Perzonal War - «Captive Breeding»

darkplaceshop
Turista
Mensagens: 6
Registado: quarta out 10, 2012 3:25 pm

Perzonal War - «Captive Breeding»

Mensagempor darkplaceshop » quinta out 11, 2012 2:33 pm

Imagem

F-A-N-T-A-S-T-I-C-O

Hoje tive a enorme surpresa do dia, estava a ouvir uns álbuns que me tinham chegado quando me deparei com este Captive Breeding dos Perzonal War...simplesmente já ouvi as 13 faixas de trás para a frente e da ferente para trás, como uma criança que tem um brinquedo novo e não para de brincar com ele...
Este disco tem uma quantidade enorme de riffs de guitarra fantásticos com muita muita qualidade!!!
Comparando-o a uma receita de cozinha, diria que ele está no ponto, simplesmente fabulastico desde a voz do Matthias Zimmer (que melhorou bastante), passando pelas letras.
Este álbum é muito provavelmente o melhor dos Perzonal War até hoje (pelo menos para mim é).
Para quem os desconhece eles começaram em 1996 como Personal War mudaram de nome em 2002 para Perzonal War e são uma banda da cena alemã mais virada para o Trash que se faz nos Estados Unidos...do que propriamente na Europa.
Muita atenção para estas 2 faixas que prometem ficar na historia dos Perzonal War são elas a Tongues of Cleavage que dá a muitas bandas uma autentica lição de riffs e ainda a Dead Man's Theory uma das faixas mais pesadas do álbum!

É sempre difícil dizer comprem que não se vão arrepender, porque os gostos variam, mas normalmente um álbum destes agrada a quem gosta de thrash metal!!

Quanto a influencias os meus ouvidos encontraram uma autentica mistura passando pelo Old School como Metallica e Anthrax até aos actuais Machine Head!!!

Agora fiquem com uma lição de riffs:


Edit:
Já agora este álbum conheceu a luz do dia em Julho e tem o selo da Metalville!

Avatar do Utilizador
Luis Pedro Coutinho
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 295
Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
Localização: Rio Tinto
Contacto:

Re: Perzonal War - «Captive Breeding»

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » domingo out 14, 2012 11:41 pm

Se dizes que é assim tão bom porque é que ninguém respondeu?

Já agora:

http://www.metal-archives.com/reviews/P ... ng/338743/

Avatar do Utilizador
phbz
Participante Compulsivo(a)
Mensagens: 141
Registado: segunda jun 13, 2011 12:18 am
Localização: Nãotãolonge

Re: Perzonal War - «Captive Breeding»

Mensagempor phbz » segunda out 15, 2012 10:43 pm

Imagem

darkplaceshop
Turista
Mensagens: 6
Registado: quarta out 10, 2012 3:25 pm

Re: Perzonal War - «Captive Breeding»

Mensagempor darkplaceshop » quarta out 17, 2012 1:19 pm

Luis Pedro Coutinho Escreveu:Se dizes que é assim tão bom porque é que ninguém respondeu?

Já agora:

http://www.metal-archives.com/reviews/P ... ng/338743/


Nem todos temos os mesmos gostos e opiniões, podes encontrar muitas criticas positivas ao álbum, tendo em conta os trabalhos da banda este está muito bom...enfim para mim há por aí muita coisa que só sabe fazer uns grunhidos e é muito aplaudida por muitos ... nada contra são gostos, quanto a ninguém ter respondido, não me importa minimamente, eu escrevo o que acho e fiz isso com gosto se não concordam simplesmente escrevam isso, pelo menos ainda podes discordar neste país!

Agora estou pouco me cagando para comentários aliás ou se concordam ou não tal como eu digo aos clientes não interessa os que outros gostam mas sim o que você gosta...

Avatar do Utilizador
warrior of wisdom
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 773
Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm

Re: Perzonal War - «Captive Breeding»

Mensagempor warrior of wisdom » quarta out 17, 2012 6:47 pm

This is a local shop for local people.

Avatar do Utilizador
Luis Pedro Coutinho
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 295
Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
Localização: Rio Tinto
Contacto:

Re: Perzonal War - «Captive Breeding»

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » segunda out 22, 2012 11:53 pm

warrior of wisdom Escreveu:
Luis Pedro Coutinho Escreveu:
Já agora:

http://www.metal-archives.com/reviews/P ... ng/338743/


Já agora:
http://www.metalunderground.com/reviews ... aseid=8590


Tudo bem. Mas a nota do metal archives é bastante negativa.

Avatar do Utilizador
Lpmpp
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 247
Registado: domingo jun 17, 2007 6:49 pm
Localização: Utrecht, Netherlands
Contacto:

Re: Perzonal War - «Captive Breeding»

Mensagempor Lpmpp » terça out 23, 2012 12:04 pm

Apesar de provavelmente seres um troll, apetece-me alimentar-te um bocado a estupidez. Sabes que no MA qualquer caralho pode escrever uma review, certo? Os critérios deles para aceitar uma review não são assim tão apertados. Assim, falar da "nota do MA" sem indicar quem é que a escreveu é tão relevante como dizer que a Blitz não gostou de um cd, ninguém quer saber. Em particular, o escriba dessa review deu 100% a um álbum de Cannibal Corpse e 0% a um de Marduk que tem uma boa quantidade de outras críticas acima dos 90%.
Por outras palavras, o teu argumento é uma merda. Se ninguém respondeu é porque se calhar esta seccão do fórum está morta há imenso tempo - ninguém quer saber.

Avatar do Utilizador
Luis Pedro Coutinho
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 295
Registado: segunda out 08, 2012 12:43 am
Localização: Rio Tinto
Contacto:

Re: Perzonal War - «Captive Breeding»

Mensagempor Luis Pedro Coutinho » terça out 23, 2012 3:53 pm

Eu também estou-me pouco lixando para este álbum. lol


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes