OrDoS Escreveu:Situacao Escreveu:OrDoS Escreveu:Caxias Escreveu:eu so vi 12 bandas das 45 e poucas foram as que vi completas![]()
e gramei bue de firewind depois de obituary
Também eu! E pelos vistos muita outra gente, já que aquilo não estava mal composto depois. E foi um grande concerto! Só faltou a Brother's Keeper
Atenção que eu não estou a dizer que foi um mau concerto, muito pelo contrário.. Foi uma das surpresas do festival para mim (na altura não conhecia)! Aliás, eu adorei o festival e respectivo cartaz! O que estou a dizer é que, se calhar, atrairia mais um cartaz com três géneros bem distribuídos pelos três dias do que como estava..
E a cena das pulseiras também desconhecia.. Isso é uma filha da putice do tamanho do mundo, foda-se
Nenhum festival que se preze espalha as bandas pelo cartaz de forma homogénea em cada dia, até porque muitas das contratações se fazem na disponibilidade/calendário das bandas, e a mais importante é o facto de o grande objectivo deste tipo de festivais é vender bilhetes de 3 dias. Acho que é fácil perceber porquê...
O único Ermal que fui, foi ao de MA, e era assim. Mas também as bandas eram tão dispares que não faria sentido misturar tudo... ou não.
Cenas à parte, espero que haja Ermal novamente, e no mesmo local. Se não for este ano, não faz mal, mas ficam com 1 ano inteiro para tratar das coisas. Porque o festival e no local onde é tem todas as potencialidadades de singrar.