca do merch, onde ainda vendemos alguns isqueiros, tshirts e tal. Tirámos a temperatura à nossa atuação, que confirmava aquilo que já deduzíamos - um pouco asalganhada, mas bastante competente e satisfatória, no geral. Haja atitude. Os outros concertos foram vistos acompanhados de umas loiras fresquinhas, entre amigos. Atentado, Process of Guilt, Bizarra Locomotiva - todos tiveram atuações impecáveis.

Depois de contas feitas com a organização - não falham -, ainda comprei uma tshirt do fest. Tiramos umas fotos, dizemos adeus. Siga, que ainda dá para chegar a Coimbra a uma hora decente (antes das 6 da manhã). O Ricardo foi o nosso condutor 100% cool, quem se sacrificou para ir e voltar conduzindo mais 4 gajos tão chatinhos... Mais chatos a voltar, do que a ir. Porque será? :D Com Ednaldo Pereira como música de fundo, foi um tirinho.

Obrigado a todos aqueles que fazem parte disto e apoiam quem tanto precisa!

Próximas datas:
20 Abril - Lousã (X-Tus) com Revolution Within
26 Abril - Coimbra (States) com Gates of Hell e Dark Oath
8/9 junho - Areeiro Open Air, Santa Cruz da Trapa.

FACE THE TERROR!!!
Imagem

Avatar do Utilizador
Cyberquake
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3904
Registado: quarta fev 01, 2006 1:13 am
Localização: Alfragide
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor Cyberquake » domingo mar 24, 2013 11:07 pm

razmataz Escreveu:ps: PASTELLLLL TROCA DE MEIAS FODASSE!

:lol: :lol:

Pena não ter dado para ir este ano (não pelo xulex da viagem, claro)

Avatar do Utilizador
afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1415
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Localização: Lisboa.
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor afonsoveiga » segunda mar 25, 2013 1:33 am

Aqui fica o primeiro vídeo que nos enviaram do nosso concerto!



:beer:

Avatar do Utilizador
razmataz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 987
Registado: quinta fev 24, 2005 2:00 pm
Localização: oliveira de azemeis
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor razmataz » segunda mar 25, 2013 10:28 am

agora sim. a ressaca já foi e ja posso comentar os concertos.


Awaiting the vultures- não vi ,chegamos e já tava a acabar.

Nuclear infection- mais um concerto engraçado destes chavalos...tenho grandes esperanças nestes "putos"!

Shape- não vi

Primal attack- boa banda , concerto competente , gostei de alguns pormenores aqui e acolá mas não é de todo a minha praia...

Brutal brain damage- jarda...concerto bem nice ...quero reve-los noutro estado de espirito...

Dementia 13- Six feet under meets bolt thrower,,,ahahah mas ca puta de concerto, coeso, forte, em suma DO CARALHO! axei piada à meia duzia de pessoas que me deram os parabens pelo concerto apesar de eu nada ter a haver com a banda.... a malta teima em achar que os carecas barbudos são todos iguais..hahaha

The firstborn- bom concerto ...bons pormenores , mas não e ma minha praia também , por isso vi o concerto aos " soluços"

Omission- grande concerto , como já é normal destes moços, pessoalmente, gosto do thrash mas dispenso a escuridão e toda aquela parafernália de acessórios.

Web- mais um grande concerto ,como já é habitual

Revolution within- cada vez estão melhores estes moços, cada vez mais coesos .

For the glory- não sendo o HC de todo genero que aprecie, pelo que tenho visto, são a melhor banda de HC nacional...deram uma descarga de concerto mesmo com um vocalista algo em esforço.

Simbiose- Crust for the win.....não vi o concerto todo porque os meus 105 kilos mais a quantidade estupida de alcool que ingeri começaram a cobrar .



mais uma vez foi 5* rever a malta que só se encontra nestas ocasiões , e parabens ah malta que organiza este fest que tanto aposta no que é nacional. que tenhamos moita por muitos e bons anos!


:headbanger: :jeroen: :cheers:
your freedom ends where mine begins!!!

Avatar do Utilizador
Mustaine
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 146
Registado: terça mai 15, 2007 6:26 pm
Localização: Louzanderground
Contacto:

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor Mustaine » segunda mar 25, 2013 11:02 am

a ressaca já foi


Vacoso. Ainda tenho aqui uma cruz fodida, e já passaram 2 dias -.-'
Imagem

Avatar do Utilizador
marouco
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 520
Registado: domingo dez 09, 2007 4:40 pm

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor marouco » segunda mar 25, 2013 12:57 pm

Epá eu gostei bue do que vi The Firstborn... depois o puto adormeceu e tive que bazar lol...nada como rever o amigo Simoes a fazer das suas...nem os espanhois vi...pro ano ha mais...obrigado ao Hugo swt ao Raça e ao pessoal de Web.

Avatar do Utilizador
VHLopes
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 403
Registado: quarta jan 13, 2010 11:10 pm
Localização: Setúbal

Re: 2013.03.22/23 MOITA METAL FEST - SOC. ESTRELA MOITENSE

Mensagempor VHLopes » segunda mar 25, 2013 4:42 pm

razmataz Escreveu:
Dementia 13- Six feet under meets bolt thrower,,,ahahah mas ca puta de concerto, coeso, forte, em suma DO CARALHO! axei piada à meia duzia de pessoas que me deram os parabens pelo concerto apesar de eu nada ter a haver com a banda.... a malta teima em achar que os carecas barbudos são todos iguais..hahaha


:headbanger: :jeroen: :cheers:


Ya o meu amigo confundiu-te com ele, mas isso é porque ele também já tinha bebido um bocado, depois lá o fizemos perceber que ele tava errado :lol: , mas peço desculpa em nome dele :cheers:

Enfim o meu rescaldo:
1º dia:
Aernus - cheguei um bocadinho tarde por causa da fila e não vi muito, mas pareceu-me bom, acho que tocaram um cover de motorhead
Terror Empire - Foi bom e deu para começar os circles
Atentado - Crossover thrash bem rapido e cheio de adrenalina, mesmo como eu queria, não parei neste concerto :headbanger:
Process of Guilt - não são muito a minha onda, mas vi bocados e pareceram-me uma banda com boa musica e bons ao vivo
Bizarra Locomotiva - não conhecia muito mas gostei ao vivo, pena a fraca comunicação com o publico

2º dia:
Awating the vultures e nuklear infektion cheguei tarde e já nao vi
Shape - vi mas não prestei muita atenção porque não sou grande fan de hardcore
Primal Attack - Gostei, musica boa para o mosh xD
Brutal Brain Damage - brutal death sempre a rebentar, das melhores do dia
Dementia 13 - death metal classico bem feito, a melhor do dia para mim :jam:
The Firstborn - já conhecia de nome e tava com curiosidade em ver, gostei mas não é muito o meu estilo
Omission - thrash de espanha, tava bom mas aqui ja tava cansado para me mexer xD
Web - segunda vez que os vi, e nunca é demais, grande banda, espero que voltem
Revolution Within - tava com curiosidade em ver e não fiquei desiludido, grande concerto e grandes musicas, lá recuperei umas energias
For the glory - não vi pela mesma razao de shape, fiquei lá fora a descansar
Simbiose - os meus amigos tava a dizer que já os tinham visto e que eram uma banda com grande historia e davam grandes concertos, e tinham razao, acabaram o festival em grande

Agora venha 2014 :beer:


Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes