coragem Escreveu:Old_Skull Escreveu:Sobral Escreveu:
Eu tenho apenas o material 70-78 e não preciso de mais nada...
![]()
nem mais
quem quiser ouvir Dio que oiça Rainbow

Moderador: GoncaloBCunha
coragem Escreveu:Old_Skull Escreveu:Sobral Escreveu:
Eu tenho apenas o material 70-78 e não preciso de mais nada...
![]()
nem mais
quem quiser ouvir Dio que oiça Rainbow
diabox Escreveu:o ozzy nao tem/tinha so voz... tinha por tras grandes musicos, que nao deixaram de o ser com o dio, p.e., mas tinha aquele carisma fdp eheh aquela presença, toda a aura...
estilisticamente, eu ouço mudanças de um para outro... nao estou a ver uma 'black sabbath' a ser escrita com o dio, se me faço entender; nem uma 'sign...' com o ozzy...
opinioes
coragem Escreveu:diabox Escreveu:o ozzy nao tem/tinha so voz... tinha por tras grandes musicos, que nao deixaram de o ser com o dio, p.e., mas tinha aquele carisma fdp eheh aquela presença, toda a aura...
estilisticamente, eu ouço mudanças de um para outro... nao estou a ver uma 'black sabbath' a ser escrita com o dio, se me faço entender; nem uma 'sign...' com o ozzy...
opinioes
nao sao opinioes!!
é a verdade nua e crua
fabio barbosa Escreveu:gostos sao gostos....
mas a importancia destes Metal Gods é inegavel.
e nao venham com os zeppelin pq naquela época quem mandava era tony iommi & cia.
E eles so nao tem tanta importancia hoje em dia porque nao tocam r&b nem pop. Dizem q o mundo vai acabar em 2012. se calhar vai haver um clash of the titans com a madona, britney spears, timberlake, e o resto das merdas musicais actuais, que infelizmente sao muitas e parecem infnitas...mas ainda existem metal fans. é o q importa.somos uma raça dificil de extinguir. long live to metal.![]()
![]()
![]()
Dawnrider Escreveu:vou levar hoje o topic duma das melhores bandas do mundo para a primeira pagina...
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 5 visitantes