AnCaLaGoN Escreveu:tampinhas13 Escreveu:e...o que é metal?
Sério? Esta pergunta? Eu sei que vou ser chateado por um mod por responder assim, mas a sério? Esta pergunta neste tópico?
v.exa peco e douto iluminado quer me esclarecer?
AnCaLaGoN Escreveu:tampinhas13 Escreveu:e...o que é metal?
Sério? Esta pergunta? Eu sei que vou ser chateado por um mod por responder assim, mas a sério? Esta pergunta neste tópico?
Erasure Escreveu:diabox Escreveu:
black sabbath
bathory
sodom
morbid angel
judas priest
mercyful fate
e siga
A essa lista acrescentaria Led Zeppelin. Não são propriamente evil nem nada que se pareça, mas são aqueles que para mim, tiveram um grande impacto na música. Uns Senhores!
Diabox, esqueceste-te dos Venom, bem como Hellhammer e Celtic Frost, seu herege.
AnCaLaGoN Escreveu:Artigo 245.º - Regime do contrato de suprimento
1 - Não tendo sido estipulado prazo para o reembolso dos suprimentos, é aplicável o disposto no n.º 2 do artigo 777.º do Código Civil; na fixação do prazo, o tribunal terá, porém, em conta as consequências que o reembolso acarretará para a sociedade, podendo, designadamente, determinar que o pagamento seja fraccionado em certo número de prestações.
2 - Os credores por suprimentos não podem requerer, por esses créditos, a falência da sociedade. Todavia, a concordata concluída no processo de falência produz efeitos a favor dos credores de suprimentos e contra eles.
3 - Decretada a falência ou dissolvida por qualquer causa a sociedade:
a) Os suprimentos só podem ser reembolsados aos seus credores depois de inteiramente satisfeitas as dívidas daquela para com terceiros;
b) Não é admissível compensação de créditos da sociedade com créditos de suprimentos.
4 - A prioridade de reembolso de créditos de terceiros estabelecido na alínea a) do número anterior pode ser estipulada em concordata concluída no processo de falência da sociedade.
5 - O reembolso de suprimentos efectuado no ano anterior à sentença declaratória da falência é resolúvel nos termos dos artigos 1200.º, 1203.º e 1204.º do Código de Processo Civil.
6 - São nulas as garantias reais prestadas pela sociedade relativas a obrigações de reembolso de suprimentos e extinguem-se as de outras obrigações, quando estas ficarem sujeitas ao regime de suprimentos.
AnCaLaGoN Escreveu:Mentira, o Google nunca se engana
diabox Escreveu:Erasure Escreveu:diabox Escreveu:
black sabbath
bathory
sodom
morbid angel
judas priest
mercyful fate
e siga
A essa lista acrescentaria Led Zeppelin. Não são propriamente evil nem nada que se pareça, mas são aqueles que para mim, tiveram um grande impacto na música. Uns Senhores!
Diabox, esqueceste-te dos Venom, bem como Hellhammer e Celtic Frost, seu herege.
eheheh oh pá, nao inclui LZ porque me quis cingir a bandas de HM... e LZ extrapola o HM e a musica em geral! é muitá frente eheheh uns senhores nao, OS senhores![]()
e motorhead, mate eheheh esquecemo.nos destes marmelos LOL
Octavarium Escreveu:Boas, amigos metalheads, deparo-me com um problema depois de ver o documentario do Sam Dunn, quero começar a ouvir mais metal, mas as pessoas recomendam-me que começe pelo Blues, outras recomendam Rock Clássico, outras recomendam Metallica, Slayer e afins. Afinal por que estilo devo começar para entrar neste maravilhoso mundo? Podiam recomendar um série de albuns para começare a ouvir? (Por favor nao spamem e não façam muito off-topic por favor, obrigado.)
Pedro Lopes Escreveu:Já agora, ainda ninguém o mencionou mas, para conhecer o metal, é fundamental ir a concertos pois, ao vivo, a energia que o metal transmite deixar-te-á momentos que ficarão para sempre na tua memória.
Pedro Lopes Escreveu:Octavarium Escreveu:Boas, amigos metalheads, deparo-me com um problema depois de ver o documentario do Sam Dunn, quero começar a ouvir mais metal, mas as pessoas recomendam-me que começe pelo Blues, outras recomendam Rock Clássico, outras recomendam Metallica, Slayer e afins. Afinal por que estilo devo começar para entrar neste maravilhoso mundo? Podiam recomendar um série de albuns para começare a ouvir? (Por favor nao spamem e não façam muito off-topic por favor, obrigado.)
Caro Octávio
Já vais tendo por aqui muitas recomendações pelo que apenas te quero transmitir o seguinte:
O metal enquanto musica e enquanto arte será sempre um estado de alma. Cada um de nós retira dos mais diversos estilos de metal as sonoridades com que mais se identifica. Desta forma, serás tu, à medida que fores ouvindo e conhecendo o metal que irás definir o teu gosto e o teu estilo.
Quero com isto dizer apenas que não te deves deixar levar por modas mas por aquilo que o metal representa realmente para ti.
Nunca digas que gostas de uma banda ou de um álbum só para agradar aos outros. Cria a tua personalidade e defende-a perante tudo e perante todos.
Para isso é necessário descobrir, ouvir e conhecer, quer aquilo que se gosta quer aquilo que não se gosta. Só poderás dizer que não gostas depois de ouvires.
Já agora, ainda ninguém o mencionou mas, para conhecer o metal, é fundamental ir a concertos pois, ao vivo, a energia que o metal transmite deixar-te-á momentos que ficarão para sempre na tua memória.
E podes sempre cruzar-te com um de nós para conversar um pouco e beberes uma cerveja à borla.
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes