2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Críticas & Comentários a Concertos & Eventos!
Vooder [RIP 2011/01/03]

Re: 2010.08.06/07 - Vagos Open Air 2010

Mensagempor Vooder [RIP 2011/01/03] » sexta ago 20, 2010 2:15 pm

:shock:
Ok... :arrow:

Cthulhu_Dawn
Moderador
Registado: sábado set 22, 2007 10:39 pm

Mensagempor Cthulhu_Dawn » sexta ago 20, 2010 2:16 pm

Vooder Escreveu: :arrow:

Acho que é uma óptima sugestão :)

hell_above
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » sexta ago 20, 2010 2:18 pm

RuySan Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:
mais fiel a uma terra a que eles pertencem.
o.

e se eu não quiser pertencer a esta terra? E se eles também não quiserem?

Que teoria mais fascizóide.

Não que partilhe as ideias do AnCaLaGoN.

Sim, cada um tem liberdade para se identificar ou não com as suas raízes. Mas rotular patriotismo de "ideias fascizóides" não será um preconteito também?

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta ago 20, 2010 2:19 pm

Não me fechem o tópico que eu quero saber se o AH.photo viu o que o tipo das palminhas fez a seguir :shock: Sim, é muito mais importante que essa vossa conversa da treta :twisted:

:lol:

RuySan
Registado: sexta set 19, 2003 4:01 pm

Mensagempor RuySan » sexta ago 20, 2010 2:25 pm

hell_above Escreveu:
RuySan Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:
mais fiel a uma terra a que eles pertencem.
o.

e se eu não quiser pertencer a esta terra? E se eles também não quiserem?

Que teoria mais fascizóide.

Não que partilhe as ideias do AnCaLaGoN.

Sim, cada um tem liberdade para se identificar ou não com as suas raízes. Mas rotular patriotismo de "ideias fascizóides" não será um preconteito também?

Concordo com o primeiro parágrafo. Ao que chamei fascizóide foi a ideia de querer impor aquilo que os outros se devem identificar ou não. Se os Gwyidion preferem vikings a romanos ou lusitanos não vejo qual é o problema.

\m/Gonçalo\m/
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mai 16, 2006 5:59 pm
Contacto:

Mensagempor \m/Gonçalo\m/ » sexta ago 20, 2010 2:43 pm

AH.photo Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:Infelizmente não sou capaz de fazer música, aliás, sou incapaz de manter uma batida com os dois dedos numa mesa de café tempo suficiente para parecer algo que se assemelhe a um ritmo...

Então eras tu o gajo completamente fora de tempo nas palminhas em Amorphis?

hahaha :D

e mais fotos andré, niente? :P

@ Vooder : Thanks man, fico contente que tenhas gostado :)

Leviathan
Metálico(a)
Registado: sexta mar 05, 2010 8:41 pm

Mensagempor Leviathan » sexta ago 20, 2010 4:00 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
Leviathan Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:
Grimner Escreveu:E b), pelamordedeus, é apenas a mim que não escapa a ironia de ver alguém com runas e um martelo de Thor a falar mal de uma banda portuguesa virar as costas à sua mitologia?

Uso por uma razão muito simples. Acho que a mitologia nórdica é a mais perfeita numa analogia para a raça humana.
Se os mortais fossem feitos à imagem de algum Deus não seria de um cristão mas sim de um nórdico... as falhas de Thor, Odin, Loki, Freya e afins são mais humanas que os próprios humanos. É apenas algo que admiro em oposição à religião Crista.

Então e os Gwydion não podem achar o mesmo que tu?

Podem, mas isso não quer dizer que ache a musica boa, isso não quer dizer que concorde com a ideia deles de fazer musica repetida até à exaustão, com um tema batido quando têm a oportunidade de fazer melhor e mais original, mais fiel a uma terra a que eles pertencem.

Infelizmente não sou capaz de fazer música, aliás, sou incapaz de manter uma batida com os dois dedos numa mesa de café tempo suficiente para parecer algo que se assemelhe a um ritmo... mas se pudesse, se tivesse algum tipo de talento para a musica gosto de pensar que tentaria algo mais do que aquilo que eles fazem... que não é nada.
Mas de novo, é apenas a minha opinião.

E se simplesmente não souberem fazer "melhor" e gostarem da música que fazem? Epá não sou própriamente o maior adepto da música que os Gwydion tocam, mas esses argumentos simplesmente não batem certo - apontas uma crítica a uma banda quando tu próprio tens uma atitude e promoves ideais semelhantes!
Zyklon Escreveu:Vocês são uns patetas!

hell_above
Registado: terça fev 27, 2007 4:12 pm
Contacto:

Mensagempor hell_above » sexta ago 20, 2010 4:07 pm

Diga-se de passagem que os Amon Amarth (foram referidos acima) também apoiam os seus temas em repetição. Lírica e instrumental...

CrazyfoX
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: quinta jan 10, 2008 10:31 pm

Mensagempor CrazyfoX » sexta ago 20, 2010 7:41 pm

UnknownOne Escreveu:Não me fechem o tópico que eu quero saber se o AH.photo viu o que o tipo das palminhas fez a seguir :shock: Sim, é muito mais importante que essa vossa conversa da treta :twisted:

Conta :twisted:

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » sexta ago 20, 2010 8:42 pm

UnknownOne Escreveu:Não me fechem o tópico que eu quero saber se o AH.photo viu o que o tipo das palminhas fez a seguir :shock: Sim, é muito mais importante que essa vossa conversa da treta :twisted: :lol:

Não reparei, ora conta lá!
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

UnknownOne
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta nov 25, 2004 6:47 pm

Mensagempor UnknownOne » sexta ago 20, 2010 9:22 pm

Não me lembro se foi no final do set de Amorphis ou já no de Kamelot mas a criatura depois cansou-se das palmas e...

Spoiler: Mostrar
levantou os braços bem no ar, mãos bem abertas, palmas viradas para o palco...e começa a abanar os dedos todos :shock:

Ah, e de vez em quando dava saltinhos :lol:

Hrödulf
Metálico(a)
Registado: segunda nov 20, 2006 10:34 pm
Contacto:

Mensagempor Hrödulf » sábado ago 21, 2010 1:01 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
Hrödulf Escreveu:
Sun_Crusher Escreveu:Por acaso preferia ver a banda a falar do Viriato. Era mais da çena.

The next work of Azagatel will be called Lucitânia, and will portrait among others, the pre-Christian and pre-Portugal
period, from Viriato to the Pagan legends, the Resistance against Rome, the Masonry... This work, will be released by the label Nekrogoat Heresy Productions, in the ...early next year...... 2011.Azagatel is now working in themes for this new album like, Bringer of the light,Endovélico, Herminius Mons, Gallaecia, The V Empire to name some...Stay tuned for the upcoming news on Azagatel Official Website.

\m/

ei-de apoiar esses teus projectos até ao fim pá :D paga-me uma cerveja no proximo Blindagem pá!

Obrigadão. Tá prometido já no próximo :jeroen: .

Beastlike
Administrador
Registado: quinta mai 08, 2003 4:42 am
Contacto:

Mensagempor Beastlike » quinta ago 26, 2010 6:44 pm

REIMPRESSÃO DE T-SHIRTS VAGOS OPEN AIR 2010

Devido ao número de pedidos de t-shirts oficiais da edição deste ano do VOA, esgotadas durante o festival, estamos a estudar a possibilidade de reimpressão das mesmas. Tudo dependerá do orçamento apresentado para a quantidade de t-shirts a fazer.

Os interessados devem enviar um email para metalhead.mw@gmail.com, de forma a elaborarmos uma lista e a podermos manter-vos informados sobre os desenvolvimentos. Se decidirmos avançar com a reimpressão, deverão fazer reserva do(s) modelo(s) e tamanho(s) que pretendem, mediante pagamento de um sinal (ou da totalidade, se assim preferirem).

O preço das t-shirts (excluindo portes) não excederá o preço de venda praticado no festival, de €12,00 por unidade.

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » segunda ago 30, 2010 3:49 pm

AnCaLaGoN Escreveu:
AH.photo Escreveu:
AnCaLaGoN Escreveu:Infelizmente não sou capaz de fazer música, aliás, sou incapaz de manter uma batida com os dois dedos numa mesa de café tempo suficiente para parecer algo que se assemelhe a um ritmo...

Então eras tu o gajo completamente fora de tempo nas palminhas em Amorphis?

Quem me dera... no dia de Amorphis apanhei uma reacção alérgica tão grande, mas tão grande que quase sufocava com ataques de asma consecutivos, feridas na pele e afins... fui para casa. Parecia uma vitima de ataque terrorista de Anthrax...

Isso foi pena, mas eu nem q fosse de cadeira de rodas com a bomba de oxigenio atras e o soro, tinha q ver Amorphis!!!
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

AH.photo
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta jul 20, 2005 10:50 pm
Contacto:

Mensagempor AH.photo » segunda ago 30, 2010 4:01 pm

Sim, sendo uma banda da minha juventude, na época do karelian, tales e elegy, era uma das bandas que me custava ainda não ter visto ao vivo e mesmo com o "novo" vocalista, não me desiludiu.
andré henriques
http://www.ahphoto.pt | Facebook
«mais mon nom si tu le connais reste imprononçable, il est prononcé - Malédiction»

Voltar para “Rescaldo”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes