Stream Of Passion - "Darker Days" (2011)

SolitudeAeternus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
Contacto:

Stream Of Passion - "Darker Days" (2011)

Mensagempor SolitudeAeternus » segunda out 17, 2011 12:12 pm

"Consta que dois anos após o lançamento do seu primeiro álbum, os Stream of Passion sofreram um revés que desencadeou na saída de três dos seus elementos fundadores, sendo que um deles era nem mais nem menos que Arjen Lucassen, brilhante musico holandês responsável por projectos como Ayreon ou Star One, entre outros. Contudo, em 2009 a banda lança The Flame Within e chega-se à conclusão que única coisa que os Stream of Passion perderam foi mesmo protagonismo, afinal de contas, ter Arjen Lucassen nos quadros dá um boost de atenção bastante considerável. Este novo Darker Days, segue a mesma linha do anterior disco, tanto musicalmente como qualitativamente, e basta ouvir faixas como Lost, ou o tema título para comprovar isso.(...)"

http://www.metalimperium.com/2011/10/st ... eview.html

Toretto
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm

Re: Stream Of Passion - "Darker Days" (2011)

Mensagempor Toretto » segunda out 17, 2011 1:36 pm

Foi um álbum que comecei por ouvir de forma desconfiada uma vez que achei o The Flame Within uns furos abaixo do Embrace the Storm. E com a saída do Lucassen, pensei que o caminho fosse sempre para baixo. Enganei-me e depois de algumas audições até acho o Darker Days superior ao Embrace the Storm.
Imagem

metal brain
Participante Compulsivo(a)
Registado: quinta jan 18, 2007 11:53 am
Contacto:

Re: Stream Of Passion - "Darker Days" (2011)

Mensagempor metal brain » segunda out 17, 2011 2:05 pm

Toretto Escreveu:Foi um álbum que comecei por ouvir de forma desconfiada uma vez que achei o The Flame Within uns furos abaixo do Embrace the Storm. E com a saída do Lucassen, pensei que o caminho fosse sempre para baixo. Enganei-me e depois de algumas audições até acho o Darker Days superior ao Embrace the Storm.

Confesso que tb fiquei um pouco decepcionado com o The Flames Within, em relação ao Darker Days ainda não ouvi, exactamente pela tal decepção, mas sendo assim....vou ouvir!!!
Keep on burning!!!

Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes