Doclino Escreveu:Eu vou por um cartaz de cerveja á descrição para malta do metal underground na minha tenda!!! Ai vou, vou!!!
isso é que era de valor...

Doclino Escreveu:Eu vou por um cartaz de cerveja á descrição para malta do metal underground na minha tenda!!! Ai vou, vou!!!
tampinhas13 Escreveu:Doclino Escreveu:Eu vou por um cartaz de cerveja á descrição para malta do metal underground na minha tenda!!! Ai vou, vou!!!
isso é que era de valor...![]()
Doclino Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Doclino Escreveu:Eu vou por um cartaz de cerveja á descrição para malta do metal underground na minha tenda!!! Ai vou, vou!!!
Sou gajo para isso....alias, eu nem sei se podemos entrar com cervejas lá para dentro...mas se der, vou matar a sede a muito metaleiro
Doclino Escreveu:tampinhas13 Escreveu:Doclino Escreveu:Eu vou por um cartaz de cerveja á descrição para malta do metal underground na minha tenda!!! Ai vou, vou!!!
Sou gajo para isso....alias, eu nem sei se podemos entrar com cervejas lá para dentro...mas se der, vou matar a sede a muito metaleiro
Doclino Escreveu:Vai ser bonito vai!!! Mas desde que estejamos todos na boa onda e a festejar ninguém nos vai dizer ou proibir nada... só espero é k não haja para lá desordeiros que estraguem a festa!!!
Sardinhada, cerveja e metal!!!
Gabrielle-Yeats Escreveu:Doclino Escreveu:Eu vou por um cartaz de cerveja á descrição para malta do metal underground na minha tenda!!! Ai vou, vou!!!
Pra mim leva uma latinha de 7up fexquinha que eu agradeço
Doclino Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Doclino Escreveu:
Combinado....agora depois quando te apresentar a 7up á frente para beberes pede cerveja!!!!
Gabrielle-Yeats Escreveu:Doclino Escreveu:Gabrielle-Yeats Escreveu:Doclino Escreveu:
Combinado....agora depois quando te apresentar a 7up á frente para beberes pede cerveja!!!!
Não corres esse risco cmg, não sou de beber mt álcool. Com 2 cervejas fico logo bêbeda por isso prefiro a sobriedade de uma 7up ou uma coca-cola.
Miguel79 Escreveu:Esqueci-me de referir que só lá estou nosábado mas mesmo assim vou à procura da tenda do Doclino.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 3 visitantes