Ratonni di Poronni Escreveu:Não!
Queria mesmo saber se já tinham vocalista ou se ainda é o Mustaine que canta!![]()
Holy War
Ainda é, sempre foi, e espero que continue a ser por muitos anos!
Queria mesmo saber se já tinham vocalista ou se ainda é o Mustaine que canta!![]()
Holy War
Holy War
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
belzebu Escreveu:Minha gente
Começando os concertos tão cedo, será certo(ou quase) que acabará antes da 1h?!
Como tou a morar na Parede tenho que apanhar comboio de volta, e o ultimo e as 1he30. Porque taxi seria suicidio financeiro.![]()
Alguém pode dar a dica?
Joao_ Escreveu:belzebu Escreveu:Minha gente
Começando os concertos tão cedo, será certo(ou quase) que acabará antes da 1h?!
Como tou a morar na Parede tenho que apanhar comboio de volta, e o ultimo e as 1he30. Porque taxi seria suicidio financeiro.![]()
Alguém pode dar a dica?
Penso que sim.
Lá pra 00.30 no máximo deve ter acabado.
CultOfTheDead Escreveu:Foda-se, sempre as mesmas perguntas... custa muito andar uma página para trás no tópico. Abrem às 19h.
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
UnknownOne Escreveu:A que horas começa a primeira banda?
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes