Ok...

Vooder Escreveu:
RuySan Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:
mais fiel a uma terra a que eles pertencem.
o.
e se eu não quiser pertencer a esta terra? E se eles também não quiserem?
Que teoria mais fascizóide.
hell_above Escreveu:RuySan Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:
mais fiel a uma terra a que eles pertencem.
o.
e se eu não quiser pertencer a esta terra? E se eles também não quiserem?
Que teoria mais fascizóide.
Não que partilhe as ideias do AnCaLaGoN.
Sim, cada um tem liberdade para se identificar ou não com as suas raízes. Mas rotular patriotismo de "ideias fascizóides" não será um preconteito também?
AH.photo Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:Infelizmente não sou capaz de fazer música, aliás, sou incapaz de manter uma batida com os dois dedos numa mesa de café tempo suficiente para parecer algo que se assemelhe a um ritmo...
Então eras tu o gajo completamente fora de tempo nas palminhas em Amorphis?
AnCaLaGoN Escreveu:Leviathan Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:Grimner Escreveu:E b), pelamordedeus, é apenas a mim que não escapa a ironia de ver alguém com runas e um martelo de Thor a falar mal de uma banda portuguesa virar as costas à sua mitologia?
Uso por uma razão muito simples. Acho que a mitologia nórdica é a mais perfeita numa analogia para a raça humana.
Se os mortais fossem feitos à imagem de algum Deus não seria de um cristão mas sim de um nórdico... as falhas de Thor, Odin, Loki, Freya e afins são mais humanas que os próprios humanos. É apenas algo que admiro em oposição à religião Crista.
Então e os Gwydion não podem achar o mesmo que tu?
Podem, mas isso não quer dizer que ache a musica boa, isso não quer dizer que concorde com a ideia deles de fazer musica repetida até à exaustão, com um tema batido quando têm a oportunidade de fazer melhor e mais original, mais fiel a uma terra a que eles pertencem.
Infelizmente não sou capaz de fazer música, aliás, sou incapaz de manter uma batida com os dois dedos numa mesa de café tempo suficiente para parecer algo que se assemelhe a um ritmo... mas se pudesse, se tivesse algum tipo de talento para a musica gosto de pensar que tentaria algo mais do que aquilo que eles fazem... que não é nada.
Mas de novo, é apenas a minha opinião.
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!
UnknownOne Escreveu:Não me fechem o tópico que eu quero saber se o AH.photo viu o que o tipo das palminhas fez a seguirSim, é muito mais importante que essa vossa conversa da treta
![]()
UnknownOne Escreveu:Não me fechem o tópico que eu quero saber se o AH.photo viu o que o tipo das palminhas fez a seguirSim, é muito mais importante que essa vossa conversa da treta
![]()
AnCaLaGoN Escreveu:Hrödulf Escreveu:Sun_Crusher Escreveu:Por acaso preferia ver a banda a falar do Viriato. Era mais da çena.
The next work of Azagatel will be called Lucitânia, and will portrait among others, the pre-Christian and pre-Portugal
period, from Viriato to the Pagan legends, the Resistance against Rome, the Masonry... This work, will be released by the label Nekrogoat Heresy Productions, in the ...early next year...... 2011.Azagatel is now working in themes for this new album like, Bringer of the light,Endovélico, Herminius Mons, Gallaecia, The V Empire to name some...Stay tuned for the upcoming news on Azagatel Official Website.
\m/
ei-de apoiar esses teus projectos até ao fim pápaga-me uma cerveja no proximo Blindagem pá!
REIMPRESSÃO DE T-SHIRTS VAGOS OPEN AIR 2010
Devido ao número de pedidos de t-shirts oficiais da edição deste ano do VOA, esgotadas durante o festival, estamos a estudar a possibilidade de reimpressão das mesmas. Tudo dependerá do orçamento apresentado para a quantidade de t-shirts a fazer.
Os interessados devem enviar um email para metalhead.mw@gmail.com, de forma a elaborarmos uma lista e a podermos manter-vos informados sobre os desenvolvimentos. Se decidirmos avançar com a reimpressão, deverão fazer reserva do(s) modelo(s) e tamanho(s) que pretendem, mediante pagamento de um sinal (ou da totalidade, se assim preferirem).
O preço das t-shirts (excluindo portes) não excederá o preço de venda praticado no festival, de €12,00 por unidade.
AnCaLaGoN Escreveu:AH.photo Escreveu:AnCaLaGoN Escreveu:Infelizmente não sou capaz de fazer música, aliás, sou incapaz de manter uma batida com os dois dedos numa mesa de café tempo suficiente para parecer algo que se assemelhe a um ritmo...
Então eras tu o gajo completamente fora de tempo nas palminhas em Amorphis?
Quem me dera... no dia de Amorphis apanhei uma reacção alérgica tão grande, mas tão grande que quase sufocava com ataques de asma consecutivos, feridas na pele e afins... fui para casa. Parecia uma vitima de ataque terrorista de Anthrax...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes