Foto da caca de material de primeira!!!

GoncaloBCunha Escreveu:emperium Escreveu:Grande compraando há anos a tentar comprar isso
O mais barato está a um preço bastante acessível (sem portes): http://www.discogs.com/sell/list?master_id=445206&ev=mb
tnganisius Escreveu:Com paciência e procura na inet, por pouco mais de 15€ consegue-se comprar os dois vinis (foi mais ou menos o que me custaram na altura 1500$-1600$).
Dante Escreveu:O de New York Dolls cai a matar aí no meio.
Old_Skull Escreveu:Dante Escreveu:O de New York Dolls cai a matar aí no meio.
Gosto MUITO!!! Muito mais TRVE que grande parte das merdas IVOL que para aí andam por estes dias! A droga é, de facto, um flagelo!
Dante Escreveu:Como se tem visto ultimamente, o flagelo é só quando ela falta. Antes disso, fazem-se maravilhas!
tnganisius Escreveu:Mas há edições tipo essa de Holy Terror, ou a de Wehrmacht como vi alguém comprar este fim de semana, e muitas mais cujo material original foi gravado em analógico, prensado pela PRIMEIRA vez em analógico, cujo som original é analógico. Darem uma pipa de massa (mais que 5euros) por um CD, acho uma burrice.. Nesse caso, quem queira o CD é bem preferivel ter as versões remasterizadas e as versões em vinil da primeira prensagem. imho
![]()
GoncaloBCunha Escreveu:emperium Escreveu:Grande compraando há anos a tentar comprar isso
O mais barato está a um preço bastante acessível (sem portes): http://www.discogs.com/sell/list?master_id=445206&ev=mb
necrodamage Escreveu:tnganisius Escreveu:Mas há edições tipo essa de Holy Terror, ou a de Wehrmacht como vi alguém comprar este fim de semana, e muitas mais cujo material original foi gravado em analógico, prensado pela PRIMEIRA vez em analógico, cujo som original é analógico. Darem uma pipa de massa (mais que 5euros) por um CD, acho uma burrice.. Nesse caso, quem queira o CD é bem preferivel ter as versões remasterizadas e as versões em vinil da primeira prensagem. imho
![]()
Quem postou as fotos de Wehrmacht fui eu...e por acaso os cds que tenho são as versões remasterizadas,com mais uns bónus....
E também concordo contigo...é preferível ter a primeira edição em vinil (que é o que eu tento sempre arranjar)...
Mas há bandas em que o cd me serve perfeitamente....
E como agora estou mais dependente da praga do mp3 do que da cena física....
tnganisius Escreveu:necrodamage Escreveu:tnganisius Escreveu:Mas há edições tipo essa de Holy Terror, ou a de Wehrmacht como vi alguém comprar este fim de semana, e muitas mais cujo material original foi gravado em analógico, prensado pela PRIMEIRA vez em analógico, cujo som original é analógico. Darem uma pipa de massa (mais que 5euros) por um CD, acho uma burrice.. Nesse caso, quem queira o CD é bem preferivel ter as versões remasterizadas e as versões em vinil da primeira prensagem. imho
![]()
Quem postou as fotos de Wehrmacht fui eu...e por acaso os cds que tenho são as versões remasterizadas,com mais uns bónus....
E também concordo contigo...é preferível ter a primeira edição em vinil (que é o que eu tento sempre arranjar)...
Mas há bandas em que o cd me serve perfeitamente....
E como agora estou mais dependente da praga do mp3 do que da cena física....
mp3 ? heheheh
Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes