Paranoias/Manias

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Re: Paranoias/Manias

Mensagempor Last Light » terça mai 11, 2010 12:04 am

:lol:

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça mai 11, 2010 7:26 am

Pa, por amor de deus, que post tão estúpido. Não vês que é o metalfreak!?

yeah :beer: fucking ayyyyyyyyyyy! :beer:

Joe
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado fev 11, 2006 3:03 pm
Contacto:

Mensagempor Joe » terça mai 11, 2010 10:55 am

Não sei se é mania ou paranoia, mas cd's em caixas trocadas ou mesmo sem caixa dá-me a volta ao miolo.
Don't talk to strangers...

Last Light
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta abr 04, 2008 11:54 am
Contacto:

Mensagempor Last Light » terça mai 11, 2010 12:43 pm

Joe Escreveu:Não sei se é mania ou paranoia, mas cd's em caixas trocadas ou mesmo sem caixa dá-me a volta ao miolo.

x2

Grind-zé
Ultra-Metálico(a)
Registado: sexta out 19, 2007 5:59 pm

Mensagempor Grind-zé » terça mai 11, 2010 12:51 pm

Às vezes dou comigo a perseguir mulheres, enquanto uso nada para além de uma boina, uns óculos de sol, e umas ceroulas brancas já amareladas.
I have come here to chew bubble gum and kick ass, and I'm all out of bubble gum!

Occupy Metal.

Sanguessuga
Ultra-Metálico(a)
Registado: quarta mai 07, 2008 10:12 am
Contacto:

Mensagempor Sanguessuga » terça mai 11, 2010 8:10 pm

eu quando compro alguma coisa,é sempre a pronto,nao gosto de dever nada a ninguem :|

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça mai 11, 2010 8:18 pm

Converge Escreveu:
Joe Escreveu:Não sei se é mania ou paranoia, mas cd's em caixas trocadas ou mesmo sem caixa dá-me a volta ao miolo.

x2

x3 c-c-combo

Venøm
Ultra-Metálico(a)
Registado: quinta jan 03, 2008 10:50 am

Mensagempor Venøm » terça mai 11, 2010 8:20 pm

Por acaso os donos de cafés e estabelecimentos de consumo alimentício têm uma paranóia comigo quando utilizo as suas casas de banho visto que eu sou uma pessoa que gosta de demorar o seu tempo dentro de um WC, volta e meia pensam que estou lá dentro a drogar-me ou a vestir um colete com explosivos.

Kustu Rica
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm

Mensagempor Kustu Rica » quarta mai 12, 2010 8:39 pm

Venøm Escreveu:Por acaso os donos de cafés e estabelecimentos de consumo alimentício têm uma paranóia comigo quando utilizo as suas casas de banho visto que eu sou uma pessoa que gosta de demorar o seu tempo dentro de um WC, volta e meia pensam que estou lá dentro a drogar-me ou a vestir um colete com explosivos.

Ou então pensam que acertaste ao lado.
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » domingo jun 06, 2010 11:06 pm

Cuspo sempre duas vezes. Penso que é a última reminiscências de uma mania que tinha quando era miudo, em que tinha que fazer (quase) tudo aos pares ou em múltiplos de dois. Não é que fosse totalmente maníaco ao ponto de contar os passos ou degraus que subia (se bem que neste último caso não havia necessidade pois mesmo que fossem de numero impar, se os subi teria que os descer e já dava certo a conta), era principalmente com as coisas que fazia com as mãos : coçar, bater palmas, assoar o nariz, limpar o cú etc. Mas não perdoava era com a comida: número de bolachas que comia, o número de vezes que cortava o bife/levava o garfo à boca, enfim. Essa das bolachas então, foi a que mais me custou a ultrapassar, mas eventualmente lá me apercebi do quão parvo e inútil era e agora sou perfeitamente capaz de comer a última bolacha que alguém deixou no pacote para mais logo.

Ainda mais puto tinha uma mais idiota (que depois foi substituida por essa das cenas pares) em que basicamente o que fazia com uma mão tinha que fazer com a outra. Mas TINHA MESMO senão não ficava bem. Tinha que ser. Se calhava de encostar a mão direita ao cú de um velhote na fila do supermercado, azar estudasses, lá tinha que encostar a outra. Batia na porta de casa/tocava à campainha alternadamente com uma mão e a outra. Sendo destro, se ia escrever algo tinha ou antes ou no fim de pegar na caneta e rabiscar algo com a mão esquerda, etc. Era ridículo, uma vez queimei-me numa das mãos com um daqueles ferros que as gajas usam no cabelo, e lá tive que me queimar na outra.

Mas pronto já passou.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Brilhando
Ultra-Metálico(a)
Registado: sábado jan 17, 2004 2:42 am

Mensagempor Brilhando » domingo jun 06, 2010 11:19 pm

Foda-se, cuspi-me todo. Deixa o estrume das vaquinhas em paz!
Setze jutges d'un jutjat mengen fetge d'un penjat; si el penjat es despengés es menjaria els setze fetges dels setze jutges que l'han jutjat.

Indigente
Moderador
Registado: quarta jan 21, 2004 6:39 pm

Mensagempor Indigente » domingo jun 06, 2010 11:40 pm

OCD much?

Confiro sempre se tranquei o carro duas ou três vezes (não que ele seja/tenha algo de valioso).
Quando estou a andar, de 5 em 5 minutos ponho a mão aos bolsos para ver se ainda tenho o telemóvel/chaves/carteira.
Wine, women and song.

Postmortem
Ultra-Metálico(a)
Registado: terça mar 15, 2005 10:27 pm

Mensagempor Postmortem » domingo jun 06, 2010 11:42 pm

Necurat Escreveu:Cuspo sempre duas vezes. Penso que é a última reminiscências de uma mania que tinha quando era miudo, em que tinha que fazer (quase) tudo aos pares ou em múltiplos de dois. Não é que fosse totalmente maníaco ao ponto de contar os passos ou degraus que subia (se bem que neste último caso não havia necessidade pois mesmo que fossem de numero impar, se os subi teria que os descer e já dava certo a conta), era principalmente com as coisas que fazia com as mãos : coçar, bater palmas, assoar o nariz, limpar o cú etc. Mas não perdoava era com a comida: número de bolachas que comia, o número de vezes que cortava o bife/levava o garfo à boca, enfim. Essa das bolachas então, foi a que mais me custou a ultrapassar, mas eventualmente lá me apercebi do quão parvo e inútil era e agora sou perfeitamente capaz de comer a última bolacha que alguém deixou no pacote para mais logo.

Ainda mais puto tinha uma mais idiota (que depois foi substituida por essa das cenas pares) em que basicamente o que fazia com uma mão tinha que fazer com a outra. Mas TINHA MESMO senão não ficava bem. Tinha que ser. Se calhava de encostar a mão direita ao cú de um velhote na fila do supermercado, azar estudasses, lá tinha que encostar a outra. Batia na porta de casa/tocava à campainha alternadamente com uma mão e a outra. Sendo destro, se ia escrever algo tinha ou antes ou no fim de pegar na caneta e rabiscar algo com a mão esquerda, etc. Era ridículo, uma vez queimei-me numa das mãos com um daqueles ferros que as gajas usam no cabelo, e lá tive que me queimar na outra.

Mas pronto já passou.

lawl, afinal a droga endireitou-te a vida. :D

OT: Carteira no bolso esquerdo, telemóvel no bolso direito, relógio no pulso. Senão, alguma coisa está errada.
Soul of Darkness Escreveu:Pessoalmente, não gostaria que o mundo acabasse

Necurat
Metálico(a) Supremo(a)
Registado: sábado set 30, 2006 12:21 am

Mensagempor Necurat » domingo jun 06, 2010 11:56 pm

Postmortem Escreveu:lawl, afinal a droga endireitou-te a vida. :D

Positive drug story.

Indigente Escreveu:Confiro sempre se tranquei o carro duas ou três vezes (não que ele seja/tenha algo de valioso).
Quando estou a andar, de 5 em 5 minutos ponho a mão aos bolsos para ver se ainda tenho o telemóvel/chaves/carteira.

Negative drug story.

Mas yah, também faço isso milhões de vezes.
Última edição por Necurat em domingo jun 06, 2010 11:58 pm, editado 1 vez no total.
रघुपित राघव राजाराम पतित पावन सीताराम सीताराम सीताराम भज प्यारे तू सीताराम ईश्वर अल्लाह तेरो नाम सब को सन्मित दे भगवान

If I am good I could add years to my life / I would rather add some life to my years

Black Holocaust
Metálico(a) Compulsivo(a)
Registado: quarta abr 18, 2007 6:59 pm

Mensagempor Black Holocaust » domingo jun 06, 2010 11:57 pm

Não suporto estar numa divisão de minha casa e a porta estar aberta.

Não consigo estar no pc e ter a televisão desligada. Faz uma certa companhia, mas é obrigatório. Mesmo que esteja sem som.

Não passo um dia sem ouvir pelo menos uma música de Eisenwinter. Faz-me sentir bem.

Sou viciado em andar de carapuço na cabeça. E passo a explicar porquê: Porque acordo, estou quente. Vou tomar banho, ainda mais quente fico. Depois ponho o carapuço na cabeça para manter a cabeça quente e isso dá-me moleza/sono, o que eu adoro. E é por isso. :lol:
Reaping With Curse And Plague.

Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”

Quem está ligado:

Utilizadores neste fórum: Google [Bot] e 2 visitantes