Spiknot Escreveu: LOL Olha pó meu nick outra vez... Não é bem o que parece
Qualquer analogia com Slipknot, por mais insinuada ou velada que pretenda ser, faz prever uma série de incompatibilidades com o universo Motörhead
Spiknot Escreveu: LOL Olha pó meu nick outra vez... Não é bem o que parece
Vooder Escreveu:A ok não percebi que estavas a ser irónico..
Repito, os gajos são grande banda, das maiores do mundo, grandes musicos, mas a voz deitou tudo a perder.

Caxias Escreveu:Vooder Escreveu:Vou desgravar o concerto de Soulfly, não aguento ver aquele cahecol ali o tempo todo... Nem a blusa dos Morbid Angel salva aquilo
ainda estás com azia?
Old_Skull Escreveu:Spiknot Escreveu: LOL Olha pó meu nick outra vez... Não é bem o que parece
Qualquer analogia com Slipknot, por mais insinuada ou velada que pretenda ser, faz prever uma série de incompatibilidades com o universo Motörhead
Vooder Escreveu:Caxias Escreveu:Vooder Escreveu:Vou desgravar o concerto de Soulfly, não aguento ver aquele cahecol ali o tempo todo... Nem a blusa dos Morbid Angel salva aquilo
ainda estás com azia?
Não, mas acho parolo.
Se fosse o do SCP é claro que não me fazia tanta impressão, mas teria a mesma opinião.
Misturar cantos futebolisticos / patriotas por tudo e por nada em concertos de heavy metal, isso sim cauza-me azia. Acho parolo, patego, brejeiro... sei lá, acrescentar mais adjectivos idênticos.

Old_Skull Escreveu:Spiknot Escreveu: LOL Olha pó meu nick outra vez... Não é bem o que parece
tampinhas13 Escreveu: eu curto motörhead e curto slipknot

Death Sailor Escreveu:
E pela tua ordem de ideias:ninguém pode comentar futebol sem que vá ao estádio.
Ditto.
AH.photo Escreveu:
Old_Skull Escreveu:tampinhas13 Escreveu: eu curto motörhead e curto slipknot
Mas o Sr Dr é uma espécie rara... em vias de extinção.![]()
Dr so em tribunal, aqui sou

Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 21 visitantes