2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Re: 2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Mensagempor AH.photo » terça set 28, 2010 5:55 pm

Eu já me dava por contente que muita gente tirasse o rabo do sofá...
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

MysticCosmoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jun 29, 2006 12:04 pm

Re: 2010.09.25 - EQUALEFT -"...The Truth Unravels" Ep- Festa de Lançamento+Revolution Within+The Fall of Man +Gates of HEll- Metalpoint, Porto

Mensagempor MysticCosmoS » terça set 28, 2010 8:38 pm

AH.photo Escreveu:Eu já me dava por contente que muita gente tirasse o rabo do sofá...

Pois... o que tu queres é rabos...

snyper
Turista
Registado: domingo mai 17, 2009 11:34 pm

Mensagempor snyper » terça set 28, 2010 9:04 pm

Foi realmente um grande dia para os EQUALEFT, a concretização de mais um objectivo, de mais um sonho que só faz sentido quando partilhado com pessoas como todas as que fizeram a festa no sábado.
Obrigado

snyper
Turista

Mensagempor snyper » terça set 28, 2010 9:05 pm

MIG-EQUALEFT Escreveu:e Parabéns aos fotografos :D o que eles sofreram :D eheheh

Thanks André mais uma vez :) grandes fotos :metal:

Bota sofrer nisso....Raios partam o vocalista da ultima banda que tocou, o gajo é pior que uma pulga saltitona...

snyper
Turista

Mensagempor snyper » terça set 28, 2010 9:09 pm

Muitas das imagens que recolhi já circulam pelo facebook e tb por aqui, mas deixo-vos o link para a galeria que criei no meu facebook
http://www.facebook.com/album.php?aid=2 ... =620923406
enjoy the party

PS: Um sorry aos The Fall Of Man, mas perdi-me na conversa e não vi nem os fotografei...

black rose
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 12, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor black rose » terça set 28, 2010 9:46 pm

Reportagem no Backstage Music Fórum:

Imagem

http://backstageforum.hot-me.com/live-m ... .htm#26633
https://www.facebook.com/pages/Joana-CardosoPhotography/192773734098658

RicardoCostaIDS
Participante
Registado: quarta mai 05, 2010 11:43 pm
Contacto:

Mensagempor RicardoCostaIDS » terça set 28, 2010 10:21 pm

Aproveito para me desculpar: Miguel, não deu mesmo para ir mano! Mas a IMAGEM DO SOM esteve muitissimo bem representada na figura e grande fotografo Ricardo Lopes :headbanger:

Fica a reportagem, que espero estar á altura do FESTA RIJA que por lá passou! http://www.imagemdosom.com/index.php/reportagens/item/200-equaleft-|-lan%C3%A7amento-ep-metalpoint
Imagem

Se a p$%a da inveja matasse! :mrgreen: :jam: :cheers:
Última edição por RicardoCostaIDS em terça set 28, 2010 10:30 pm, editado 1 vez no total.

black rose
Participante Inspirado(a)
Registado: segunda nov 12, 2007 1:39 pm
Contacto:

Mensagempor black rose » terça set 28, 2010 10:23 pm

Mais fotos do evento no meu Facebook:

http://www.facebook.com/album.php?aid=2 ... 199&ref=mf
https://www.facebook.com/pages/Joana-CardosoPhotography/192773734098658

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » terça set 28, 2010 11:52 pm

Parabens aos fotografos e as reportagens :metal:
Ta tudo excelente :D

Maglor_equaleft
Participante
Registado: sábado set 20, 2008 2:20 am

Mensagempor Maglor_equaleft » quarta set 29, 2010 1:35 pm

Orgulho nesta noite. Estava tudo ao rubro. Público e Bandas! Será que só eu é que filmei? (Apesar de mal filmada a minha própria banda?)
Tenho filmado as bandas todas. Só Fall Of Man é que não filmei o set todo, pois tive que sair para ir buscar pessoas lá fora. Mas de resto filmei todas as bandas e público inclusive. Estou a meter tudo em Dropbox para depois as bandas que quiserem as filmagens, lhes dar os links. Está filmado em HD 720p, por isso esperem grandes ficheiros...

Abraço a todos, e viva o Rock.

Maglor.
Music is my Medicine.

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quarta set 29, 2010 1:56 pm

Maglor_equaleft Escreveu:Orgulho nesta noite. Estava tudo ao rubro. Público e Bandas! Será que só eu é que filmei? (Apesar de mal filmada a minha própria banda?)
Tenho filmado as bandas todas. Só Fall Of Man é que não filmei o set todo, pois tive que sair para ir buscar pessoas lá fora. Mas de resto filmei todas as bandas e público inclusive. Estou a meter tudo em Dropbox para depois as bandas que quiserem as filmagens, lhes dar os links. Está filmado em HD 720p, por isso esperem grandes ficheiros...

Abraço a todos, e viva o Rock.

Maglor.

Vê lá se mandas isso Maglor :D eheeheh

és o Maglor HD :metal:

Maglor_equaleft
Participante
Registado: sábado set 20, 2008 2:20 am

Mensagempor Maglor_equaleft » quinta set 30, 2010 7:16 am

Já tenho os links prontos. Quem quiser que me mande uma private message. Principalmente os elementos das bandas. :D
Music is my Medicine.

MaD_DoG
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: sexta mar 09, 2007 2:05 pm
Contacto:

Mensagempor MaD_DoG » quinta set 30, 2010 1:41 pm

Caríssimos,

fico contente por saber que foi alta festarola tal como se esperava! Tive imensa pena em não poder comparecer e só eu sei o quanto custou..infelizmente, não é o rock que nos põe a comida na mesa e estive a trabalhar toda a noite de sexta para sabado (a ver se ainda conseguia ir) e de sábado para domingo. Só hoje é que parei para respirar um bocado!! Falei com o afonso e com o vitor às tantas da manhã quando estavam a chegar da ramboia e roí-me todo...vendo as fotos, k vontade de andar ali de roda no ar AH AH AH AH!!

Infelizmente, mais uma vez, este ano devo aparecer ainda menos vezes a estas noitadas mas, sempre que puder, lá estarei como devem imaginar!

Posto isto, parabéns pelo EP (espero comprá-lo assim que nos encontrarmos), pelas bandas que participaram nesta festa e ao Hugo e Marta do Metalpoint pelo excelente trabalho que tem demonstrado em manter uma casa com capacidade para proporcionar belas memórias que ficarão para toda a vida!!

Um grande abraço a todos e até breve!!

P.S. - COMO É QUE CONSEGUIRAM PEGAR NO BOI DO RAÇA?? FODA-SE!!!! :evillol:

MIG-EQUALEFT
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda fev 16, 2009 6:14 pm
Contacto:

Mensagempor MIG-EQUALEFT » quinta set 30, 2010 1:45 pm

MaD_DoG Escreveu:Caríssimos,

eu prometi e conseguimos :D :jeroen: quer dizer, eu estava em palco :jam:

matador
Metálico(a)
Registado: quinta jan 31, 2008 4:53 pm

Mensagempor matador » domingo out 03, 2010 2:18 pm

MaD_DoG Escreveu:Caríssimos,

fico contente por saber que foi alta festarola tal como se esperava! Tive imensa pena em não poder comparecer e só eu sei o quanto custou..infelizmente, não é o rock que nos põe a comida na mesa e estive a trabalhar toda a noite de sexta para sabado (a ver se ainda conseguia ir) e de sábado para domingo. Só hoje é que parei para respirar um bocado!! Falei com o afonso e com o vitor às tantas da manhã quando estavam a chegar da ramboia e roí-me todo...vendo as fotos, k vontade de andar ali de roda no ar AH AH AH AH!!

Infelizmente, mais uma vez, este ano devo aparecer ainda menos vezes a estas noitadas mas, sempre que puder, lá estarei como devem imaginar!

Posto isto, parabéns pelo EP (espero comprá-lo assim que nos encontrarmos), pelas bandas que participaram nesta festa e ao Hugo e Marta do Metalpoint pelo excelente trabalho que tem demonstrado em manter uma casa com capacidade para proporcionar belas memórias que ficarão para toda a vida!!

Um grande abraço a todos e até breve!!

Trocar uma noite destas para tar a trabalhar.... nao percebo! prioridades mad dog PRIORIDADES looool
nao ha de faltar oportunidades bro :metal:

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes