prla Escreveu:AssassIIn Escreveu:Não gostei de NADA.
![]()
Nunca apanhei um som daqueles no CT de Corroios. Costuma estar bastante pior e até junto ao palco o som estava belíssimo. A isso juntando-se um concerto de Watain muito muito bom, não há como perceber alguém que não gostou de NADA. Talvez a cena do concerto ao vivo não seja para todos, não sei. Como disseste: é estranho.
Eu ia à espera de um bom concerto de Watain e quanto a mim acabou por ser um grande concerto. O som como já disse esteve impecável (as maravilhas de ter um técnico de som próprio e que sabe realmente o que faz), começaram logo com aquela que é na minha opinião a grande malha do último disco e foram sempre em crescendo até ao fim.![]()
Os Shining quanto a mim não me desiludiram porque não tinha expectactivas com eles. Musicalmente, dando o devido desconto de não os conhecer muito bem, achei mediano e o show-off todo do gajo malhar uma garrafa de Jack Daniels, outra de vinho e ainda meter um risquito à frente de toda a gente... digamos que se o ajuda a apagar cigarros no corpo sem lhe doer, então está bem. De resto, é um teatro que a mim não me diz nada.![]()
Os Aosoth, achei-os fraquíssimos e obviamente prejudicados por uma qualidade de som inferior. Mas quando vejo um baterista de música extrema a fazer festinhas na bateria, perco logo um bocado a pica, o que se há-de fazer...![]()
Em geral, quanto a mim, valeu bem a pena ir (no meu caso) de Évora até Corroios mais uma vez!
És muito visual na minha opinião.

pelo menos podia beber um whiskey de jeito.