Fica o rescaldo de uma leiga que já começa a andar nisto há uns anos
FLATTENN - Uma banda que evolui a passos largos (sou suspeita mas vou ser imparcial,quem quiser que contradiga
GATES OF HELL - Continuam a corresponder ás expectativas, com dois novos temas muito bons e uma presença brutal em palco. Continuo a apostar neles como uma banda que nos irá representar cá dentro... e lá fora
A presença do vocalista é em pedra e cal, imparável Zé
PESO!SARCASTIC MIND - Os grandes vencedores da noite, incluem num estilo base muito forte, pitadas de Death/black numa harmonia perfeita, acompanhada por um groove, tornando-se numa agradável surpresa para mim!
Uma boa presença em palco do vocalista e destaco a qualidade técnica do baixista tocando de forma contínua e perceptível. Muito bom, parabéns!
Um agradecimento muito grande á organização do UNDERFEST por dar uma oportunidade a todas as bandas, sem exclusões de espécie alguma, da música pela música!
Peço desculpa pela ausência da costumada reportagem fotográfica mas desta vez fui 100% como espectadora, e o cansaço físico do trabalho excessivo ditaram que no final do primeiro concerto ficasse «assentadinha»! Mas vi por lá uns flashes, chutem para cá, sobretudo as fotos finais!
Obrigada





especialmente
deram um grande espectáculo, temas muito bons, estiveram muito bem. Estão de parabéns, foram os vencedores