25.09.2010 - STEELHORSE (Esp) -DRAKKAR + SHIVAN + SACRACY OF BLOOD + NEGATIVE GROUND + ADAMANTINE

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
ffff
Participante Compulsivo(a)
Registado: quarta ago 20, 2008 9:57 am

25.09.2010 - STEELHORSE (Esp) -DRAKKAR + SHIVAN + SACRACY OF BLOOD + NEGATIVE GROUND + ADAMANTINE

Mensagempor ffff » domingo set 26, 2010 9:25 am

a festa como sempre começou ao inicio da tarde, ainda nao eram 3 da tarde e ja a cerveja escorregava... conversa e cervejas mais a frente la descemos a rua e estava atrasado e nao se via quase ninguem, volta a carregar mais um bocado e com algumas desistencias pelo meio la entramos.

Como de costume pouca gente mas desta vez bateu os records minimos penso eu.

Adamantine - queria ver mas quando entramos ja tinha acabado, ainda nao foi desta.

Negative Ground e Sacracy of Blood vi uns bocados mas nao me puxa o som.

Pausa para jantar nao houve devido aos atrasos por isso fomos comer qualquer coisa... da proxima vez deixem as pessoas da margem sul escolher o sitio para comer é a minha sugestao :)

Shivan o normal, gosto das musicas e dao um concerto bom, pregos aqui e ali mas no geral muito porreiro o som deles. Voltei a gostar muito deste vocalista mas pareceu me que estava a ler as letras no chao?!?!?! Venha la o tal album que esta a ser anunciado e gravado ha anos. A onda do cabelo apanhado é que nao sou fa mas eles la sabem porque, acho que corta um bocado o espirito da festa.

Drakkar o normal tambem, a melhor voz nacional para mim desde ha muitos anos quando os vi a primeira vez la para 94 talvez. Grandes musicas e uma musica nova muito boa tambem. Faltaram alguns classicos talvez devido ao atraso. O baterista pareceu me muito preso e a Midnight Madness foi um atentado mas continuo a ve-los com enorme gosto. Pena a festa dos 20 anos nao ser ainda a altura do lançamento do cd que todos aguardam mas eles la sabem os motivos deste eterno atraso. Faltaram bastantes ex membros na festa por isso se calhar os que ainda vao aparecendo(nao apenas na festa mas em n concertos) mereciam uma atençao.

Quanto aos Steel Horse... fabuloso mesmo, ao inicio e com o cansaço pensei que ia ser um bom concerto mas nada do outro mundo mas foi mesmo algo fabuloso para mim. Varias faixas do album e umas covers entre elas a minha musica preferida de Maiden. A diferença que faz nao se estar preocupado com o cabelo a frente dos olhos para evitar um prego ou outro da outra imagem da banda, um concerto nao é so o som, a parte visual tambem conta. Sempre a rirem e despreocupados, gostei mesmo e trouxe o cd ao fim que ja estava na lista de compras ha uns tempos.

Para a semana ha mais com a esperança que com mais publico..

P.S. O rei da noite foi o Jaime , sempre a puxar pela malta com a sua boa disposiçao, thx pela cerveja!
.

Sacracy Of Blood
Participante Compulsivo(a)
Registado: domingo jun 27, 2010 1:01 am
Contacto:

Re: 25.09.2010 - STEELHORSE (Esp) -DRAKKAR + SHIVAN + SACRACY OF BLOOD + NEGATIVE GROUND + ADAMANTINE

Mensagempor Sacracy Of Blood » sábado out 02, 2010 2:02 pm

Boas pessoal.

Apesar de tarde, não queremos deixar passar a oportunidade para dar uma palavra de apoio a todas as bandas que participaram neste festival e tambem agradecer mais uma vez á organização do evento pelo convite, ao pessoal envolvido na sua realização e muito especialmente a quem esteve presente para apoiar o evento e as bandas.

Independentemente de terem gostado ou não, o importante foi estarem lá para apoiarem as bandas, especialmente se lá estiveram para apreciar o som e o convivio em vez de aspectos mais futeis e de menor importancia.

Uma palavra especial aos Drakkar, que não tem de agradecer o facto de termos mencionado o vosso aniversário. Drakkar é sem sombra de duvida uma banda de referencia no panorama musical portugues, e se Portugal não fosse apenas Portugal, temos a certeza que estariam em voos muito mais altos e teriam um reconhecimento bem maior. Para nós foi um prazer ter oportunidade de mais uma vez partilhar o palco com vocês.

Um agradecimento muito especial tambem ao Arlindo Pinto, que está sempre presente a apoiar este tipo de eventos e nos brinda vez após vez com um resultado espectacular nas fotos que produz e ao Zé Metal, porque só ele é logo metade do apoio que todas as bandas gostam de ter.

Além de tudo isto, e mais do que lamentarmos o facto de termos tocado na hora em que quase todos foram jantar, lamentamos o facto de ter perdido a actuação de outra grande banda portuguesa - os Shivan, por termos ido jantar. Esperamos ter uma nova oportunidade em breve e desde já vos pedimos desculpa pela nossa ausencia, mas estamos certos que compreenderão.

Apenas para terminar, queremos deixar uma palavra de apoio e encorajamento á 666% metal, porque é nos primeiros passos que se escrevem os próximos e vocês têm tudo para fazer isso resultar. Tiveram uma atitude espectacular connosco no final do evento e isso nao cai em saco roto. Obrigado e força.

Keep it metal & horns up.

Um abraço dos

Sacracy Of Blood
Sacracy Of Blood @ Facebook: http://www.facebook.com/sacracyofblood
Sacracy Of Blood @ Myspace: http://www.myspace.com/sacracyofblood
Sacracy Of Blood @ Youtube: http://www.youtube.com/user/sacracyofblood

Zé Metal & Company
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quarta dez 12, 2007 3:29 pm

Ora aqui vai mais umas fotos

Mensagempor Zé Metal & Company » quinta out 21, 2010 10:24 pm

Com tudo já mais que dito deixo aqui umas fotos que tirei .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Nem me quero lembrar deste jantar fonhix ,que cena !!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Pedro desculpa lá "cortar-te" a carola , mas estava mais interessado no que estavas a fazer hehehehehehe
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
E o fan da noite!!O nosso grande amigo Jaime e sem papas na lingua esteve no seu melhor ,em alta mesmo e tou-te a dever umas jolas pá heheheh ,um grande abraço de ferro amigo ,esta é pra ti .bem sa mereces tiveste imparável ,muito bem .
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem
Falta aqui fotos de Sacracy Of Blood :( e a sua fantástica prestação ,uma banda a seguir com muita atenção ,deram bem a litrosa ,mais tarde confirmarei se tenho por aqui mais fotos e se as tiver ,logo as postarei ,um grande abraço e continuem a brindar-nos com o vosso poderoso metal :headbanger:
E pronto revendo esta noite ,fica a nostalgia novamente ,espero que gostem e um grande abraço a toda esta gente e bandas ,até ao próximo
:headbanger: :headbanger: :headbanger: :jam: :cheers: :beer: :jeroen: :metal:
ImagemImagemImagemImagemImagem

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 17 visitantes