Morke Keiseren Skagh Escreveu:Tem tanto direito de fazer um rescaldo quem viu na tv como quem vai acampar para a porta dos festivais.
vê-se na mesma certo

Morke Keiseren Skagh Escreveu:Tem tanto direito de fazer um rescaldo quem viu na tv como quem vai acampar para a porta dos festivais.
Death Sailor Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:Tem tanto direito de fazer um rescaldo quem viu na tv como quem vai acampar para a porta dos festivais.
Não fiz um rescaldo. Fiz um comentário/resposta ao post do Vooder. Oh vai lá ler, vai. E sim, essa comparação tem tudo a ver.
The_MoBsTeR Escreveu:Foi um dia MUITO bom. Só estive na "molhada" em Motorhead e Rammstein e curti pa caralho. Um concerto de Rammstein é a definição ultima de "industrial".
paulo figueiredo Escreveu:Alguém viu os Hail! com a moça dos Ídolos??
Vooder Escreveu:Curto bué Megadeth. Mas ontem o homem podia estar sem voz, constipado, caganeira sultura e diarreia (pela cara que fazia bem parecia) e mais sei lá o quê...
Mas ele estava a DESAFINARE não interessa se é pela TV ou não, não é essa a discussão qd me refiro à voz dele. De notar que nunca fiz comentário ao som porque não estava lá.
Podiam era ter tocado a Take no Prisioners tb
X-FrEaK Escreveu:que falha é que se referem na Feuer Frei?
Não me lembro de ter reparado em alguma coisa
Morke Keiseren Skagh Escreveu:Death Sailor Escreveu:Morke Keiseren Skagh Escreveu:Tem tanto direito de fazer um rescaldo quem viu na tv como quem vai acampar para a porta dos festivais.
Não fiz um rescaldo. Fiz um comentário/resposta ao post do Vooder. Oh vai lá ler, vai. E sim, essa comparação tem tudo a ver.
Que mania da perseguição, mas já que insistes.
viewtopic.php?f=36&t=32296&start=0#p1108578
viewtopic.php?f=36&t=32296&start=90#p1108902
Bela resposta ao Vooder. Enfim, agora já podem dizer que viram Motörhead.
Mas podia ser apenas "impressão" minha, devido a ser pela TV.
Sir Sardine Escreveu:WormGirl Escreveu:A fila era ENORME, demorei duas horas a entrar, bah.
Adorei o facto do teclista interagir com o publico, senti falta dos artistas ou pelo menos o Till Lindemann falar, interagir mais com o publico. Mas adorei aquele Muito obrigado engraçado![]()
Não tenho no fundo defeitos a apontar.
Entrei em cerca de 15 min por volta das 18...
E dá-te por contente ele ter falado tanto geralmente é tocar e siga o baile.
Foi um "muito obrigado" bem sentido.
UnknownOne Escreveu:X-FrEaK Escreveu:que falha é que se referem na Feuer Frei?
Foi um false start. Pelo que me apercebi ou o baterista ou o teclista entraram cedo demais, um deles fez asneira
Victor Lima Escreveu:UnknownOne Escreveu:X-FrEaK Escreveu:que falha é que se referem na Feuer Frei?
Foi um false start. Pelo que me apercebi ou o baterista ou o teclista entraram cedo demais, um deles fez asneira
Falharam duas vezes. A bateria parecia estar com problemas já que o técnico estava sempre a correr para lá. Na Feuer Frei pararam a música e da segunda vez o gajo deixou de tocar...continuou sem bateria e ele depois apanhou o ritmo uns segundos a seguir.
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 0 visitante