E já que consegues Sinister, venham eles

(eu sei que vieram 2 vezes em menos de um ano, mas não pude ir

JVELHAGUARDA Escreveu:BEJA??
Em que altura do ano e em que ano??
Festival para ter retorno ou satisfação pessoal??
Festival em que a comunidade vai aceitar ou vai-te correr da presidência???
Os nomes são mais do mesmo, bandas que tiveram à pouco tempo em Portugal e às quais o pessoal não se vai deslocar a beja para as ver de novo, com 40mil euros de orçamento sem uma boa banda é lixado à brava, ONSLAUGHT, SINISTER. SEVENTH AVENUE, TARANTULA, EPICA, ARCH ENEMY, DESTRUCTION, BENEDICTION, SWALLOW THE SUN, DRAGONFORCE, SODOM, não me parece com estas bandas...
Pessoalmente apostava em 1 dia de festival, sábado de preferência, Within Temptation e/ou Manowar e/ou The Dillinger Escape Plan e mais duas bandas tugas (pitchblack e switchtense) divisão de bilheteira com as bandas, pagar as deslocações, mas, se for este ano, boa sorte a oferta é tanta que podes ficar a arder no orçamento....
Este post parece um deja vu.....
Boa Sorte
Vitesse Escreveu:Boas! Tenho 40 anos e sou Presidente de uma Junta de Freguesia. Como fã de Metal desde a minha adolescência sinto que reuno as condições para organizar um festival. Já elaborei uma planificação que irei apresentar esta semana ao vereador do pelouro da Juventude da Câmara. Os custos estão orçamentados em + - € 40.000 e julgo ser possivel, entre apoios institucionais, privados, concessões (comes e bebes e cervejola) cobrir essa quantia. Depois com o valor da venda dos bilhetes poderia ter um lucro (não é o mais importante) de entre € 9.000 a € 15.000, que reverteriam para a Junta de Freguesia, 50% dos quais para a edição do próximo ano, os outros 50% para investimento na Junta. Entretanto já fiz alguns contactos e em termos internacionais poderei "arranjar" ONSLAUGHT, SINISTER e SEVENTH AVENUE, tentando assim conciliar o tradicional Metal (estou a aguardar resposta dos TARANTULA), com o Power, Thrash e Death/Doom Metal tentando apostar na "old school" (Tarantula, Onslaught e Sinister). Aguardo também outros contactos, tais como EPICA, ARCH ENEMY, DESTRUCTION, BENEDICTION, SWALLOW THE SUN, DRAGONFORCE e SODOM (estes responderam mas pedem muitos €€€).
Gostaria assim de contar com a vossa opinião, e acrescento que a experiência é nenhuma mas pode ser que a posição e os contactos ajudem e para o efeito irei propor ao Vereador a constituição de uma equipa de trabalho.
Alguns conselhos e respostas são bem-vindas e queira Deus que o meu sonho se torne realidade!!!
Obrigado!
![]()
![]()
(coisas da minha filhota)
Voltar para “Arquivo 2010 a 2011”
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 9 visitantes