2010.10.30/31 - BRACARA extreme fest 2010 - Braga - PRIMORDIAL + SWALLOW THE SUN + ROTTEN SOUND + MOHO + ESOTERIC + CRIPPLE BASTARDS + LOOKING FOR AN ANSWER + GROG + HEIRS + more...

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Re: 2010.10.30/31 - BRACARA extreme fest 2010 - Braga - PRIMORDIAL + SWALLOW THE SUN + ROTTEN SOUND + MOHO + ESOTERIC + HEIRS + MAEL MÓRDHA + more...

Mensagempor psychotic_crow » sexta jun 18, 2010 3:35 pm

Onesolo Escreveu:
Onesolo Escreveu:Epah eu n acredito... não são capazes de trazer tambem Rapture e Mourning Beloveth??!?!

O problema é q ja se sabe como é em PT, bem q as coisas podiam ter sido planeadas doutra maneira...

Sim... É bastante esperto uma organização trazer a mesma banda no espaço de menos de um ano, querias ver Mourning Beloveth, eles tiveram no SWR...

Quanto a Rapture, tu e todos os outros têm bom remédio, vão estar em Benavente.

Com isto, peço mais uma vez Disfear e Trap Them (ou só Trap Them que também não me chateava)
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Omega
Participante
Registado: segunda dez 08, 2008 10:30 pm

Re: 2010.10.30/31 - BRACARA extreme fest 2010 - Braga - PRIMORDIAL + SWALLOW THE SUN + ROTTEN SOUND + MOHO + ESOTERIC + HEIRS + MAEL MÓRDHA + more...

Mensagempor Omega » sexta jun 18, 2010 4:24 pm

psychotic_crow Escreveu:
Sim... É bastante esperto uma organização trazer a mesma banda no espaço de menos de um ano, querias ver Mourning Beloveth, eles tiveram no SWR...

Quanto a Rapture, tu e todos os outros têm bom remédio, vão estar em Benavente.

Com isto, peço mais uma vez Disfear e Trap Them (ou só Trap Them que também não me chateava)

Acho piada ao facto de te escandalizares com o pedido dele quanto a Rapture e MB, com o "argumento" de que vão estar em Benavente ou estiveram no SWR...Por essa lógica não se podia pedir muitas bandas que vêm cá todos os anos, e todos os anos são pedidas (coisas tipo Behemoth, Vader, etc), ou então não se pedia nada que tivesse outra data marcada no país, nem que seja a 300 km. Que eu saiba toda a gente pode pedir o que quiser, queira a organização saber ou não, tanto quanto pedes bandas que para muita gente não dizem nada.
Simplesmente brilhante.

Mas tens toda a razão quanto ao "bom remédio".

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » sexta jun 18, 2010 4:38 pm

Parece que há gente que gosta de comer bife todos os dias, e parece também que Portugal é ocupa uma área imensurável.

Mas siga com o tópico.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

psychotic_crow
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 19, 2006 8:54 pm
Contacto:

Mensagempor psychotic_crow » sexta jun 18, 2010 4:39 pm

Que as pessoas têm o direito de manifestar o seu interesse em ver certas bandas, tenham elas cá estado ou não à pouco tempo, têm! Agora vamos lá tratar das coisas como deve ser. Tanto a SWR como a Notredame Prod têm mostrado muito bom trabalho, aliás, ambos os cartazes têm bandas para agradar a muita gente e agora só porque os espanhois têm um fest com uma ou outra banda diferente começa-se logo a dizer que isto aqui é sempre a mesma merda e que as promotoras trazem sempre os mesmos tipos de bandas e que não se aposta nisto ou naquilo... Por favor, tenham juizo! Rapture vão estar em Benavente, Primordial em Braga (não vou falar em Mourning Beloveth). Querem tanto ver ambas as bandas levantem o cu e mexam-se!
O Verdadeiro Underground é nos Parques de Estacionamento Subterrâneos
Frente Anti-Frentes

metaleiro86 Escreveu:não sou como muita gente que se esconde atraz de um computador(...)eu sou o metaleiro86

Omega
Participante
Registado: segunda dez 08, 2008 10:30 pm

Mensagempor Omega » sexta jun 18, 2010 4:59 pm

Oh pá, eu não digo que a Notredame (que nem tem nada a ver com o Bracara Fest) ou o pessoal de Barroselas são incompetentes ou não, limitei-me a pedir uma banda que dá poucos concertos, e dificilmente voltará a Portugal, e muita gente está a pedir precisamente porque vão andar por cá, não se está exactamente a pedir uma banda vinda dos EUA de propósito só para nós... Além disso andar para cima e para baixo para ver uma banda aqui e outra ali não é barato, e há aqui pessoas não têm popó para ir ao cu de judas...

Mas tá-se bem, acho que até fica mais barato apanhar um aviãozinho low cost e ir gastar os euros a Madrid. :cheers:

Victor Lima
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado abr 07, 2007 7:57 pm
Contacto:

Mensagempor Victor Lima » sábado jun 19, 2010 10:50 am

Podiam era confirmar Nahemah já que cancelaram no ano passado. Fui a Braga só para os ver já que não gostava do resto do cartaz. Este ano o cartaz está incrível, Nahemah seria um bónus já que quero ir aos dois dias.
I am praying for the raging flood...I am waiting for you to come...

Jotunheim
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sexta ago 04, 2006 4:17 pm

Mensagempor Jotunheim » sábado jun 19, 2010 2:03 pm

Isto é que vai ser!!! :jam:

Ladydeath666
Metálico(a)
Registado: domingo mai 04, 2008 2:39 am
Contacto:

Mensagempor Ladydeath666 » domingo jun 20, 2010 12:28 am

Preço dos tickets ... 8)

OrDoS
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 04, 2004 12:23 pm

Mensagempor OrDoS » segunda jun 21, 2010 5:03 pm

Sabendo que o Bracara sempre esteve aberto a todo o tipo de sonoridades (tal como o SWR), estes Rapture caiam que nem ginjas (pelo menos para mim e alguns aqui) aqui no meio, para injectar alguma melodia :twisted: Não vão existir muitas oportunidades de os ver por cá, e eu não vou a Benavente de propósito só para ver uma banda, quando o resto delas passa quase todo aqui ao lado. Se não vierem é pena, é uma oportunidade perdida, mas quem promove é que sabe e eu confio nos senhores para não me desiludirem, mesmo que esta banda não venha.

Mourning Belevoleth já consegui ouvir (em parte) o concerto deles no SWR, não me afecta se não vierem, mas pelo menos já cá estiveram este ano.

Disfear também era brutal! :headbanger:

From word to a word I was led to a word...
ImagemImagem 20ª Edição - X11

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Mensagempor Nhec » terça jun 22, 2010 12:21 am

OrDoS Escreveu:

:metal:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Alvin Karpis
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado nov 03, 2007 9:23 pm

Mensagempor Alvin Karpis » terça jun 22, 2010 12:32 am

church of misery. isso é que era bom!

Dyoxyd
Participante
Registado: sábado mar 07, 2009 1:27 am

Mensagempor Dyoxyd » terça jun 22, 2010 4:06 pm

Primordial, Swallow the Sun, Esoteric e Mael Mórdha valem muita a pena em ir.

Claro que se fossem os Rapture era tb excelente, pelo facto de acompanhar estes senhores desde o início, e ser mt raro poderem vir cá.

Ir ao Sul está fora de questão, cm já me aconteceu com Swallow The Sun, que esperava vê-los pela 1ª vez no Porto Rio em 2006, que foi cancelado, e entretanto já vieram cá.

Já para ter ido ver o SWR e Alcest, foi um rombo no orçamento!!!!! Quanto mais ir a Benavente!!!!!

Quanto mais perto do Porto, melhor!!!!! :D

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes