Enigma Escreveu:SamuraiRui Escreveu: Depois do quanto gostei do Skyforger, esperava mto melhor
Isto basicamente.
Não digo que tenha sido uma grande desilusão, até porque, apesar de tudo, o álbum está num patamar bom. Agora, comparando com o tremendo Skyforger, está muitos furos abaixo. Mais ainda, quanto a mim é o álbum menos conseguido com o Tomi Joutsen (diga-se que os outros três são muito bons).
Gornoth Escreveu:Não é um péssimo álbum, nem nada que meta nojo ouvir, mas está a anos-luz da fase Tales/Elegy - como aliás o têm estado todos os álbuns desde então.
Enigma Escreveu:Gornoth Escreveu:Não é um péssimo álbum, nem nada que meta nojo ouvir, mas está a anos-luz da fase Tales/Elegy - como aliás o têm estado todos os álbuns desde então.
Essa fase é imbatível, nisso estou plenamente de acordo.
Wolfheart66 Escreveu:Também fiquei com essa sensaçãoo álbum entrou logo à primeira e foi uma audição bem passada.
Sethlad Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Também fiquei com essa sensaçãoo álbum entrou logo à primeira e foi uma audição bem passada.
A mim o que passa com este, e os outros albuns da fase Joutsen, é que realmente entram muito bem... e saem logo a seguir.
Lembro-me que até gostei de os ouvir, mas não sou capaz de me lembrar de um único riff de uma única música dos últimos 4 albuns...
Por outro lado, dia sim dia não, dou por mim a cantarolar a BWD, a Drowned Maid ou o Angaist Widows...
Gostos.![]()
PS. Mas uma coisa admito, o homem tem um belo vozeirão.
Sethlad Escreveu:Por outro lado, dia sim dia não, dou por mim a cantarolar a BWD, a Drowned Maid ou o Angaist Widows...
Sethlad Escreveu:Wolfheart66 Escreveu:Também fiquei com essa sensaçãoo álbum entrou logo à primeira e foi uma audição bem passada.
A mim o que passa com este, e os outros albuns da fase Joutsen, é que realmente entram muito bem... e saem logo a seguir.
Lembro-me que até gostei de os ouvir, mas não sou capaz de me lembrar de um único riff de uma única música dos últimos 4 albuns...
Por outro lado, dia sim dia não, dou por mim a cantarolar a BWD, a Drowned Maid ou o Angaist Widows...
Gostos.![]()
PS. Mas uma coisa admito, o homem tem um belo vozeirão.
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes