Em relação ao concerto, gostava muito de ver, mas a altura é um pouco má para mim, por causa dos estudos. Mas vamos lá ver, pode ser que dê.
Vooder Escreveu:Eu também abomino touradas, mas acho que uma coisa não tem que ver com a outra.
É a mesma coisa de alguem se recusar ir ver um concerto a Alavalade só porque é doutro clube.
E se lá fossem os Neurosis ou os Meshuggah não ias ver?
CultOfTheDead Escreveu:Porque é que os concertos especiais de Moonspell são sempre em Lisboa? Dass...
portluis Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Porque é que os concertos especiais de Moonspell são sempre em Lisboa? Dass...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
CultOfTheDead Escreveu:Porque é que os concertos especiais de Moonspell são sempre em Lisboa? Dass...
sepulfan Escreveu:Alguem sabe o dia da semana? se fosse uma sexta ou sábado, já se tornava mais fácil.
Disintegrate Escreveu:CultOfTheDead Escreveu:Porque é que os concertos especiais de Moonspell são sempre em Lisboa? Dass...
Talvez porque eles são de Lisboa?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante