Brutal Thrasher Escreveu:Puff Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Visto que six feet under e master foi cancelado, devo ir a isto...
e das me boleia nao?
Só se me pagares pelo menos 2 minis
Chulo! so por causa disso vou a pe!

Brutal Thrasher Escreveu:Puff Escreveu:Brutal Thrasher Escreveu:Visto que six feet under e master foi cancelado, devo ir a isto...
e das me boleia nao?
Só se me pagares pelo menos 2 minis
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
Brutal Thrasher Escreveu:Sacrilegion vi tambem não há muito tempo no summer enslavement
Brutal Thrasher Escreveu:Vi Bloodrealm fez no fim de semana passado uma semana, Sacrilegion vi tambem não há muito tempo no summer enslavement e os Annihilation no Metal GDL, mas tou curioso com Toxic Trace, nunca os vi
Eia pois foi! A cerveja anda a fazer-me malPuff Escreveu:Oh ze sacrilegion foi ao massive metal fest nao foi ao summer enslavement, sempre a dormir
Vader Escreveu:em seguida agradecia que não andassem a promover a vossas ideias fake, isso trata-se de um crime de Difamação e por estar na net, e por falarem por detrás de um computador não deixa de ser menos crime.
gonlo Escreveu:É importante que estes concertos não deixem de existir. No último ano estive presente, este ano, não vou faltar como podia deixar de ser.
A zona de Santarém tem estado um pouco morta a nível de concertos, à uns meses que esperava um concerto como este.
METAL ON \m/,
Espero bem que sim, que do cartaz é a banda que mais quero ver!J_Homicidal Escreveu:Amigos aqui da nossa parte podem contar com o pessoal para curtir e partir essa merda toda![]()
Vai ser uma noite do caralhão
Brutal Thrasher Escreveu:Espero bem que sim, que do cartaz é a banda que mais quero ver!J_Homicidal Escreveu:Amigos aqui da nossa parte podem contar com o pessoal para curtir e partir essa merda toda![]()
Vai ser uma noite do caralhão
Brutal Thrasher Escreveu:É já amanhã pessoal!
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes