Blunder Escreveu:Déjà loin Escreveu:Estás em que curso?
Contabilidade e Administração no ISCAP.
(...)
Eu para esta época de exames tenho 8 exames (só me foi permitido a avaliação final) e se eu tivesse muito guito garanto-te que n ia só a Kyuss, ia a Entombed, Boris, EHG e C.O.C, etc.
O exame só é impedimento se ele foi num dia anterior a um exame e tu chegues a casa lá para as 02h00 e tenhas que te levantar às 7h30 para fazeres o exame às 9h00, de resto não consigo perceber.
Ok tens que estudar, mas se estudares todo o dia acho que podes muito bem para de estudar às 21h00/22h00, ires ao teu concerto e voltares logo de imediato a casa. Só se vocês estudarem mais de 12 horas por dia...
Detesto a conversa de O meu curso é mais difícil que o teu (ou faculdade) e de gente que ridiculariza outras áreas de estudo/cursos, mas a verdade é que quando pessoas que também estão no ensino superior me dizem "não percebo como é que não passas a vida a fazer tricot" é porque realmente têm uma vida académica bem diferente da minha em termos de nível de exigência. Ainda por cima dizer-me isso a meio desta época de exames em particular, dá vontade de ser arrogante como alguns colegas meus e, dada a tua resposta em relação ao curso, responder "ah, pois, bem me parecia