2010.10.29,30 - LX extreme Fest 2010 - SWALLOW THE SUN |FINL| + ESOTERIC |UK| + RAPTURE |FINL| + ROTTEN SOUND |FINL| and more... - Side B - Benavente

Déjà loin
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda jun 04, 2007 12:33 am
Contacto:

Re: 2010.10.29/30 - LX extreme Fest 2010 - SWALLOW THE SUN |FINL| + ESOTERIC |UK| + RAPTURE |FINL| + ROTTEN SOUND |FINL| and more... - Side B - Benavente

Mensagempor Déjà loin » sexta jun 18, 2010 3:09 pm

Onesolo Escreveu:
Grind-zé Escreveu:
Onesolo Escreveu:Opah mas q cena, ponham mas é Primordial e Mourning Beloveth ca em baixo

Mourning Beloveth ou Mourning Lenore?

Beloveth, pq eles tambem vão a Espanha!!! se ainda n reparaste a muitas das bandas deste fest e do Bracara, vão estar presentes num mini-fest de 2 dias em Madrid

Bem q podiam ter feito isto doutra maneira, ja n basta ter as bandas repartidas por 2 locais totalmente distantes, algumas nem passam por ca...

Dude, não há paciência para tanto whining. Srsly, passa tu a organizar concertos no teu quintal.
Assez lent, si vous le voulez bien.

Nhec
Ultra-Metálico(a)
Registado: segunda ago 01, 2005 1:46 pm
Contacto:

Re: 2010.10.29/30 - LX extreme Fest 2010 - SWALLOW THE SUN |FINL| + ESOTERIC |UK| + RAPTURE |FINL| + ROTTEN SOUND |FINL| and more... - Side B - Benavente

Mensagempor Nhec » sexta jun 18, 2010 3:17 pm

:lol:

Wait....será que as bandas podem não ter disponibilidade? Ou será que as promotoras podem não querer contratar certas bandas? Ou será que a vontade de Deus é não ter certas bandas em certos locais?

On topic: mais uma vez, a Notredame a organizar um cartaz daqueles.... Pode ser que em Outubro já me tenha apetecido tirar a carta :ugeek:
Membro Orgulhoso Grupo KEAF - keimaenrolaacendefuma
Rácio de Pinanços
Cervejas em latas de 50 cl provocam cancro!
Metal until die

Onesolo
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo abr 11, 2004 1:52 am
Contacto:

Mensagempor Onesolo » sexta jun 18, 2010 5:48 pm

Nhec Escreveu::lol:

Wait....será que as bandas podem não ter disponibilidade? Ou será que as promotoras podem não querer contratar certas bandas? Ou será que a vontade de Deus é não ter certas bandas em certos locais?

Não sei, como nada disso se sabe n vou especular.
Agora, sempre q puder vou sempre fazer pressão para que para mim estejam reunidas as melhores condições para ve-las...
Se voces estão sempre conformados ou satisfeitos com tudo ainda bem.
"I've tried so hard to become human but all I feel is regret
inside this empty shell we're all so afraid of what we've become"
Follow me http://twitter.com/one_solo

Sr Morte
Participante Inspirado(a)
Registado: domingo abr 25, 2010 12:45 pm

Mensagempor Sr Morte » sexta jun 18, 2010 7:30 pm

Onesolo Escreveu:Agora, sempre q puder vou sempre fazer pressão para que para mim estejam reunidas as melhores condições para ve-las...

Cuidado, não faças muita pressão, ainda te mijas todo.

Belo cartaz sim senhor, vamos lá ver quais as restantes bandas. :metal:
A morte num olhar...

invocator
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jul 14, 2008 9:16 pm

Mensagempor invocator » sábado jun 19, 2010 9:57 am

Aproveitem e tragam os MOHO cá abaixo...Dão um concerto do crl...

Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » segunda jun 21, 2010 6:51 pm

Metam mas é Alcest na noite de Swallow The Sun! :)

EDIT: E Process Of Guilt? 8)
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

metal-man
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 15, 2008 1:02 am

metal-man

Mensagempor metal-man » segunda jun 21, 2010 7:37 pm

devo ir a isto

Erzsebet Bathory
Participante Inspirado(a)
Registado: terça ago 12, 2008 6:50 pm
Contacto:

Re: metal-man

Mensagempor Erzsebet Bathory » segunda jun 21, 2010 7:49 pm

metal-man Escreveu:devo ir a isto

Claro que vais! isso nem se discute 8)
"Not everyone likes Metal....FUCK THEM"

LeadAether [RIP 2010/09/12]

Mensagempor LeadAether [RIP 2010/09/12] » terça jun 22, 2010 10:58 am

Slayerus Escreveu:Metam mas é Alcest na noite de Swallow The Sun! :)

Sim, pela quadragésima nona vez no espaço dum ano, considero essencial. Até porque mais nenhuma banda de Doom nacional editou nada de jeito nos últimos meses, como todos sabemos...

Slayerus
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: terça jul 14, 2009 6:57 pm
Contacto:

Mensagempor Slayerus » terça jun 22, 2010 10:35 pm

LeadAether Escreveu:
Slayerus Escreveu:Metam mas é Alcest na noite de Swallow The Sun! :)

Sim, pela quadragésima nona vez no espaço dum ano, considero essencial. Até porque mais nenhuma banda de Doom nacional editou nada de jeito nos últimos meses, como todos sabemos...

Não por ser banda de doom, mas ter sido banda de abertura de Swallow The Sun no último concerto deles por cá (2007, penso eu).

E não estou a ordenar nada, falei por mim. Nunca fui ao Side B, e só vi Process Of Guilt uma vez. Não perco o meu tempo a ver quantas vezes uma banda actua num certo espaço.
il faut se prêter aux autres et se donner a soi-même

Jezebel_
Participante Compulsivo(a)
Registado: sexta ago 07, 2009 12:17 am
Contacto:

Mensagempor Jezebel_ » quarta jun 23, 2010 4:20 am

Mas que belo cartaz!!!Swallow the sun, ML, Forgotten Tomb<3
'I am not a human! This is just a dream and soon I will awake! It was too cold and my blood was frozen all the time!'

Demoniac
Ultra-Metálico(a)
Registado: domingo nov 06, 2005 3:26 pm

Mensagempor Demoniac » quarta jun 23, 2010 8:32 am

Finalmente!!! Forgotten Tomb em Portugal! Estou faz uns bons 7 anos para ver estes gajos ao vivo.

FT com Esoteric é realmente amor à primeira vista. Sff deixem os Esoteric tocar 90m, os senhores merecem! Em barroselas deixou tanta água na boca.

Utopium a abrir para Rotten Sound ? Eles não devem estar nada contentes...... estes putos do nu-metal nem curtem grind :P (para os mais lerdos- estou a ser o mais irónico possível)

Dr.Mortys
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça jan 02, 2007 9:44 am

Mensagempor Dr.Mortys » quarta jun 23, 2010 4:11 pm

SARAH JEZEBEL DEVA |UK| A voz feminina dos CRADLE OF FILTH adicionada ao cartaz!!

SARAH JEZEBEL DEVA |UK|
http://www.myspace.com/jezebeldeva

Day 31 - Extra day & HALLOWEEN PARTY.

More 3 bands to be anounced...

www.myspace.com/notredameprodctions
www.myspace.com/sidebbar

paulo figueiredo [RIP 2011/02/27]

Mensagempor paulo figueiredo [RIP 2011/02/27] » quarta jun 23, 2010 4:27 pm

Nice...só faltam os While Heaven Wept ou os Griftegard :mrgreen:

Graveyard
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: segunda jun 30, 2008 11:30 pm

Mensagempor Graveyard » quarta jun 23, 2010 4:28 pm

paulo figueiredo Escreveu:Nice...só faltam os While Heaven Wept ou os Griftegard :mrgreen:

Eles que te oiçam. :wink:
Yo moriré y nadie se acordará de mí. Yo moriré y nadie se acordará de mí. De mí…
Fando: Sí, Lis, yo me acordaré de ti e iré a verte al cementerio con una flor y un perro, y en tu funeral cantaré, en voz baja, "¡Que bonito es un entierro!"

Voltar para “Arquivo 2010”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante