Mastodon - "The Hunter" (2011)

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » sábado out 01, 2011 5:09 pm

Também adorei essa musica, é uma excelente forma de acabar o álbum.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor joaonuno2009 » sábado out 01, 2011 5:51 pm

Pedrof Escreveu:

Será que fui o único a ficar vidrado nesta música?

nao
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » sábado out 01, 2011 5:58 pm

pantufa Escreveu:
E já agora, a ver se é desta que alguém os trás cá sozinhos, ou só com uma banda a abrir. (mas duvido)



Isso é o que eu ando farto de pedir, vi-os no Super bock e com Tool no Atlântico se bem que prefiro nem pensar neste concerto :(

Realmente já era tempo de virem em nome próprio, e para ser perfeito podiam ser os Between the buried and me a abrir tal como aconteceu nos States,mas eu estou cá com um feeling que virão outra vez a um festival desejo é que seja no Vagos e como cabeça de cartaz,tem popularidade suficiente para isso.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
Pedrof
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2265
Registado: sexta mar 06, 2009 7:31 pm
Localização: Lisboa | Portimão

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Pedrof » sábado out 01, 2011 6:11 pm

Sludge Escreveu:desejo é que seja no Vagos e como cabeça de cartaz,tem popularidade suficiente para isso.


Por acaso já pensei nisso, e apesar de até agora não ser o tipo de banda que têm estado presentes nos cartazes do Vagos...porque não? Acho que eram uma excelente aposta, e para além de que atrairia imensa gente, ainda ia satisfazer o desejo de muitos (eu inclusive) de os ver ao vivo num concerto como headliners.

Avatar do Utilizador
joaonuno2009
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2181
Registado: terça jul 27, 2010 12:16 am
Localização: Serra D'El Rei/Caldas Da Rainha
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor joaonuno2009 » sábado out 01, 2011 6:18 pm

Pedrof Escreveu:Acho que eram uma excelente aposta, e para além de que atrairia imensa gente, ainda ia satisfazer o desejo de muitos (eu inclusive) de os ver ao vivo num concerto como headliners.

isto
https://joaonvno2009.blogspot.com/

Avatar do Utilizador
PicklesTheEmperor
Metálico(a) Compulsivo(a)
Mensagens: 335
Registado: sábado nov 14, 2009 5:24 pm
Localização: Porto, Portugal

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor PicklesTheEmperor » sábado out 01, 2011 6:22 pm

Creio que o vagos seria uma má aposta. Há demasiada gente fora do universo metal a gostar de Mastodon. Mas já era de facto altura de virem como headliners.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor HFVM » sábado out 01, 2011 6:44 pm

Tive a felicidade de os ver com os The Haunted e foi o melhor concerto dos 3 que vi deles. Sem dúvida que já cá vinham em nome próprio e se possível numa sala "pequena".

Quanto ao novo álbum, gosto muito. Quando se dá por ela já estamos na última música e prontos a colocar o álbum a rodar novamente. Para mim é um winner claramente.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » sábado out 01, 2011 6:51 pm

PicklesTheEmperor Escreveu:Creio que o vagos seria uma má aposta. Há demasiada gente fora do universo metal a gostar de Mastodon. Mas já era de facto altura de virem como headliners.


Eu acho o contrario mais uma razão para levar muita gente fora do universo metal a ir ao festival, este ano os Opeth e os Anathema também são bandas que puxam muita gente que nem gosta de metal e estiveram no fest, deve haver diversidade de bandas para puxar gente com gostos diferentes, basta olhar para um Hellfest por exemplo existe lá de tudo e para todos os gostos as pessoas só tem é de saber respeitar os gostos dos outros, tipo não gostam da banda que está a tocar vão beber uns copos,conversar com os amigos, ver o merchandising etccc.
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor pantufa » sábado out 01, 2011 7:30 pm

Eu acho é que o publico do vagos é "demasiado metaleiro" para curtir mastodon...

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Raddz » sábado out 01, 2011 8:03 pm

pantufa Escreveu:Eu acho é que o publico do vagos é "demasiado metaleiro" para curtir mastodon...


Exacto. É um público algo elitista. Não tanto como o que está presente num Barroselas, por exemplo, mas elitista mesmo assim.

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor pantufa » domingo out 02, 2011 12:16 pm

Não lhe chamaria elitista, mas percebo o que queres dizer.

Avatar do Utilizador
Raddz
Metálico(a) Supremo(a)
Mensagens: 584
Registado: segunda jun 06, 2011 2:18 pm
Localização: LX

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Raddz » domingo out 02, 2011 1:09 pm

pantufa Escreveu:Não lhe chamaria elitista, mas percebo o que queres dizer.


Sim, talvez não tenha tenha utilizado o termo mais correcto, mas tb percebo o que queres dizer. :lol:

Avatar do Utilizador
Sludge
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2325
Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
Localização: leiria/Silvares city

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Sludge » domingo out 02, 2011 2:49 pm

pantufa Escreveu:Eu acho é que o publico do vagos é "demasiado metaleiro" para curtir mastodon...



Agora o Vagos tem um publico especifico?Ou as pessoas vão pelas bandas?

Há 3 anos que vou ao Vagos e já la vi bandas como Cynic, Opeth, Meshuggah que realmente são bandas que só atraem o pessoal metaleiro :headbanger:

Mas seguindo a tua logica , eu como pertenço ao publico do Vagos sou demasiado metaleiro para curtir Mastodon,obrigado por passado uns 5 anos finalmente apercebi-me que não gosto de Mastodon.

Já agora algum dia foste ao Vagos?
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

Avatar do Utilizador
pantufa
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3795
Registado: domingo nov 30, 2008 4:49 pm

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor pantufa » domingo out 02, 2011 3:08 pm

É obvio que o que eu disse não é fruto de nenhuma conclusão de uma ciência exacta. E peço desculpa se feri susceptibilidades. Mas é obvio que cada festival tem um publico MAIS OU MENOS especifico.

E não querendo citar bandas, nem pessoas, nem dar uma de mega ecléctico, acho que as bandas que citas-te que, à excepção de Meshuggah, até gosto, são suficientemente "metal" para a generalidade das pessoas que lá estão apreciar. No entanto há outras bandas que por mais ou menos pesadas que sejam não vão totalmentede encontro ao publico alvo do festival (e não me digam que não há um publico alvo definido pela organização deste tipo de eventos).

Sim, até acredito que haja "mercado" para Mastodon em Vagos. Mas aposto que se a organização pergunta-se ao pessoal se queria lá os Mastodon ou os Slayer (por exemplo) a maioria votava Slayer. Nada contra Slayer, atenção. (claro que isto é um cenário meio idiota).

:arrow: http://ohibernaculo.wordpress.com/2011/ ... he-hunter/ (não, não sei escrever)
Última edição por pantufa em domingo out 02, 2011 3:14 pm, editado 1 vez no total.

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: Mastodon - "The Hunter" (2011)

Mensagempor Zyklon » domingo out 02, 2011 3:12 pm

Porque raio é que quando alguem diz algo que mesmo parecendo estranho vocês se tornam tão parolos?
Atualmente trazer uma banda como Mastodon a Vagos, não me parece tarefa muito facil e não tem a ver com quem vai ou deixa de ir ao Festival em si, mas mesmo pela logistica e pelo $, é que a banda do Brann atualmente já joga noutro campeonato..mas isto digo eu.


Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes