LOUD! - Sugestões

Loud! Magazine

Moderador: Loud! staff

desconhecido
Metálico(a)
Mensagens: 173
Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm

LOUD! - Sugestões

Mensagempor desconhecido » quarta set 08, 2010 5:27 pm

Não sei porque ainda não foi criado nenhuma topico de sugestoes,
talvez poder temerem que o mesmo, irá certamente tornar-se um caos.

Fica a tentativa de qualquer das formas,
se o mesmo for utilizado com bom senso,
será com certeza uma mais valia para a revista como para os leitores.

Deixo para já aqui uma regra, que seria, quando o conteúdo do post for uma sugestão ter a cor verde , para que a L! quando visite/modere este tópico, seja mais fácil de escrutinar as sugestões, tal como para os visitantes do tópico.

Com a multiplicação de paginas com sugestões sugeridas, e contra-sugestões,
mais regras deveriam ser criadas para que este tópico não começa-se a descambar.

Os moderadores da L! ou do MU,
estão a vontade para qualquer tipo de alteração a este tópico.
Última edição por desconhecido em quarta set 08, 2010 5:40 pm, editado 1 vez no total.

desconhecido
Metálico(a)
Mensagens: 173
Registado: segunda dez 13, 2004 1:03 pm

Re: Loud! - Sugestões

Mensagempor desconhecido » quarta set 08, 2010 5:40 pm

A criação de um índice para todas as Loud!, com o titulo do editorial, das noticias, do ESpector, das entrevistas, todos os discos criticados, incluído o nome do disco do mesmo, concertos e afins.
Mesmo que não publiquem o índice numa qualquer edição, poderiam ter o mesmo para download.

Suponho, que devem ter uma espécie de índice/lista para conseguirem pesquisar qualquer informação,
numa qualquer anterior L!, se tal não for assim.

Proponho que o índice seja criado mesmo aqui num tópico,
em que cada pessoa ficaria com um nr. da L!,
e assim criar o índice completo, do seu respectivo nr. .
Um por pessoa, não será muito árduo.

A L! já vai com 100 e poucos números, quando se quer rever uma critica ou entrevista,
é muito complicado encontrar a mesma.


Obrigado pela atenção.

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quarta set 08, 2010 6:59 pm

Ah ah, eu tenho um ficheiro com: Capa; entrevistas, disco do mês, e criticas a concertos em que fui.
Deixei de fazer ao 60 e tal, qq dia faço o resto. depois vendo :mrgreen:

Avatar do Utilizador
Lapeno Enriquez
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 4614
Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
Localização: Permafrost
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Lapeno Enriquez » quarta set 08, 2010 7:49 pm

Sugestão para o Vooder: Get a life.
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL Imagem

JVELHAGUARDA
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1529
Registado: terça jan 13, 2009 12:42 am
Localização: Santo Tirso

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor JVELHAGUARDA » quinta set 09, 2010 12:04 am


Criticas a dvds.
Criticas a dvds.
Criticas a dvds.
..........

Acabem com o Loud Mail e outras cenas semelhantes para terem espaço para..........criticas a dvds.
Mais studio reports.
Melhores fotos.
Mais criticas a concertos. Por exemplo, do Metalpoint acho que ainda não saiu nenhuma.
Regresso do Nando, direito ao contraditório, opiniões válidas do Jó, Álvaro, etc, seriam bem vindas....
Posters de bandas nacionais.

Avatar do Utilizador
[BR11]
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2468
Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
Localização: ->#0044<-
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor [BR11] » quinta set 09, 2010 10:52 am

acabem com a secção Heaven's Gothic Bar e criem mais artigos de jornalismo de investigação...

um top mensal de reviews tb era algo que dinamizaria a revista => daí saíria o álbum do mês

um índice remissivo no blog da Loud! já se torna algo indispensável para se poder recorrer aos nºs antigos

substituiria o correio dos leitores por "participação dos leitores": publicação de trabalhos, dentro de um certo contexto a definir pela linha editorial, feitos por pessoal alheio ao corpo jornalistico da revista...

Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » quinta set 09, 2010 1:04 pm

Algo que já tinha colocado noutro tópico.
Vooder Escreveu:Uma ideia que acho que a revista poderia fazer, até para ter o lema do "nossa/vossa" revista ser bem real, seria a revista convidar os leitores a poderem enviar questões a futuras entrevistas de bandas, e as 2 ou 3 melhores seriam seleccionadas. Isso para os fãs era O AMOR, e que ficaria eternamente grato.
Eu por exemplo, estaria desejoso de poder perguntar aos Morbid Angel 1 ou 2 questões, que tenho medo que a revista não as faça Algumas vou perguntado ao Trey pelo maispeixe dele, mas outras (mais nevrálgicas) teria de ser mesmo uma revista.

Avatar do Utilizador
HFVM
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3758
Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Localização: Oriente/MCN

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor HFVM » quinta set 09, 2010 1:10 pm

-"Guilty pleasure"
- Copiado da Terrorizer ou não, aquela cena das bandas "descobrirem" o que estão a ouvir
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."

Avatar do Utilizador
Zyklon
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 7774
Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
Localização: Oleiros(Castelo Branco)
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Zyklon » quinta set 09, 2010 1:29 pm

HFVM Escreveu:-"Guilty pleasure"
- Copiado da Terrorizer ou não, aquela cena das bandas "descobrirem" o que estão a ouvir

Só resultaria com bandas nacionais ou então quando cá viessem atuar, mas por acaso é giro isso e ás vezes acontecem por lá gaffes brutais :lol: .

Pegar em musicos nacionais ou a quem se dedique a escrever sobre Metal sejam em sites,blogs,programas de raio etc e fazer uma especie de tesourinho pertinente, tambem seria interessante.
Por outras palavras libertar um pouco a revista ao publico que a compra e lê..

Avatar do Utilizador
pluribus
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 1077
Registado: sexta dez 07, 2007 4:19 pm
Localização: From the Land of the living to the Land of the dead

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor pluribus » sexta set 10, 2010 7:57 pm

Alargar o espaço The Sentinel :beer:
I KNEEL TO NO ONE, EXCEPT THE LORD AND MY LORD IS STEEL

faias_evh
Participante
Mensagens: 45
Registado: quinta mai 08, 2008 2:59 am

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor faias_evh » quarta set 15, 2010 11:26 am

pluribus Escreveu:Alargar o espaço The Sentinel :beer:


isto.

coragem
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 3499
Registado: terça jan 01, 2008 11:56 pm
Localização: FARO

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor coragem » quarta set 15, 2010 12:07 pm

HEAVY METAL TRADICIONAL DE UMA PONTA À OUTRA :metal:

thrashit
Metálico(a) Inspirado(a)
Mensagens: 211
Registado: sexta fev 24, 2006 9:51 pm

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor thrashit » quarta set 15, 2010 12:58 pm

É favor trazer de volta aqueles cupões para a compra de cd's em promoção. Já me dá vergonha ir à loja de cd's apenas para levar a LOUD...culpa da crise !!!! :oops:

Avatar do Utilizador
Switchtense
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 2070
Registado: terça mai 02, 2006 3:54 pm
Contacto:

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor Switchtense » segunda set 20, 2010 1:05 pm

Eu sugiro um artigo mensal tipo "studio report" com bandas nacinais ou internacionais que estao a gravar album novo, sempre que se justifique!
Era bom uma cena nessa onda!!

Avatar do Utilizador
OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Mensagens: 5656
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm
Localização: Vieira do Minho / Braga

Re: LOUD! - Sugestões

Mensagempor OrDoS » domingo set 26, 2010 12:53 pm

Gostava de deixar uma sugestão. Podiam e deviam promover mais as assinaturas da LOUD!, já que as assinaturas permitem-vos arranjar mais "estabilidade" para a revista, entre outras vantagens (não sei se as que têm já vos chegam, mas mais umas não fariam mal, não é? ;) ). Ou seja, para além do preço em conta, talvez oferecer uns promos (decentes) a quem assina a revista, habilitar TODOS os assinantes a um conjunto de CD's originais, tipo, tirar à sorte 3 assinantes todos os anos e oferecer 3 CD's a cada 1, ou 3 CD's ao 1º escolhido, 2 CD's ao 2º, 1 CD ao 3º, etc... (quem diz 3 CD's diz 10 ou 20, ahaha :mrgreen:). Um bilhete por ano para concertos para cada assinante novo (e/ou por cada renovação de assinatura) também seria uma óptima jogada.

Mais um exempo, era interessante que fizessem 2 cabazes na altura dos votos, um maiorzito para os assinantes, outro um pouco mais modesto para os não assinantes.

E pronto, para já é só, os conteúdos da revista satisfazem-me, embora gostasse de ver mais críticas a CDs de bandas tugas, ou seja, mais "Demolição"! Não sei se esperam que os promos vos cheguem às mãos, se calhar podiam, para este efeito, melgar as próprias bandas que andam por aí e que nunca enviaram nada para vocês, para poderem ter o "Demolição" todos os meses, se é que já não o fazem (se tal já acontece, peço desculpa ;) ). Neste sentido, ainda estou à espera da crítica ao Anatomy of Ties dos My Eyes Inside :mrgreen:

Rock On!!! :beer:
From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11


Voltar para “Loud!”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 12 visitantes