Déjà loin Escreveu:Precisamos é de mamas.
Blast-beats mamários.
Déjà loin Escreveu:Precisamos é de mamas.
marouco Escreveu:Uma pergunta, o que querem dizer por vingar lá fora? Ser como os Moonspell e depois serem apredejados por todos os lados?
marouco Escreveu:Se estamos a falar de estatuto/prestigio já cá temos os Tarantula e os finiquitados Alkateya, FNI, Decayed e por ai...
Em relaçao aos Moonspell acabaram de levar com mais uma pedrita da tua parte.
Wanderer Escreveu:Havia aí alguem que um dia escreveu "o nosso lugar não é aqui, é lá fora". Porque é que não lhe perguntam o que é preciso, afinal?
Grimner Escreveu:marouco Escreveu:Se estamos a falar de estatuto/prestigio já cá temos os Tarantula e os finiquitados Alkateya, FNI, Decayed e por ai...
Em relaçao aos Moonspell acabaram de levar com mais uma pedrita da tua parte.
POis levaram. Mas isso é porque sinceramente não gosto da atitude deles, especialmente desde que o Fanã andou por aí a chorar as pedrinhas da calçada. E porque os acho uma banda mediocre. Agora a julgar pelas mesuras que a com. social lhes faz, a julgar pelo facto de que eles fazem a abertura de todo o santo festival mais mainstream, acho que não são meninos para se queixar do que quer que seja.
Quanto a BTR, se incluir no seu Lineup o vocalista de uma das bandas de maior vulto do Doom internacional não é fazer pela vida, não sei bem o que será.
DevilPig Escreveu:a partir do momento em que comecemos a fazer aquilo que nos é mais natural em vez de seguir modas, talvez comecem a reparar na cena portuguesa.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 6 visitantes