JekBanger Escreveu:Bem eu adorei o Endgame! As expectativas para este album estavam elevadas, tendo em conta o seu antecessor e o regresso do Ellefson...
Mas tenho de o colocar num patamar abaixo do Endgame, mas também não é nenhum Risk ou TWNAH...
Tem momentos bons que gostava de ouvir ao vivo: Sudden death, Public Enemy, Neverdead e 13 e outros não tão bons, se bem que os melhoramentos em Black Swan, New World Order e Millenium Of The Blind, dão-lhes para mim uma nova vida que nunca tiveram pois sempre me passaram ao lado!
Acho que os solos dispensam comentários pois estão sempre ao nível Megadeth, positivo neste album é o cada vez melhor entrosamento Mustaine/Broderick.
Quanto a este produtor....acho que eles fizeram mal em não esperar pelo Andy Sneap, na minha opinião acho que ele conseguiria potencializar mais os temas mais fracos do album como fez no Endgame! Mas se é verdade que o album foi feito pressão e além de regravações foram usados riffs antigos, espero que os tenham usado todos e da próxima regressem em forma e mais rápidos \m/
já agora fica aqui a prestação do tema Public Enemy ao vivo no Jimmy kemmel especial Halloween:
Ah grande Frankenstein