Corpus Christii - Novo album "Delusion" em breve
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: domingo set 05, 2004 3:40 pm
- Contacto:
Re: Corpus Christii - Novo tema revelado no nosso myspace
Temos previsto só fazermos uns concertos em Portugal no inicio de Setembro, para o lançamento do "Luciferian Frequencies".
Sei que alguns nos querem ver, mas mais cedo será impossivel.
Novo tema "Crystal Glaze Foundation" em: www.myspace.com/corpuschristii666
Novo tema "Crystal Glaze Foundation" em: www.myspace.com/corpuschristii666
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
N.H. Escreveu:Temos previsto só fazermos uns concertos em Portugal no inicio de Setembro, para o lançamento do "Luciferian Frequencies".
Novo tema "Crystal Glaze Foundation" em: http://www.myspace.com/corpuschristii666
Avé

E depois que tu morreste, dura em mim uma saudade sem idade, uma dor que não tem fim... Cada cicatriz, uma lembrança. Cada gume, um sentimento. Eu não me sinto daqui... Sou do passado, da idade do fim. Do passado... Da idade dos mortos.
- Khold
- Metálico(a) Compulsivo(a)
- Registado: segunda out 13, 2003 10:21 pm
- Contacto:
A nova malha está bastante diferente do que C.C. tem feito no passado, mais complexa e mais "difícil de entrar"...aguardo com expectativa ouvir por completo o novo álbum.
Espero que este espírito de inovação também seja reflectido no merchandising e seja possível adquirir t shirts com várias cores, a semelhança do que aconteceu aquando do lançamento do rising.
Espero que este espírito de inovação também seja reflectido no merchandising e seja possível adquirir t shirts com várias cores, a semelhança do que aconteceu aquando do lançamento do rising.
"O estado é aquela grande ficção em que toda a gente tenta viver à custa de toda a gente.” ~ Frédéric Bastiat
http://www.myspace.com/insaniae
http://www.myspace.com/insaniae
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Por acaso acho mesmo este novo tema bastante fácil de assimilar, mas sim diferente do que temos feito no passado.
O album no geral é mesmo muito mais dificil de assimilar.
Vamos ter novo merchandise claro mas não sei se a cores, e claro depende da porra da PHD.
Vamos ter novo merchandise claro mas não sei se a cores, e claro depende da porra da PHD.
satansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatansatan
- Perforation
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta jan 22, 2009 12:47 pm
N.H. Escreveu:Por acaso acho mesmo este novo tema bastante fácil de assimilar, mas sim diferente do que temos feito no passado.
Bem... So em enviar lembro-me da Hoodie de CC e esperei quase 4 semanas.
Que passe o tempo para ouvir o album!
▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼▲▼
- Sothis
- Metálico(a) Supremo(a)
- Registado: sexta set 17, 2004 5:51 pm
- Contacto:
Re: Corpus Christii - O começo de uma nova Era
Depois de ouvir este novo tema, a minha curiosidade em relação ao resto do album aumentou, muito bom este novo tema. Diferente de tudo aquilo que CC já fez até hoje, como sempre acontece com novos lançamentos.
Mais um album a comprar.
Mais um album a comprar.
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Fizemos um pequeno update do nosso myspace adicionando a nossa discografia etc.
Podem ver em: www.myspace.com/corpuschristii666
Podem ver em: www.myspace.com/corpuschristii666
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Boas tardes cromos, falsos e uns poucos que são sim de louvar.
Aqui vai um pequeno desabafo:
Tenho sido perguntado non stop sobre o novo album de Corpus Christii, o "Luciferian Frequencies". Quando sai, etc.
Bem, verdade seja dita, eu não quero lançar o album. Pelo menos não lançar em grande escala, como promoção etc etc.
Depois destes anos todos a lutar por alcançar algo, acho que já o alcancei. Isto nunca se tratou de vender muitos albums nem viver da banda mas sim em espalhar a Arte que mais louvo, o Black Metal.
Mas bem, agora chegou tudo a um beco sem saida, já não vejo grande sentido em tentar arranjar boas editoras, tentar promover como deve ser, fazer concertos e tudo o mais, pois no final ninguém leva a sério ou outra merda qualquer.
A auto satisfação é ainda a única razão pela qual faço o que faço, e seja isso com C.C. ou qualquer outra banda. Assim sendo para quê perder horas e suor e lidar com tanta merda só para tentar chegar a mais umas pessoas e ainda por cima virem com merdas ?!?!
Desde o dia 1 que fui cuspido, gozado, boicotado e tudo mais o que se de pode imaginar de gente que não tem mais nada que fazer. Verdade seja dita, venci a todos vós. Nunca parei de fazer o que mais quero e continuarei a fazê-lo.
Existe aqui uma causa bem maior que a puta da vossa satisfação.
No final irei sim lançar o novo album de C.C., porque não, já pouca diferença vai fazer, ao menos pude gravar como quis e fazer o que queria com um ok budget que não teria no underground. Sim, não vou receber um tusto mas recebo um sorriso sinistro na minha cara ao lançar esta peste no mundo.
Está visivel que o Black Metal está a morrer, mas que morra, pois é no Underground que pertence. Agora a única coisa que gostaria de ver diferente, seria ver o pessoal do Underground ser menos mongos, falarem menos treta e sim saber apreciar a musica um dos outros sem meterem merdas pelo meio.
Ave Sathanas!
Aqui vai um pequeno desabafo:
Tenho sido perguntado non stop sobre o novo album de Corpus Christii, o "Luciferian Frequencies". Quando sai, etc.
Bem, verdade seja dita, eu não quero lançar o album. Pelo menos não lançar em grande escala, como promoção etc etc.
Depois destes anos todos a lutar por alcançar algo, acho que já o alcancei. Isto nunca se tratou de vender muitos albums nem viver da banda mas sim em espalhar a Arte que mais louvo, o Black Metal.
Mas bem, agora chegou tudo a um beco sem saida, já não vejo grande sentido em tentar arranjar boas editoras, tentar promover como deve ser, fazer concertos e tudo o mais, pois no final ninguém leva a sério ou outra merda qualquer.
A auto satisfação é ainda a única razão pela qual faço o que faço, e seja isso com C.C. ou qualquer outra banda. Assim sendo para quê perder horas e suor e lidar com tanta merda só para tentar chegar a mais umas pessoas e ainda por cima virem com merdas ?!?!
Desde o dia 1 que fui cuspido, gozado, boicotado e tudo mais o que se de pode imaginar de gente que não tem mais nada que fazer. Verdade seja dita, venci a todos vós. Nunca parei de fazer o que mais quero e continuarei a fazê-lo.
Existe aqui uma causa bem maior que a puta da vossa satisfação.
No final irei sim lançar o novo album de C.C., porque não, já pouca diferença vai fazer, ao menos pude gravar como quis e fazer o que queria com um ok budget que não teria no underground. Sim, não vou receber um tusto mas recebo um sorriso sinistro na minha cara ao lançar esta peste no mundo.
Está visivel que o Black Metal está a morrer, mas que morra, pois é no Underground que pertence. Agora a única coisa que gostaria de ver diferente, seria ver o pessoal do Underground ser menos mongos, falarem menos treta e sim saber apreciar a musica um dos outros sem meterem merdas pelo meio.
Ave Sathanas!
-
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 03, 2007 10:33 pm
- N.H.
- Ultra-Metálico(a)
- Contacto:
Re: Corpus Christii - Desabafo(pag 21)
Zyklon Escreveu:Problemas com a Candlelight?
Problemas com a CL tem sido desde o dia um mas não se trata disso, nunca iria ficar assim por causa da merda de uma editora.
Nem preciso de uma editora, se quiser eu edito a minha musica, é sim um tudo.
Poucas pessoas vão perceber este desabafo mas pode ser que venham a perceber.
Nem isto se trata de criar polémica, nada disso, portanto por favor, não criem "cenas".
12 anos é muito tempo, pouco mais tenho a dizer.
- Kustu Rica
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: terça dez 29, 2009 9:51 pm
Acabou-se o necro culto?
Your wife, my bitch. Your love, my trick. Her mouth, my dick. I fucked, thats' it. Straight pimp, no shit. Gave me your chips. I drove, your whip. It's true, don't trip.
- BKD.
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta mai 06, 2004 12:56 am
- Contacto:
Percebo perfeitamente, e já são mais de 20 anos a levar com pessoas que se satisfazem mais a meter os outros em baixo do que a tentarem construir alguma coisa.
:: https://www.ilargia.pt|https://linktr.ee/visceraldeathmetal
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
:: In the beginning the Universe was created. This has made a lot of people very angry and been widely regarded as a bad move. ::
BKD. Escreveu:Percebo perfeitamente, e já são mais de 20 anos a levar com pessoas que se satisfazem mais a meter os outros em baixo do que a tentarem construir alguma coisa.
e a cena portuguesa nao é assim quase desde, senao mesmo, o inicio?! e digo isto tendo unicamente em conta o que leio e ouço aqui como em conversas com mais pessoal... posso estar errado, e ai, retiro o que disse...
mas NH, força com isso, mate! ha anos que levas isto, nao é agora que nos vais privar de CC ou demais projectos

"where would we be without black sabbath?" justin E.W. MAD FER IT! dowhatthouwiltshallbethewholeofthelaw
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
http://www.myspace.com/paranoyadesign http://www.paranoyadesign.deviantart.com
repressão política... só para alguns...
- [BR11]
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta set 19, 2008 10:03 pm
- Contacto:
O NH anda a ler as crónicas do Fanã!!!!?
Voltar para “Arquivo 2006 a 2021”
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante