2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

JekBanger
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: domingo dez 27, 2009 7:20 pm

Re: 2011.03.30 SLAYER + MEGADETH + W.A.K.O. @PAVILHAO ATLANTICO, LISBOA

Mensagempor JekBanger » terça mar 01, 2011 3:34 pm

Malkla Escreveu:
JekBanger Escreveu:
CultOfTheDead Escreveu:Ouve o Justin Bieber então... esse não berra...

Nem o vocalista dos ramp, nem o dave Mustaine, nem o Tom araya...

Ainda estou a perceber porque raio esse Justin Bieber anda sempre na boca de alguns metalheads...

Estou farto de ver um vídeo no youtube de metal e ter sempre comentários sobre o Justin Bieber...

Tom araya... especialmente na angel of death :evillol:

bem isso é mais um grito lol
Percebeste bem que estou a falr de growls! O tom araya até vai proferindo alguns berros, mas são facilmente assimiláveis...

JekBanger

Mensagempor JekBanger » terça mar 01, 2011 3:39 pm

CultOfTheDead Escreveu:Epah, não gostas ficas lá fora e quando for a hora de começar Megadeth entras, está resolvido o problema...

Provavelmente é o que eu vou fazer, ou então vou emborcar grandes quantidades de cerveja...
Não vou para lá feito menino mimado, só fiz o post inicial, porque fiquei muito desiludido com estes WAKO e não acho de modo algum que tenham qualidade para abrir megadeth ou slayer, aliás nem para abrir para Ramp... É a minha opinião e a de muitos metalheads que não gostam do panorama das vozes guturais!
abc

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » terça mar 01, 2011 3:41 pm

E lá vêm os Ramp outra vez... :lol:

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta ago 14, 2009 9:14 pm
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça mar 01, 2011 3:42 pm

por um lado, concordo com o JekBanger...
o ataque foi exagerado e desnecessário, visto que muitos dos membros dessas bandas participam regularmente no fórum, e são provocações que não valem a pena... mas, também acho que thrash e growls não combinam, salvo raras excepções.
e muitas dessas bandas, incluindo Switchtense e Revolution Within, na minha opinião, não são thrash.
e atenção, gosto bastante de ambas as bandas, mas são mais Groove Moderno/Hardcore que thrash...

quanto a WAKO, como já disse, não gosto do som que praticam, e haveria melhores opções para abrir este concerto... mas pronto, para quem gosta, que se divirta e aproveite o concerto. eu, como nunca os vi ao vivo, vou aproveitar para ver, mas duvido que vá gostar...

e o que acontece com muitas das bandas (portuguesas e não só) que andam por aí a auto-proclamar-se thrash, na verdade não passam de um hardcore arrastado mal-feito, com growls mal-feitos e riffs pouco originais em drop d...
novamente, não está direccionado a bandas como Switchtense, Revolution Within, Equaleft, ...

btw, as melhoras para o Araya e o Hanneman. duvido que o Hanneman recupere a tempo, mas o Araya, pelo que li, já está melhor. :wink:

hell_above
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » terça mar 01, 2011 3:43 pm

JekBanger Escreveu:Provavelmente é o que eu vou fazer, ou então vou emborcar grandes quantidades de cerveja...
Não vou para lá feito menino mimado, só fiz o post inicial, porque fiquei muito desiludido com estes WAKO e não acho de modo algum que tenham qualidade para abrir megadeth ou slayer, aliás nem para abrir para Ramp... É a minha opinião e a de muitos metalheads que não gostam do panorama das vozes guturais!
abc

Não sou moderador, nem coisa parecida mas, estás a monopolizar um pouco o tópico.. Acho que já percebemos a tua posição..

JekBanger

Mensagempor JekBanger » terça mar 01, 2011 3:49 pm

hell_above Escreveu:
JekBanger Escreveu:Provavelmente é o que eu vou fazer, ou então vou emborcar grandes quantidades de cerveja...
abc

Não sou moderador, nem coisa parecida mas, estás a monopolizar um pouco o tópico.. Acho que já percebemos a tua posição..

tens razão! mas toda a gente começou a tripar.. lol para a próxima sou mais comedido nas palavras, tinha-me esquecido que há aqui pessoal das bandas em questão!

JekBanger

Mensagempor JekBanger » terça mar 01, 2011 3:54 pm

afonsoveiga Escreveu:por um lado, concordo com o JekBanger...
o ataque foi exagerado e desnecessário, visto que muitos dos membros dessas bandas participam regularmente no fórum, e são provocações que não valem a pena... mas, também acho que thrash e growls não combinam, salvo raras excepções.
e muitas dessas bandas, incluindo Switchtense e Revolution Within, na minha opinião, não são thrash.
e atenção, gosto bastante de ambas as bandas, mas são mais Groove Moderno/Hardcore que thrash...

quanto a WAKO, como já disse, não gosto do som que praticam, e haveria melhores opções para abrir este concerto... mas pronto, para quem gosta, que se divirta e aproveite o concerto. eu, como nunca os vi ao vivo, vou aproveitar para ver, mas duvido que vá gostar...

e o que acontece com muitas das bandas (portuguesas e não só) que andam por aí a auto-proclamar-se thrash, na verdade não passam de um hardcore arrastado mal-feito, com growls mal-feitos e riffs pouco originais em drop d...
novamente, não está direccionado a bandas como Switchtense, Revolution Within, Equaleft, ...

btw, as melhoras para o Araya e o Hanneman. duvido que o Hanneman recupere a tempo, mas o Araya, pelo que li, já está melhor. :wink:

já é tarde demais, mas faço minhas quase todas as tuas palavras (menos na parte de gostar das bandas em questão), se fui agressivo para o pessoal das bandas, mea culpa! desculpem, mas é o que realmente sinto do panorama metálico nacional e internacional....

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça mar 01, 2011 3:59 pm

JekBanger Escreveu:já é tarde demais, mas faço minhas quase todas as tuas palavras (menos na parte de gostar das bandas em questão), se fui agressivo para o pessoal das bandas, mea culpa! desculpem, mas é o que realmente sinto do panorama metálico nacional e internacional....

oh well, let's move on...

alguem sabe a set de Slayer do concerto no Soundwave?

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça mar 01, 2011 3:59 pm

Pronto, está esclarecido... Siga :arrow:

CultOfTheDead
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta set 10, 2009 5:58 pm

Mensagempor CultOfTheDead » terça mar 01, 2011 4:01 pm

afonsoveiga Escreveu:
JekBanger Escreveu:já é tarde demais, mas faço minhas quase todas as tuas palavras (menos na parte de gostar das bandas em questão), se fui agressivo para o pessoal das bandas, mea culpa! desculpem, mas é o que realmente sinto do panorama metálico nacional e internacional....

oh well, let's move on...

alguem sabe a set de Slayer do concerto no Soundwave?

A última set que tenho conhecimento é de 26 de Fevereiro. É esta:

World Painted Blood
Hate Worldwide
War Ensemble
Postmortem
Payback
Hallowed Point
Americon
Mandatory Suicide
Temptation
South of Heaven
Raining Blood
Black Magic
Angel of Death

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am

Mensagempor JVELHAGUARDA » terça mar 01, 2011 4:25 pm

:roll: Chemical Warfare?? :( Ainda bem que vi no ano passado...

Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Mensagempor Switchtense » terça mar 01, 2011 5:11 pm

Andava a fazer falta alguma novela neste forum, e este topico tem sido prodigo nisso!!

Ao pessoal que nao curte os berros, as minhas desculpas...eu nao curto de falsetes :D

Aqui ninguem se proclama de thrash meus amigos!

Se tiver guita vou ao concerto, vejo as 3 bandas, e malha umas cervejas e uns fumos nas calmas! :D

afonsoveiga
Ultra-Metálico(a)
Contacto:

Mensagempor afonsoveiga » terça mar 01, 2011 5:16 pm

JVELHAGUARDA Escreveu::roll: Chemical Warfare?? :(

mesmo. :shock:
é a minha favorita de slayer!

Malkla
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: terça out 21, 2008 3:28 pm

Mensagempor Malkla » terça mar 01, 2011 5:22 pm

Limpem o topico e façam lock nao se consegue encontrar informaçao util. 30 paginas de verborreia

Brutal Thrasher
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo jul 26, 2009 6:17 pm

Mensagempor Brutal Thrasher » terça mar 01, 2011 5:26 pm

Malkla Escreveu:Limpem o topico e façam lock nao se consegue encontrar informaçao util. 30 paginas de verborreia

Man, um forum é mesmo assim...
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.

Voltar para “Arquivo 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes