Como de costume pouca gente mas desta vez bateu os records minimos penso eu.
Adamantine - queria ver mas quando entramos ja tinha acabado, ainda nao foi desta.
Negative Ground e Sacracy of Blood vi uns bocados mas nao me puxa o som.
Pausa para jantar nao houve devido aos atrasos por isso fomos comer qualquer coisa... da proxima vez deixem as pessoas da margem sul escolher o sitio para comer é a minha sugestao
Shivan o normal, gosto das musicas e dao um concerto bom, pregos aqui e ali mas no geral muito porreiro o som deles. Voltei a gostar muito deste vocalista mas pareceu me que estava a ler as letras no chao?!?!?! Venha la o tal album que esta a ser anunciado e gravado ha anos. A onda do cabelo apanhado é que nao sou fa mas eles la sabem porque, acho que corta um bocado o espirito da festa.
Drakkar o normal tambem, a melhor voz nacional para mim desde ha muitos anos quando os vi a primeira vez la para 94 talvez. Grandes musicas e uma musica nova muito boa tambem. Faltaram alguns classicos talvez devido ao atraso. O baterista pareceu me muito preso e a Midnight Madness foi um atentado mas continuo a ve-los com enorme gosto. Pena a festa dos 20 anos nao ser ainda a altura do lançamento do cd que todos aguardam mas eles la sabem os motivos deste eterno atraso. Faltaram bastantes ex membros na festa por isso se calhar os que ainda vao aparecendo(nao apenas na festa mas em n concertos) mereciam uma atençao.
Quanto aos Steel Horse... fabuloso mesmo, ao inicio e com o cansaço pensei que ia ser um bom concerto mas nada do outro mundo mas foi mesmo algo fabuloso para mim. Varias faixas do album e umas covers entre elas a minha musica preferida de Maiden. A diferença que faz nao se estar preocupado com o cabelo a frente dos olhos para evitar um prego ou outro da outra imagem da banda, um concerto nao é so o som, a parte visual tambem conta. Sempre a rirem e despreocupados, gostei mesmo e trouxe o cd ao fim que ja estava na lista de compras ha uns tempos.
Para a semana ha mais com a esperança que com mais publico..
P.S. O rei da noite foi o Jaime , sempre a puxar pela malta com a sua boa disposiçao, thx pela cerveja!