cyrcka Escreveu:Supertramp, Genesis, Marillion, Yes... etc etc tudo uma ganda seca!!! Prog Pop sinfonico disfarçado de AOR e algum krautrock é que não
E O QUE É NACIONAL É BOM MENOS OS SECANTES TANTRA!!!
XARHANGA - BOTA FORA 1975 (MASTERPIECE!!)
Sassequece Escreveu:NEUROTIC-GUITAR Escreveu:Tinha lido bem sobre Harmonium, inclusive já mencionaram aqui no tópico mas não me entrou...
O Red de King Crimson também é um dos que está sempre a ser mencionado e não me diz muito, não sei bem dizer porquê. Dei-lhe mais umas chances durante a semana mas nada.
Para a semana a ver se dou mais umas tentativas a Rush, que sempre que tentei ouvir não consegui ouvir um álbum até ao fim
Tu precisas é de ir ao médico!!!
MESHUGGENER Escreveu:
darkiske Escreveu:Fixe isso da Third Ear Band! No prog archives tem notas tão medianas que nunca tive interesse em ouvir.../youtube]
Unexpect3D Escreveu:darkiske Escreveu:Fixe isso da Third Ear Band! No prog archives tem notas tão medianas que nunca tive interesse em ouvir.../youtube]
Desconheço isso, tal como desconheço estereotipos ou rotulos americanizantes e nao os considero como sendo prog rock, nem dentro de nenhuma corrente musical, sao os Third Ear Band (ponto)
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 2 visitantes