vejam se calam esse muído que ja me esta a dar dores de cabeça!
Paranoias/Manias
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
- Contacto:
Re: Paranoias/Manias
Irrita-me ouvir um puto aos gritos onde quer que seja,nos shoppins principalmente,uma vez tava eu sosegado a jantar,quando um puto desata aos berros que se ouvia no shopping todo,eu ja nao o conseguia ouvir,tava a dar em maulco
e entao virei-me para os pais do puto e disse:

- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: domingo abr 04, 2010 9:36 pm
ratatapumparapapum Escreveu:Sempre que faço um canhão (para mais pessoal) tenho de ser eu a fazer o filtro, senão não é a mesma coisa.
Eu sempre que tou a fumar um e passo a outro fico sempre naquela "ele vai fuma-lo todo e eu vou ficar na merda
- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
CliffBurton Escreveu:ratatapumparapapum Escreveu:Sempre que faço um canhão (para mais pessoal) tenho de ser eu a fazer o filtro, senão não é a mesma coisa.
Eu sempre que tou a fumar um e passo a outro fico sempre naquela "ele vai fuma-lo todo e eu vou ficar na merda"
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
Sanguessuga Escreveu:Irrita-me ouvir um puto aos gritos onde quer que seja,nos shoppins principalmente,uma vez tava eu socegado a jantar,quando um puto desata aos berros que se ouvia no shopping todo,eu ja nao o conseguia ouvir,tava a dar em maulcoe entao virei-me para os pais do puto e disse:
Por acaso é bem irritante,principalmente aqueles que gritam por causa que os pais não lhes dão um brinquedo de pokemon ou um rebuçado
- Lapeno Enriquez
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado jul 26, 2008 3:32 pm
- Contacto:
Sanguessuga Escreveu:Quando tomo benho tenho sempre de mijar no choveiro,porque me da vontade
...natasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatasnatas...
MORTE AO FALSO METAL
MORTE AO FALSO METAL

- Sanguessuga
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Da vontade mesmo 
- Brunhu
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 24, 2009 1:41 am
- Contacto:
CliffBurton Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Irrita-me ouvir um puto aos gritos onde quer que seja,nos shoppins principalmente,uma vez tava eu socegado a jantar,quando um puto desata aos berros que se ouvia no shopping todo,eu ja nao o conseguia ouvir,tava a dar em maulcoe entao virei-me para os pais do puto e disse:
Por acaso é bem irritante,principalmente aqueles que gritam por causa que os pais não lhes dão um brinquedo de pokemon ou um rebuçado
Acreditem que aos pais irrita ainda mais!!
- CliffBurton
- Metálico(a) Supremo(a)
Também me irrita quando me culpam por cenas que eu não fiz.Ainda ontem,parou um carro á nossa beira,e o sujeito que sai de lá tava a dizer que eu e o meu colega tinhamos atirado pedras para o carro da mulher,num campo de milho
,a parte mais interessante é que o gajo nem tinha visto quem foi(nem tava no carro),mas culpava toda a gente que lhe passava á frente
.Depois viu os meus colegas e disse que afinal já eram eles. 
-
Vooder [RIP 2011/01/03]
Para a malta dos bolsos:
Então e quando têm um ou mais bolsos rotos?
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
Lembrei-me agora de outra:
Quando entro num bar ou café, tenho sempre que ficar com uma cadeira que esteja virada para a zona do bar com maior visibilidade, ou seja, se fico virado pra um canto, passo a vida a olhar para trás. Gosto de estar atento ao que me rodeia
Quando entro num bar ou café, tenho sempre que ficar com uma cadeira que esteja virada para a zona do bar com maior visibilidade, ou seja, se fico virado pra um canto, passo a vida a olhar para trás. Gosto de estar atento ao que me rodeia
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
http://www.myspace.com/driftingbalance
- GoncaloBCunha
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo abr 01, 2007 7:27 pm
SamuraiRui Escreveu:Gosto de estar atento ao cabredo que me rodeia
FFT
CDs/Vinil para venda/troca AQUI [sempre actualizado]
- SamuraiRui
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda dez 14, 2009 10:43 am
- Contacto:
GoncaloBCunha Escreveu:SamuraiRui Escreveu:Gosto de estar atento ao cabredo que me rodeia
FFT
Tambem, tambem...
One must transcend the techniques of a song to really hear it as it is
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Vooder Escreveu:Para a malta dos bolsos:
Não tenho bolsos rotos.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- Death Sailor
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sábado ago 22, 2009 3:54 pm
Brunhu Escreveu:CliffBurton Escreveu:Sanguessuga Escreveu:Irrita-me ouvir um puto aos gritos onde quer que seja,nos shoppins principalmente,uma vez tava eu socegado a jantar,quando um puto desata aos berros que se ouvia no shopping todo,eu ja nao o conseguia ouvir,tava a dar em maulcoe entao virei-me para os pais do puto e disse:
Acreditem que aos pais irrita ainda mais!!
Duas bem dadas no focinho e está resolvido. (Aos filhos e aos pais, porque se os putos são mimados não é culpa do divino espírito santo).
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 7 visitantes