Primordial - "Redemption at Puritans Hand" - 2011
-
SolitudeAeternus
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: terça jul 08, 2008 6:46 pm
- Contacto:
Primordial - "Redemption at Puritans Hand" - 2011
Review de Primordial em: http://www.metalimperium.com/2011/06/pr ... -hand.html
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Re: Primordial - "Redemption at Puritans Hand" - 2011
Tens mesmo de abrir uma review para cada álbum? Pelo menos posta a review e não só o link. Ou então arranja um tópico para o metalimperium e mete lá todas. Isto assim é uma confusão do carai e uma grande merda.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
A 1ª página está cheia, quase que parece spam.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
tem algumas músicas interessantes, "Lain With The Wolf" parece-me a mim uma boa música... "The Mouth of Judas" também me parece interessante!
no geral, parece-me estar aqui um bom cd... mas esta é só a 1ª impressão!
no geral, parece-me estar aqui um bom cd... mas esta é só a 1ª impressão!
-
SolitudeAeternus
- Contacto:
Boa tarde. Simplesmente criei tópicos de vários álbuns importantes de 2011 (que não tinham ainda sido abertos) e que achei importante serem discutidos aqui no Metal Underground. Os próximos tópicos que eu criar já terão uma parte das reviews e os links da mesma para quem quiser lê-las na integra. Bem mas o que importa é falarmos dos álbuns.
SolitudeAeternus Escreveu:Boa tarde. Simplesmente criei tópicos de vários álbuns importantes de 2011 (que não tinham ainda sido abertos) e que achei importante serem discutidos aqui no Metal Underground. Os próximos tópicos que eu criar já terão uma parte das reviews e os links da mesma para quem quiser lê-las na integra. Bem mas o que importa é falarmos dos álbuns.
Ainda bem que o fizeste! Os principais álbuns do ano (pelo menos para mim) não tinham tópico criado. Mas se calhar teria sido melhor colocares a review e não apenas o link.
Valfar, ein Windir
-
SolitudeAeternus
- Contacto:
Enigma Escreveu:SolitudeAeternus Escreveu:Boa tarde. Simplesmente criei tópicos de vários álbuns importantes de 2011 (que não tinham ainda sido abertos) e que achei importante serem discutidos aqui no Metal Underground. Os próximos tópicos que eu criar já terão uma parte das reviews e os links da mesma para quem quiser lê-las na integra. Bem mas o que importa é falarmos dos álbuns.
Ainda bem que o fizeste! Os principais álbuns do ano (pelo menos para mim) não tinham tópico criado. Mas se calhar teria sido melhor colocares a review e não apenas o link.
Sim também dei por falta de vários álbuns importantes e estranhei. O de Primordial é sem sombra de dúvida um destes casos. Claro, os próximos tópicos que abrir já serão com uma parte das críticas.
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Sinceramente acho q era melhor criar um post dentro da thread da banda, caso exista e se nao existir cria-se..., do q tar a criar n threads para n reviews de cds... isto assim fica muito desorganizado...
É q depois ainda por cima ha cds q nem 10 reviews têm...
É q depois ainda por cima ha cds q nem 10 reviews têm...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo
- Grimner
- Administrador
- Registado: domingo mai 08, 2005 9:41 am
- Contacto:
Falarem do +album, isso sim, tinha piada e convinha.
Eu já vi o raxx num papo seco
Hordes of Yore webpage
Hordes of Yore webpage
Com um ambiente ainda mais negro, Primordial apresentam (mais) uma grand obra para a sua discografia. Temas mais longos, menos rápidos (em termos gerais) mas mantendo a mesmo tom épico que a voz incomparável A.A. Nemtheanga sublinha como ninguém.
Todos os temas por si só são memoráveis, ainda assim destaco No Grave Deep Enough, Bloodied Yet Unbowed e Death of the Gods (que finaliza o álbum de modo sublime).
Um dos grandes álbuns do ano.
Todos os temas por si só são memoráveis, ainda assim destaco No Grave Deep Enough, Bloodied Yet Unbowed e Death of the Gods (que finaliza o álbum de modo sublime).
Um dos grandes álbuns do ano.

Valfar, ein Windir
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Mais uma pequena desilusão este ano. Começa de forma demasiado boa e épica o que faz com que o que se siga pareça fraquinho, aborrecido e desinspirado. Termina em beleza também... mas o que está no meio é mnhéca... Se fosse um album de outra banda era porreiro, mas como é de Primordial, fica um bocado aquém. Mas também depende dos gostos... Primordial tem duas facetas, uma mais melancólica e negra e outra mais épica e folklórica... e é desta que eu gosto, coisa que falta um bocado no album.
"Hate the ones who bring you down"
- Onesolo
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
- Contacto:
Eu acho q é mais do mesmo... mas q n deixa de ser mau... o cd ta excelente.
Parece é q estagnaram... n auguro vida facil pro proximo cd...
Parece é q estagnaram... n auguro vida facil pro proximo cd...
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
- Brilhando
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am
Ando a ouvir regularmente e estou a gostar bastante.
De início parece mais "seco" e não traz muita satisfação imediata, mas está repleto de subtilezas que vão fazendo crescer o álbum de audição em audição.
Kudos para os screachs do antigamente logo na 1ª música!
De início parece mais "seco" e não traz muita satisfação imediata, mas está repleto de subtilezas que vão fazendo crescer o álbum de audição em audição.
Kudos para os screachs do antigamente logo na 1ª música!
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Onesolo Escreveu:Eu acho q é mais do mesmo...
Por acaso acho que o album é mais menos do mesmo do que mais do mesmo.
Existem por lá coisas novas e mais não direi vanguardistas mas mais divagantes e isso é algo que não tinha acontecido prai nos ultimos albuns.
Talvez se note alguma falta de inspiração no todo (um pouco como aconteceu com o ultimo de Moonsorrow por ex), mas não deixa de ser um album interessante e depois convem dizer (embora não me pareça que seja necessario) que os albuns de Primordial geralmente todos têm aquele gosto de efeito retardado por assim dizer.
Eu gostei, até mesmo das partes mais melosas.
- Inmist
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça nov 14, 2006 4:03 pm
Zyklon Escreveu: mas não deixa de ser um album interessante e depois convem dizer (embora não me pareça que seja necessario) que os albuns de Primordial geralmente todos têm aquele gosto de efeito retardado por assim dizer.
Bom ponto de vista... nem me lembrei que me aconteceu algo parecido com outros albuns. É que mesmo que soe muito bem nos primeiros dias (coisa que comigo não acontece na globalidade do album), facto é que passar uns meses sem ouvir e depois voltar a ouvir costuma resultar muitissimo bem. Pelo menos com os anteriores aconteceu isso, com a diferença de ter gostado mesmo muito nos primeiros tempos. Bom motivo para dar outras oportunidades daqui a uns tempos
"Hate the ones who bring you down"
Voltar para “Arquivo 2012 - 2003”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes