2011.04.16 UNDERFEST VILA REAL - WARM UP I

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

2011.04.16 UNDERFEST VILA REAL - WARM UP I

Mensagempor blutigengel » domingo abr 17, 2011 12:10 am

Bom, não podia deixar de comentar mais uma grande noite proporcionada pelo METALPOINT, em força! Estou a tornar-me frequentadora assídua e cada noite é melhor que a anterior. A organização interna foi como sempre, irrepreensível, e o público, imparável!
Fica o rescaldo de uma leiga que já começa a andar nisto há uns anos :twisted:

FLATTENN
- Uma banda que evolui a passos largos (sou suspeita mas vou ser imparcial,quem quiser que contradiga :twisted: ). Um ritmo frenético, muita variação, com um guitarrista e baterista que não passam despercebidos. Uma grande evolução em apenas dois anos de existência, um óptimo concerto e... venha o próximo! Não falo do vocalista para não parecer tendenciosa, eheheh.... :mrgreen:

GATES OF HELL - Continuam a corresponder ás expectativas, com dois novos temas muito bons e uma presença brutal em palco. Continuo a apostar neles como uma banda que nos irá representar cá dentro... e lá fora :wink:
A presença do vocalista é em pedra e cal, imparável Zé :cheers: PESO!

SARCASTIC MIND - Os grandes vencedores da noite, incluem num estilo base muito forte, pitadas de Death/black numa harmonia perfeita, acompanhada por um groove, tornando-se numa agradável surpresa para mim!
Uma boa presença em palco do vocalista e destaco a qualidade técnica do baixista tocando de forma contínua e perceptível. Muito bom, parabéns!

Um agradecimento muito grande á organização do UNDERFEST por dar uma oportunidade a todas as bandas, sem exclusões de espécie alguma, da música pela música!

Peço desculpa pela ausência da costumada reportagem fotográfica mas desta vez fui 100% como espectadora, e o cansaço físico do trabalho excessivo ditaram que no final do primeiro concerto ficasse «assentadinha»! Mas vi por lá uns flashes, chutem para cá, sobretudo as fotos finais!

Obrigada :jeroen:
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

UNDERFEST
Metálico(a)
Registado: sexta fev 11, 2011 2:58 pm

Re: 2011.04.16 UNDERFEST VILA REAL - WARM UP I

Mensagempor UNDERFEST » domingo abr 17, 2011 10:38 pm

Boa noite a todos

A Organização agradece a todo o público presente, às bandas, ao júri e ao Staff do Metalpoint. :metal:

Aguardamos já o dia 6 de Maio, pela segunda Warm-up.

Cheers
UNDERFEST

Aqui vão algumas das fotos pedidas (restantes em http://www.myspace.com/underfestpt)
FLATTENN
Imagem
GATES OF HELL
Imagem
SARCASTIC MIND
Imagem
O POVO COM A ORGANIZAÇÃO
Imagem

UNDERFEST
Metálico(a)
Registado: sexta fev 11, 2011 2:58 pm

Mensagempor UNDERFEST » domingo abr 17, 2011 10:47 pm

Boa noite Blutigengel

Agradecemos o teu apoio nesta Warm-up, esperamos que nas próximas já estejas em "forma" :mrgreen: , de forma a puderes dar-nos e a todos, a tua reportagem fotográfica.
É sempre importante a ajuda de todos na divulgação, das warm-ups, das bandas, do festival e não só.... sabemos bem que no mundo do metal é importante a união de todos dos que gostam destes estilos musicais, o UNDERFEST vive também da colaboração de cada um de vós, por isso tudo, o nosso obrigado !!!! :metal:

Contamos coom vocês todos já na próxima, dia 6 de Maio.

Cheers
UNDERFEST

blutigengel
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça nov 25, 2008 7:29 pm
Contacto:

Mensagempor blutigengel » segunda abr 18, 2011 10:18 am

muito obrigada eu, mais uma vez, e sempre que estiver apta (não morta de cansaço) contem comigo :wink:
Facebook

Portfolio

Etsy --> still under construction

Contact for photossessions (band/promo etc..) susanav82@gmail.com

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » segunda abr 18, 2011 10:18 am

Ora bem, estive presente nesta primeira Warm up do Underfest e para mim foi uma boa noite.

