Within Temptation - "The Unforgiving" (2011)
-
SolitudeAeternus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
Within Temptation - "The Unforgiving" (2011)
"Autores de dois dos mais estimulantes álbuns de metal gótico e sinfónico cantado no feminino, "Mother Earth" e "The Silent Force", os Within Temptation chegaram a 2011 apresentando uma sonoridade bastante diferente no novo álbum "The Unforgiving". "The Heart Of Everything" já tinha dado indicações de uma mudança na direcção musical da banda holandesa e os Within Temptation apresentaram no novo disco, uma sonoridade que na maior parte dos temas se pode considerar algo como pop/rock sinfónico. Continua a ser boa música, nada que se compare com a qualidade dos dois álbuns atrás citados nesta review, mas de facto a maior parte do material apresentado em "The Unforgiving", já não pode ser chamado de metal. Longe vão os tempos do gothic/doom de "Enter".(...)"
Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/09/wi ... eview.html
Ler a review completa em: http://www.metalimperium.com/2011/09/wi ... eview.html
- Jorgetime
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jul 02, 2009 4:42 pm
Re: Within Temptation - "The Unforgiving" (2011)
Olha que já foi capa da Loud, por isso é mais metaul que In Flames 
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm
Ora, pelo que ouço o pessoal dizer desta banda, devo ser dos poucos que prefere a fase após o "Silent Force" do que a primeira fase. Não gosto do Enter, o Mother Earth tem 2 ou 3 músicas que gosto e o resto não entra.
O Silent Force é para mim o melhor álbum deles, mas de longe...
Quanto a este, eu até gostei dele, ouve-se bem, apesar de não ser um álbum do outro mundo.
A faixa Fire And Ice é a melhor do álbum e provavelmente uma das melhores de toda a discografia da banda.
O Silent Force é para mim o melhor álbum deles, mas de longe...
Quanto a este, eu até gostei dele, ouve-se bem, apesar de não ser um álbum do outro mundo.
A faixa Fire And Ice é a melhor do álbum e provavelmente uma das melhores de toda a discografia da banda.
- Toretto
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 29, 2007 3:51 pm
O meu preferido continua a ser o Mother Earth, mas gosto de toda a discografia. Também gostei deste. Quando uma banda consegue sacar várias músicas que ficam no ouvido em todos os álbuns que lançam, não pode ser uma má banda.
-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Galactus Escreveu:Is this metal?
Os Within Temptation fizeram uma série de audições para contratar um novo baterista.
Após muitas horas de espera na fila eis que entra o Galactus que se posiciona com ar triunfante perante a banda.
Os Within Temptation fazem então algumas perguntas:
Banda: Então conheces os nossos álbuns?
Galactus: Nem por isso
Banda: Sabes pelo menos tocar algumas faixas?
Galactus: Nenhuma
Banda: Mas achas que a tua técnica se adequa ao nosso som?
Galactus: Qual técnica?
Banda: Bem, mas afinal que vieste cá fazer?
Galactus: Vim cá dizer para não contarem comigo.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
- warrior of wisdom
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta jul 20, 2007 5:56 pm
Pedro Lopes Escreveu:Galactus Escreveu:Is this metal?
Os Within Temptation fizeram uma série de audições para contratar um novo baterista.
Após muitas horas de espera na fila eis que entra o Galactus que se posiciona com ar triunfante perante a banda.
Os Within Temptation fazem então algumas perguntas:
Banda: Então conheces os nossos álbuns?
Galactus: Nem por isso
Banda: Sabes pelo menos tocar algumas faixas?
Galactus: Nenhuma
Banda: Mas achas que a tua técnica se adequa ao nosso som?
Galactus: Qual técnica?
Banda: Bem, mas afinal que vieste cá fazer?
Galactus: Vim cá dizer para não contarem comigo.
Eu nunca iria a uma audição para tocar nos Within Temptation
E por acaso estás errado, conheço bastante bem pelo menos 2 álbuns deles...o suficiente para achar que isto de metal pouco tem.
I'll have your planet for breakfast
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
E por achares isso, automaticamente deixa de ser bom?
CultOfTheDead Escreveu:E por achares isso, automaticamente deixa de ser bom?
Mas alguém disse isso???? Leiam bem o primeiro post que fiz...aquela coisinha verde
Jebus
- CultOfTheDead
- Ultra-Metálico(a)
O primeiro era sentido de humor, o segundo...
Mas whatever, pouco me importa, eu gosto disto e é o que interessa
CultOfTheDead Escreveu:O primeiro era sentido de humor, o segundo...
No segundo afirmei que conheço 2 álbuns deles e que não considero que sejam metal, mas nunca disse que eram maus!
é isso mesmo! o que interessa é que se gosta!

-
Pedro Lopes
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mar 22, 2007 1:44 pm
Galactus Escreveu:Eu nunca iria a uma audição para tocar nos Within Temptation![]()
E por acaso estás errado, conheço bastante bem pelo menos 2 álbuns deles...o suficiente para achar que isto de metal pouco tem.
Nenhum de nós tem competência para definir o que é metal para além daquilo que é a percepção e o gosto de cada um.
Desta forma, se a banda não te diz nada e se achas que nem sequer é metal, vires comentar neste tópico é apenas vires dizer para não contarem contigo.
Foi este o sentido da minha piada.
Eu fui aprovado nos testes de "stress"!!! E tu??
-
Miguel Linkin [RIP 2012/09/25]
À primeira audição não gostei muito porque era mudança no seu som. Mas depois o álbum lá entrou e actualmente gosto bastante. Não é um Mother Earth mas tem músicas muito boas. Provavelmente um dos meus 10 álbuns de 2011.
E prefiro que façam um bom álbum de rock que um mau álbum de metal. Agora que a Sharon já vai no terceiro filho convém não fazerem coisas muito trves porque senão não há dinheiro para pagar a educação que está muito cara hoje em dia
E prefiro que façam um bom álbum de rock que um mau álbum de metal. Agora que a Sharon já vai no terceiro filho convém não fazerem coisas muito trves porque senão não há dinheiro para pagar a educação que está muito cara hoje em dia
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes