Política - Discussão ou algo do género.

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Re: Política - Discussão ou algo do género.

Mensagempor otnemeM » terça abr 05, 2011 9:29 pm

Acho que não vi isto por aqui, e já que não há fim à vista para as greves, aqui fica um artigo com dados muito interessantes.

Há maquinistas que ganham 50 mil euros.

Não sou contra greves, acho que o direito à greve é daqueles pontos essenciais que não pode ser alienado, no entanto os argumentos que o sindicato tem trazido aos media são absolutamente ridículos.

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quarta abr 06, 2011 10:22 am

otnemeM Escreveu:Acho que não vi isto por aqui, e já que não há fim à vista para as greves, aqui fica um artigo com dados muito interessantes.

Não sou contra greves, acho que o direito à greve é daqueles pontos essenciais que não pode ser alienado, no entanto os argumentos que o sindicato tem trazido aos media são absolutamente ridículos.

Subsídio de assiduidade...que mimo...

Btw, numa altura em que anda toda a gente a olhar para nós, é realmente simpático que quem tenha assento no Conselho de Estado (que no fundo é apenas o orgão consultivo da mais alta figura do Estado, i.e., pouco mais que uma Assembleia de Condóminos, pelos vistos) não tenham dois dedos de testa para se aperceberem da triste figura que fazem, todos sem exepção
Claro que o nosso PR, em vez de chamar as crianças e dizer-lhes para terem juízo, fica na dele...

Valleyofpain
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 05, 2005 10:55 pm

Mensagempor Valleyofpain » quarta abr 06, 2011 11:10 am

O nosso PR em vez de falar ao país...manda mensagens pelo facebook. É de uma pequeneza extraordinária
Falsifiquei a assinatura.

cafcaf777
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 30, 2007 11:03 pm
Contacto:

Mensagempor cafcaf777 » quarta abr 06, 2011 9:22 pm

Bate forte, fortemente como quem chama por mim!
Será death, brutal sua vertente? Thrash não é certamente e o rock não bate assim!

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quarta abr 06, 2011 9:28 pm

Não há um FMI para a Justiça?
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

KonigLowe
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta mar 11, 2004 3:55 pm

Mensagempor KonigLowe » quinta abr 07, 2011 1:38 pm

Agora a direita já pode deixar de salivar, não há duas sem três e lá os vamos ter aí outra vez.

Finalmente vão-se acabar as medidas de austeridade. (IRONIA)

Vou aguardar o que vai sair da reunião BE/PCP amanhã, se não me agradar, ainda voto mesmo Sócrates só para contrariar, no fundo o único que lutou para que o FMI não viesse. Todo o resto só pensou no seu umbigo, Cavaco incluído e com maior responsabilidade.

O PCTP-MRPP que não consta aí na votação, e que foi o partido mais votado nas últimas legislativas, dos que não tiveram assento parlamentar. Outra possibilidade de dar o meu voto.

Aguarda-se o festim da campanha eleitoral. AH espera não se podem fazer promessas, quem governa é o FMI. Eleição para? Ah sim... estava-me a esquecer, gastar mais 15 milhões de euros!!

Crise económica/política portuguesa = culpa de todos - governo/presidente da república/ partidos com assento parlamentar/patrões/sindicatos/banqueiros

Viva a incompetência nacional, o capitalismo, a economia de mercado!!

(de volta)
Mas livrai-nos do Malamén

Ratonni di Poronni
Metálico(a)
Registado: sexta jan 15, 2010 6:33 pm

Mensagempor Ratonni di Poronni » quinta abr 07, 2011 1:49 pm

Como diria o frontman de uma muito conhecida banda nacional:

"Um passo mais em direcção ao Abismo!!"

Desde que haja mais dinherio prós bancos, está trudo bem...
Falam de anarquia, de lutar pra viver. O povo hoje em dia aprendeu a perecer.
A apatia é grande e a crise é geral, se lembram disso sempre, esquecem no carnaval.
A seleção é grande, a novela é legal, a vida é mais dura só depois do carnaval

Vooder
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 15, 2011 11:10 pm

Mensagempor Vooder » quinta abr 07, 2011 2:50 pm

KonigLowe Escreveu:Agora a direita já pode deixar de salivar, não há duas sem três e lá os vamos ter aí outra vez.
Vou aguardar o que vai sair da reunião BE/PCP amanhã, se não me agradar, ainda voto mesmo Sócrates só para contrariar, no fundo o único que lutou para que o FMI não viesse. Todo o resto só pensou no seu umbigo, Cavaco incluído e com maior responsabilidade.

O gajo tem mesmo uma máquina de marketing e de propaganda política digna de estudo.
Até a ti te enganou :o

Já deu para ver que as lágrimas de crocodilo do gajo que antes de fazer um anúncio histórico e desgraçado para o país, pergunta ao Luís qual o seu melhor lado, vão ser um must até às eleições.
ImagemImagemImagem
VENDE-SE Enslaved/Ephel Duath/Agalloch/Therion/HateSphere e mais cenas

otnemeM
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 18, 2004 2:02 pm
Contacto:

Mensagempor otnemeM » quinta abr 07, 2011 4:02 pm

KonigLowe Escreveu:Vou aguardar o que vai sair da reunião BE/PCP amanhã, se não me agradar, ainda voto mesmo Sócrates só para contrariar, no fundo o único que lutou para que o FMI não viesse.

:lol:

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » quinta abr 07, 2011 4:36 pm

Canadairs da ajuda externa começam hoje a despejar notas sobre Portugal

O dinheiro da Europa, do FMI e de Joe Berardo, para ajudar Portugal, começa a ser atirado para cima do Ministério das Finanças, banca, Refer, BPN, Parpública, CP, Belém e S. Bento, por canadairs alemães e franceses, a partir de hoje.

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » quinta abr 07, 2011 5:29 pm

A saga dos GIPSI (Greece-Irelan-Portugal-Spain-Italy) continua e a malta assiste..... :?

"Vou aguardar o que vai sair da reunião BE/PCP amanhã, se não me agradar, ainda voto mesmo Sócrates só para contrariar, no fundo o único que lutou para que o FMI não viesse" :roll: :|

4º PEC, depois deste viria outro, ainda pior, e disto não se sairia, uma pessoa que há 16 anos desempenha cargos de poder, há 6 anos como primeiro ministro, não sabia o que ai vinha, não sabia que algum dia, ia ter de pagar o que se tem pedido. :?

Se ele se preocupa-se mais com o pais e menos com a imagem, talvez as coisas fossem diferentes.

Espera-se a saída de cena de vez. Sócrates: "Não estou disponível para governar com o FMI"
http://www.youtube.com/watch?v=jTQPck-mg9Y
http://www.jornaldenegocios.pt/home.php ... &id=474445
Última edição por JVELHAGUARDA em quinta abr 07, 2011 11:43 pm, editado 2 vezes no total.

The Morning Star
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta mar 28, 2007 4:14 pm
Contacto:

Mensagempor The Morning Star » quinta abr 07, 2011 6:36 pm

KonigLowe Escreveu:Agora a direita já pode deixar de salivar, não há duas sem três e lá os vamos ter aí outra vez.

Finalmente vão-se acabar as medidas de austeridade. (IRONIA)

O PCTP-MRPP que não consta aí na votação, e que foi o partido mais votado nas últimas legislativas, dos que não tiveram assento parlamentar. Outra possibilidade de dar o meu voto.

Aguarda-se o festim da campanha eleitoral. AH espera não se podem fazer promessas, quem governa é o FMI. Eleição para? Ah sim... estava-me a esquecer, gastar mais 15 milhões de euros!!

Crise económica/política portuguesa = culpa de todos - governo/presidente da república/ partidos com assento parlamentar/patrões/sindicatos/banqueiros

Viva a incompetência nacional, o capitalismo, a economia de mercado!!

(de volta)

Viva a economia de mercado, viva.

José Sócrates sabe tabuada como poucos. Por isso tem a convicção absoluta de que "entre nós e o FMI há 10 milhões de portugueses".
Exagera um pouco. Existem talvez uns milhares de portugueses nomeados pelo Governo para o Estado pelas suas provas dadas ao serviço do PS. São o escudo humano do Governo contra o FMI. Tudo farão para não ser removidos. Os outros 10 milhões serão vítimas ou danos colaterais da sua alucinação. Sócrates pode sonhar que há uma Muralha da China constituída por portugueses que darão o corpo contra o assalto das tropas do FMI, mas engana-se. O único legado que deixa ao próximo Governo e aos portugueses é uma fotocópia da nota que o antigo secretário do Tesouro britânico de Gordon Brown deixou ao seu sucessor: "desculpe-me informá-lo de que não há dinheiro nenhum". Ou seja, Sócrates deixa uma mão cheia de nada e outra de coisa nenhuma, e ainda acha que tem tropas para uma nova marcha da Maria da Fonte? O que Sócrates lega a Portugal é típico do jacobinismo revolucionário iletrado. Em 1789, os revolucionários acreditavam que a bancarrota libertaria o povo da opressão. Na verdade, um ano antes, o grande medo era que a bancarrota causasse o caos político e abrisse as portas para o despotismo. Foi o que aconteceu. Por aqui foi diferente. O despotismo alucinado de José Sócrates colocou o País à beira da ruína. Criar inimigos externos sempre foi uma forma de os regimes autoritários se fortalecerem. Numa democracia, esse método deveria ser substituído pela competência política e pela seriedade intelectual. Mas Sócrates desconhece esses valores democráticos.
- Fernando Sobral

Chegar a ter mais um primeiro-ministro com tantos tiques autoritários será obra. O PPC tem mesmo que ganhar estas eleições.
Violence - The language of the weak...

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quinta abr 07, 2011 7:08 pm

otnemeM Escreveu:Acho que não vi isto por aqui, e já que não há fim à vista para as greves, aqui fica um artigo com dados muito interessantes.

Completamente de acordo.

viewtopic.php?f=2&t=36245&start=180#p1216856

[quote="Cthulhu_Dawn"Subsídio de assiduidade...que mimo...[/quote]

Só por irem trabalhar, não fazendo mais que a sua obrigação, enfim...
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

raxx7
Administrador
Registado: terça mai 13, 2003 10:03 pm

Mensagempor raxx7 » quinta abr 07, 2011 8:09 pm

Metade dos eurodeputados portugueses não abdica de viagens em executiva
http://publico.pt/1488826

Lado positivo: ao menos, 50% dos nossos eurodeputados ainda têm um pingo de decência.
Shrödinger's cat has left the building.
When in doubt, ban!

Le Point Noir
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado abr 28, 2007 2:11 pm
Contacto:

Mensagempor Le Point Noir » quinta abr 07, 2011 8:26 pm

raxx7 Escreveu:Metade dos eurodeputados portugueses não abdica de viagens em executiva
http://publico.pt/1488826

Lado positivo: ao menos, 50% dos nossos eurodeputados ainda têm um pingo de decência.

Isso fez-me lembrar este otário MP do Partido Conservador inglês
http://www.guardian.co.uk/politics/2010 ... s-expenses

:roll:
Oui oui la baguette

Voltar para “Arquivo 2014 a 2015”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 1 visitante