O público não era muito mas ouviam-se bem e estava um ambiente de bom convívio entre todos

Aqui vais os meus Bitaites :

Flatten - Já os vi algumas vezes e achei que este foi o melhor dos que vi deles, estão mais coesos e maduros.
a Malha nova está do carago, continuem assim a crescer

Gates of hell- afilhados a continuar a crescer também, gosto muito dos novos temas, nota-se que estão mais trabalhados e estão a leva-los para outros caminhos. A cover dos Entombed é sempre boa :) yeahhh

Sarcastic Mind- Só conhecia do Myspace, só tive tempo de ver umas 3 ou 4 músicas pareceu-me bem, apesar de alguma timidez foram-se desinibindo. espero os ver outra vez e com mais público .

Parabéns à org. do Underfest , às 3 bandas e ao Metalpoint Crew

é bom ver que as warm ups estão equilibradas e com sonoridades diferentes ou seja o público fica a ganhar

parabéns aos Sarcastic Mind que passaram

venha a próxima

dia 6 :metal: :headbanger: especialmente

Ev-Flattenn
Participante
Registado: terça fev 01, 2011 9:19 pm

Mensagempor Ev-Flattenn » segunda abr 18, 2011 6:37 pm

MIG-EQUALEFT Escreveu:Ora bem, estive presente nesta primeira Warm up do Underfest e para mim foi uma boa noite.

O público não era muito mas ouviam-se bem e estava um ambiente de bom convívio entre todos

Aqui vais os meus Bitaites :

Flatten - Já os vi algumas vezes e achei que este foi o melhor dos que vi deles, estão mais coesos e maduros.
a Malha nova está do carago, continuem assim a crescer

Gates of hell- afilhados a continuar a crescer também, gosto muito dos novos temas, nota-se que estão mais trabalhados e estão a leva-los para outros caminhos. A cover dos Entombed é sempre boa :) yeahhh

Sarcastic Mind- Só conhecia do Myspace, só tive tempo de ver umas 3 ou 4 músicas pareceu-me bem, apesar de alguma timidez foram-se desinibindo. espero os ver outra vez e com mais público .

Parabéns à org. do Underfest , às 3 bandas e ao Metalpoint Crew

é bom ver que as warm ups estão equilibradas e com sonoridades diferentes ou seja o público fica a ganhar

parabéns aos Sarcastic Mind que passaram

venha a próxima

dia 6 :metal: :headbanger: especialmente

Obrigado mano, fizemos tudo por tudo para apresentar o novo tema nesse dia, pois na última vez que estivemos no Metalpoint fomos tão bem recebidos que achamos que era o local ideal. Foi muito bom ser de novo recebido de braços abertos, ver caras conhecidas e caras novas, colhendo as melhores palavras do público( e questões também :D ), que ajudaram imenso na festa, todos ajudaram. É público assim que nos faz querer subir ao palco, pois para eles queremos tocar muitas mais vezes, agradando e convivendo com eles. Esta é a minha crítica ao público, pois eles também merecem :)

Agora as bandas ( fora a minha para não ser suspeito lol ) :

GATES OF HELL- Vocês são do c...! sempre grandes shows, infelizmente só consegui decifrar um tema novo (peço desculpa pois afinal eram 2 :shock: a certa altura fui obrigado a desaparecer por minutos) e gostei imenso, mostram sempre uma excelente presença em palco. Cada vez se confirmam mais como uma grande banda, é um prazer já ter partilhado o palco com eles mais do que uma vez. KEEP GOIN'!

SARCASTIC MIND- Já tinha ouvido falar, tinham-me dito que eram bons, e são :jam: deram um grande espectáculo, temas muito bons, estiveram muito bem. Estão de parabéns, foram os vencedores :headbanger: esperemos voltar a vê-los no futuro eheh

Fica aqui a nota de agradecimento à organização do Underfest pela oportunidade dada. Fiquei com a melhor impressão deles, correspondeu exactamente àquilo que me tinham dito antes de chegar o concerto. :metal:

Não posso deixar de falar sobre o pessoal do Metalpoint, que tanto como banda, ou como espectador, nos recebe sempre da melhor forma possível. :cheers:

AGORA AS RESTANTES BANDAS DOS RESTANTES WARM UP'S, BOA SORTE! :wink:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 13 visitantes