Mensagempor Pestilens [RIP] » terça set 13, 2005 8:13 pm
Para mim splits é das coisas que mais importancia e significado tem!Eu tenho uma adoraçao por splits .. tanto que ainda vamos ver quando é que vamos lançar um trabalho solo de Nightrealm!Mas sempre que fizer um split é pq a outra banda tem que ter Atitude ,Feeling e sobretudo Honestidade e Humildade no seu trabalho!
Mensagempor sorath [RIP] » terça set 13, 2005 8:51 pm
Faço minhas as tuas palvras...respeito!
MORTE INCANDESCENTE/KRIEG-death glorification
MORTE INCANDESCENTE/ONIRIK-the funeral yet to come
aguardo com expectativa o de INTHYFLESH/STORM LEGION.
Mensagempor Abracadaver [RIP] » quarta set 14, 2005 11:39 am
Eu acho que os Slipts não têm a minima utilidade.
Talvez no caso DB e OMC se justifique por ter elementos comuns a ambas as bandas, mas até isso não me parece ter lógica alguma.
Mas tenho meia dúzia deles para dizer que sou cvlt.
Serve mais para duas bandas se darem a conhecer, dividindo um registo que fica mais acessivel. São muito poucos os lançamentos...
Destaco dois: Anathema & My Dying Bride e Celestial Season & Lords Of The Stone.
Última edição por Memorial em quarta set 14, 2005 5:12 pm, editado 1 vez no total.
Muitos têm a ideia de que um split serve para a banda menos conheçida se aproveitar da outra que é mais conheçida para dar o seu nome a conheçer. É obvio que isto acontece e eu poderia estar para aqui a dar exemplos... mas muitos sabem do que falo.
Embora em parte isto seja verdade, eu acho que a razão principal é porque as bandas envolvidas têm qualquer coisa em comum.
Qualquer das hipoteses os splits são bons para haver mais variedade num só lançamento... é quase como ter 2, 3 ou 4 EP's num só lançamento. Muitas vezes só se conheçe uma das bandas, mas como este tipo de lançamento nem é caro acaba sempre por compensar.
Sou completamente a favor do lançamento de splits e venham mais!
Acho que têm sim muita "utilidade"!
btw... alguns dos q eu mais gosto:
MI + Krieg
MI + Onirik
Horna + Behexen
Horna + Tenebrae in Perpetuum
modéstia á parte:
Acerbus Mortis
Kult Of The Black Flame
Destroying Your Existence
não tenho nenhum split original. acho um desperdicio de dinheiro. é bom para se conhecer bandas mas fico sempre pelos longa duraçoes . . . mesma ideia relativamente aos mcd com um tema original, uma demo, uma cover . . .