LOUD! #126 A CAMINHO DA GRÁFICA
Moderador: Loud! staff
- Le Point Noir
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
- Contacto:
Re: LOUD! #126 A CAMINHO DA GRÁFICA
Trocava as notas aos álbuns do Devin Townsend 

Oui oui la baguette
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Vooder Escreveu:Nos concursos da LOUD! quais é que são os prazos estipulados para poder concorrer?
Ora essa, dentro dos prazos estipulados.

Já agora os vencedores do passatempo de Hatebreed foram? Vocês andam a falhar, aí andam andam.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
Ontem comecei a ler a revista e na parte dos concursos pensei... "deixa lá ver se me interessa algum passatempo"... um deles suscitou-me interesse para concorrer. Quando vou ver o prazo, vejo essa pérola.
WTF!!!!
Olha se a moda pega
WTF!!!!
Olha se a moda pega

instincto Escreveu:
Primeiro, comparar a Loud! com a Terrorizer/Metal Hammer é o que mais se faz por aqui. E quanto ao nada têm a ver... como assim? Não escrevem sobre metal? Não fazem reviews a álbuns? Não fazem entrevistas?
Segundo, onde instiguei à pirataria? MySpace é ilegal? Facebook é ilegal?
Comparar essas revistas com a Loud é por exemplo comparar o Barcelona com o Porto. Os dois clubes jogam futebol, entram com 11 jogadores em campo e depois viste a diferença.
Se te referias ao Myspace (que hoje em dia é uma bosta) e ao Facebook (nunca ouvi música nova lá) então peço desculpa, mas duvido que te referisses a isso e não aos downloads.
Vooder Escreveu:Ontem comecei a ler a revista e na parte dos concursos pensei... "deixa lá ver se me interessa algum passatempo"... um deles suscitou-me interesse para concorrer. Quando vou ver o prazo, vejo essa pérola.
WTF!!!!
Olha se a moda pega
Pois, também pensei isso...
Valfar, ein Windir
vlad Escreveu:
Comparar essas revistas com a Loud é por exemplo comparar o Barcelona com o Porto. Os dois clubes jogam futebol, entram com 11 jogadores em campo e depois viste a diferença.
Se te referias ao Myspace (que hoje em dia é uma bosta) e ao Facebook (nunca ouvi música nova lá) então peço desculpa, mas duvido que te referisses a isso e não aos downloads.
Então tenho que pedir desculpa porque parece que me expressei mal: seguindo a tua lógica a Terrorizer/Metal Hammer deveriam ser muito superiores à Loud! O que eu digo é precisamente o contrário. Penso que a Loud é muito mais madura e séria. Era essa a ideia que queria passar. Penso que não são exemplo a seguir.
Quanto à música nova, acrescenta aí YouTube. E só por curiosidade, tens aqui ( http://www.facebook.com/Opeth?sk=app_178091127385 ) o link da Band Page dos Opeth no Facebook, onde tem uma música do novo albúm, que saíra dia 19 de Setembro.

Abc
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Postmortem Escreveu:Estou há procura de um documentário de death metal dessa altura que mostra bem o espírito aberto do death metal (incluí Atheist).
http://www.cvltnation.com/death-metal-1 ... w-showing/
Este? Ainda não vi todo, não sei bem se tem isso a que te referes.
- Postmortem
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm
Esse mesmo! Lembro-me que mostrava um espírito excelente, "sem merdas nem paneleirices". Cada um fazia a sua cena.
Vou revê-lo.
Vou revê-lo.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse
- BloodTells
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: quarta out 22, 2008 6:14 pm
A review ao último dos Unearth com a passagem das massagistas tailandesa, está demais!! 

Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes