2013.05.29 - IRON MAIDEN - Pavilhão Atlântico, Lisboa
Re: 2013.05.29 - IRON MAIDEN - Pavilhão Atlântico, Lisboa
Se Metallica não vem cá os metaloleiros tem de ter um concerto por ano para ir, e a banda substituta é Iron Maiden.
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 04, 2007 6:25 pm
- Contacto:
Vi duas vezes no dramático mas com o Blaze Nayley. Depois com o Dickinson só em 2008 no SBSR.
Para reequilibrar as contas com o Dickinson tenho de ver esta e pelo menos mais uma
Para reequilibrar as contas com o Dickinson tenho de ver esta e pelo menos mais uma

"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
Desde o concerto em Cascais em 1995 apenas os falhei em Faro, assim sendo, esta será a 7ª vez que vejo Maiden. Isto se ainda houver bilhetes pois não estou a contar comprar para já e acho que devem desaparecer rápido. Por outro lado, os aspectos negativos: ser no Atlântico e não entrar no alinhamento a Infinite Dreams. Como já os vi muitas vezes já me apetecia temas mais obscuros como a Die with your boots on ou Flash of The Blade, mas como não se pode ter tudo, e depois de já ter visto a Rime of the Ancient Mariner, chegou a vez da 7th Son .....
Ah, e já vi o Bruce Dickinson a solo a interpretar o The Prisioner no Wacken.
"Now before my demons roll the night across my eyes
I tremble as I wait perhaps to sin
Yield unto temptation and be ruler of the world
And all I do is let the beast come in"
RONNIE JAMES DIO
RONNIE JAMES DIO
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Como é que sabes que a Infinite Dreams não entra na set?
Eu ainda não percebi bem como vai ser esta tour, isto é, vai ser uma repetição da set do Maiden England ou lá o que é? Ou vai ser uma espécie de revisita à tour daquela época, onde só vão tocar clássicos, tipo a tour de 2008? Se alguém me souber responder agradecia
Eu ainda não percebi bem como vai ser esta tour, isto é, vai ser uma repetição da set do Maiden England ou lá o que é? Ou vai ser uma espécie de revisita à tour daquela época, onde só vão tocar clássicos, tipo a tour de 2008? Se alguém me souber responder agradecia

-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm
Maizómenos! 
E com isto ficaste na mesma

E com isto ficaste na mesma

- aftermath
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta out 24, 2008 12:56 pm
A set list anda por aí, se for igual á da tour americana de 2011 é mais um gratest hits do que recriação da tour de 1988, como muita pena minha. Só o cenário é o da 7ª tour.
"Now before my demons roll the night across my eyes
RONNIE JAMES DIO
RONNIE JAMES DIO
- Pedrof
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
aftermath Escreveu:A set list anda por aí, se for igual á da tour americana de 2011 é mais um gratest hits do que recriação da tour de 1988, como muita pena minha. Só o cenário é o da 7ª tour.
Estive agora a ver a set dessa tour, e curti!
Mas onde anda a Hallowed Be Thy Name??

De resto está bacano, mas têm mesmo que por a Infinite Dreams!
Mas pelo menos temos lá a The Evil that Man Do, 7th Son e a The Clairvoyant!
aftermath Escreveu:Desde o concerto em Cascais em 1995 apenas os falhei em Faro, assim sendo, esta será a 7ª vez que vejo Maiden. Isto se ainda houver bilhetes pois não estou a contar comprar para já e acho que devem desaparecer rápido. Por outro lado, os aspectos negativos: ser no Atlântico e não entrar no alinhamento a Infinite Dreams. Como já os vi muitas vezes já me apetecia temas mais obscuros como a Die with your boots on ou Flash of The Blade, mas como não se pode ter tudo, e depois de já ter visto a Rime of the Ancient Mariner, chegou a vez da 7th Son .....
eles tocaram essa na Give me Ed world tour

flipknot Escreveu:Se Metallica não vem cá os metaloleiros tem de ter um concerto por ano para ir, e a banda substituta é Iron Maiden.
vêm

- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Por mim é perfeito. Gosto de tours de revisitação. o Seventh Son é o meu álbum favorito, por isso não me importo de os ir ver outra vez. Obviamente que não se podem colocar a tocar só os alinhamentos do álbum senão não enchiam pavilhões. O Number of the Beast e o Be quick or be dead estão para concertos de Iron maiden como está a seek and destroy para os metallica, seja qual for o tema da tour que andem a tocar. Há malta que está disposta a largar 40 paus só para ouvir essas duas músicas e o resto tapa os ouvidos.
"Sim, esta veio do silêncio E livres habitamos a substância do MU!" (HumbertoBot)
spiegelman Escreveu:Por mim é perfeito. Gosto de tours de revisitação. o Seventh Son é o meu álbum favorito, por isso não me importo de os ir ver outra vez. Obviamente que não se podem colocar a tocar só os alinhamentos do álbum senão não enchiam pavilhões. O Number of the Beast e o Be quick or be dead estão para concertos de Iron maiden como está a seek and destroy para os metallica, seja qual for o tema da tour que andem a tocar. Há malta que está disposta a largar 40 paus só para ouvir essas duas músicas e o resto tapa os ouvidos.
Não te esqueces da Fear of the Dark, já são 3 músicas que a maioria do pessoal quer ouvir

Old_Skull Escreveu:Esta MUrda é cada vez mais um antro de Guerrilheiros de Teclado. Até dá gosto...
- portluis
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mar 05, 2008 11:18 am
- Contacto:
Bilhete adquirido. E acho que não há muitos bilhetes disponíveis pelo que percebi...
#SOSVenezuela
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
www.facebook.com/SOSVenezuelaPortugal
- spiegelman
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Santyago Escreveu:spiegelman Escreveu:Por mim é perfeito. Gosto de tours de revisitação. o Seventh Son é o meu álbum favorito, por isso não me importo de os ir ver outra vez. Obviamente que não se podem colocar a tocar só os alinhamentos do álbum senão não enchiam pavilhões. O Number of the Beast e o Be quick or be dead estão para concertos de Iron maiden como está a seek and destroy para os metallica, seja qual for o tema da tour que andem a tocar. Há malta que está disposta a largar 40 paus só para ouvir essas duas músicas e o resto tapa os ouvidos.
Não te esqueces da Fear of the Dark, já são 3 músicas que a maioria do pessoal quer ouvir
Isso, era a Fear of The Dark, que é a Seek and destroy dos Maiden...
portluis Escreveu:Bilhete adquirido. E acho que não há muitos bilhetes disponíveis pelo que percebi...
A ver se vou tratar disso, que o pessoal que não gosta de Maiden ainda esgota os bilhetes.

- schwarze_engel
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda nov 08, 2010 9:33 am
Estratégia de vendas, não?portluis Escreveu:Bilhete adquirido. E acho que não há muitos bilhetes disponíveis pelo que percebi...
Ou alguém acredita mesmo que se tenha vendido quase toda a lotação do P.A. em poucos dias?

Daqui a um tempo 'recuam' o palco e põem mais à venda.
Hear the words I sing,
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
War's a horrid thing.
So I sing, sing, sing...
...ding-a-ling-a-ling.
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante