SinDRomE to Head Control System

HappyTreeFriend
Participante Compulsivo(a)
Registado: terça abr 19, 2005 2:13 am

SinDRomE to Head Control System

Mensagempor HappyTreeFriend » domingo set 25, 2005 9:54 pm

Imagem

SinDRomE is no more. Agora é Head Control System.

Serenity
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sábado mar 20, 2004 12:53 pm

Mensagempor Serenity » domingo set 25, 2005 10:06 pm

força aí D.
"Save the planet... kill yourself"

Amphion
Administrador
Registado: sexta mai 02, 2003 8:56 pm
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 26, 2005 1:37 am

Mmmmm, preferia muito mais o nome Sindrome.... Porque mudaram de nome?

Abraço

HappyTreeFriend

Mensagempor HappyTreeFriend » segunda set 26, 2005 4:24 am

Eu também preferia Zé*. Mas vieram uns ciganos cá a casa e ameaçaram-me com paus e mocas daquelas que até aleijam. Como achei que seria desconfortável submeter-me a maus tratos daquele teor ou outro tipo de safanões, achei prudente ceder. Quem sugeriu o novo nome foi um dos rapazes de etnia cigana. Era um assim mais espigadote mas que no fundo aparentava não ser má pessoa, embora coxeasse da perna esquerda e não tivesse um olho, capaz de ter sido alguma corrente de ar que apanhou ou isso. Como tal até à data de hoje ainda desconheço a verdadeira razão da mudança de nome, mas posso adiantar que hoje fiz um molho à base de mostarda, ketchup, maionÉSE e um cheirinho de piri-piri que assentou mesmo bem nas tostas que comi há cerca de 10 minutos atrás. Ah, e já mudei de avatar.

* Atenção que não estou a dizer "Eu também preferia, Zé." como quem diz "Eu também preferia, Ó Zé". Estou sim a dizer que preferia que o nome da minha banda fosse "Zé". Mas os ciganos não deixaram.

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 26, 2005 4:44 am

HappyTreeFriend Escreveu:Eu também preferia Zé*. Mas vieram uns ciganos cá a casa e ameaçaram-me com paus e mocas daquelas que até aleijam. Como achei que seria desconfortável submeter-me a maus tratos daquele teor ou outro tipo de safanões, achei prudente ceder. Quem sugeriu o novo nome foi um dos rapazes de etnia cigana. Era um assim mais espigadote mas que no fundo aparentava não ser má pessoa, embora coxeasse da perna esquerda e não tivesse um olho, capaz de ter sido alguma corrente de ar que apanhou ou isso. Como tal até à data de hoje ainda desconheço a verdadeira razão da mudança de nome, mas posso adiantar que hoje fiz um molho à base de mostarda, ketchup, maionÉSE e um cheirinho de piri-piri que assentou mesmo bem nas tostas que comi há cerca de 10 minutos atrás. Ah, e já mudei de avatar.

* Atenção que não estou a dizer "Eu também preferia, Zé." como quem diz "Eu também preferia, Ó Zé". Estou sim a dizer que preferia que o nome da minha banda fosse "Zé". Mas os ciganos não deixaram.

Bem, assim sendo faz todo o sentido e desejo-vos a melhor das sorte com o nome novo... se há povo com que não nos devemos meter é com o povo cigano... :metal:

foil [RIP]

Mensagempor foil [RIP] » segunda set 26, 2005 8:02 am

Acelera D. :twisted:

LS [RIP]

Mensagempor LS [RIP] » segunda set 26, 2005 9:12 am

HappyTreeFriend Escreveu:Eu também preferia Zé*. Mas vieram uns ciganos cá a casa e ameaçaram-me com paus e mocas daquelas que até aleijam. Como achei que seria desconfortável submeter-me a maus tratos daquele teor ou outro tipo de safanões, achei prudente ceder. Quem sugeriu o novo nome foi um dos rapazes de etnia cigana. Era um assim mais espigadote mas que no fundo aparentava não ser má pessoa, embora coxeasse da perna esquerda e não tivesse um olho, capaz de ter sido alguma corrente de ar que apanhou ou isso. Como tal até à data de hoje ainda desconheço a verdadeira razão da mudança de nome, mas posso adiantar que hoje fiz um molho à base de mostarda, ketchup, maionÉSE e um cheirinho de piri-piri que assentou mesmo bem nas tostas que comi há cerca de 10 minutos atrás. Ah, e já mudei de avatar.

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda set 26, 2005 11:18 am

:shock: :o

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 26, 2005 12:55 pm

Não liguem... ele fica assim quando vê demasiado South Park.....

Brujo [RIP 2009/08/10]

Mensagempor Brujo [RIP 2009/08/10] » segunda set 26, 2005 1:47 pm

:lol: , nome nao tao facil de decorar mas o que interessa é a música e pelo que ja nos foi dado ouvir promete

HappyTreeFriend

Mensagempor HappyTreeFriend » segunda set 26, 2005 5:59 pm

Se pensares que give/get "head" está invariavelmente relacionado com as artes do bom fellatio, se calhar decoras o nome mais facilmente, uh? 8)

sorath [RIP]

Mensagempor sorath [RIP] » segunda set 26, 2005 8:34 pm

8)

HappyTreeFriend

Mensagempor HappyTreeFriend » segunda set 26, 2005 9:02 pm

Amphion
Administrador
Contacto:

Mensagempor Amphion » segunda set 26, 2005 9:38 pm