LOUD! #107 NA GRÁFICA
Moderador: Loud! staff
Re: LOUD! #107 NA GRÁFICA
Ora bem... Na crítica ao disco dos Suffocation refere-se que assistir a um espectáculo da banda constitui uma experiência bem diferente de ouvir um disco gravado ao vivo sentadinho no conforto do lar. Isso não quer dizer, no entanto, que o disco não seja brutal. Uma experiência diferente, mas igualmente brutal. O baixo não se ouve, é verdade, mas isso não é propriamente uma novidade no espectro do grupo e nem efecta por aí além a descarga que protagonizam.
- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
Reparem bem nesta capa.

Se querem uma boa revista para se deixarem de trollices comecem a ler a Zero Tolerance!....mas atenção tambem fazem criticas...assim po...isso.

Se querem uma boa revista para se deixarem de trollices comecem a ler a Zero Tolerance!....mas atenção tambem fazem criticas...assim po...isso.
- Sludge
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jul 02, 2008 11:42 am
A capa está muito fixe sem duvida, ainda para mais os Satyricon e os Shining sao duas das minhas bandas favoritas dentro do Black metal 

- Zyklon
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sexta jan 04, 2008 10:47 am
- Contacto:
[BR11] Escreveu:eu tenho um boné parecido...
Guna,mitra...aposto que tambem andas de branco!
- Sir Sardine
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda mai 21, 2007 9:03 pm
Quê, aquele à crocodilo Dundee?

Pedro Lopes Escreveu:Garbage Escreveu:andrewow Escreveu:se levasses a sério algum projecto assim, nunca se sabe o que poderia acontecer. mas visto que não deves ter formação musical, a tua credibilidade sai comprometida.
Vou então formar-me no conservatório para ter credibilidade.
Depois então já poderei convidar as pessoas a verem-me jantar e ganhar uns guitos com isso!!! Obrigado pelas dicas.
Garbage
Como disse o João Ferraz lá atrás e que tu achaste muita piada, se deres John Cage a ouvir a um burro ele não lhe consegue encontrar a alma. Sabes porquê? Porque não sabe escutar!
Exacto.
- HFVM
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: sábado out 17, 2009 2:59 pm
Foda-se, és bué alternativo.
Proudly Member of UnWise Fvcking Group
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
"A grandeza de uma nação pode ser julgada pelo modo que os seus animais são tratados."
Pedro Lopes Escreveu:Garbage Escreveu:andrewow Escreveu:se levasses a sério algum projecto assim, nunca se sabe o que poderia acontecer. mas visto que não deves ter formação musical, a tua credibilidade sai comprometida.
Vou então formar-me no conservatório para ter credibilidade.
Depois então já poderei convidar as pessoas a verem-me jantar e ganhar uns guitos com isso!!! Obrigado pelas dicas.
Garbage
Como disse o João Ferraz lá atrás e que tu achaste muita piada, se deres John Cage a ouvir a um burro ele não lhe consegue encontrar a alma. Sabes porquê? Porque não sabe escutar!
Não queres vir ouvir o bater do meu coração? 50 euros!
Como é que queres que eu oiça algo que ele não faz? É que eu naquele video assisti a uma imensa inércia. Ainda se me disseres, se não consegues escutar o ambiente bla bla... Faria sentido!!! Agora aquela orquestra e o seu maestro, eu não escuto nada que ela fez, porque realmente ela fez nada! Não é uma questão de gostos ou de inteligência... é uma questão de constatar o óbvio.
Não existe música ali, protagonizada por algum daqueles músicos. Socialmente essa teoria na prática não é inteligivel e aliás prova-se isso porque qualquer pessoa que oiça música seja ela mais caótica diz sempre: Aiiiii que música tão hórrivel ou tão bonita. Ali... uma pessoa nem sequer reconhece alguma coisa.
Metal for fashion not for passion! upss...sorry... Metal for passion not for fashion!
Desculpem a intromissão, mas se querem continuar esta discussão sobre o 4'33" do John Cage abram um tópico para isso. Caramba... já não há pachorra para a conversa.
Umas entrevistazinhas a While Heaven Wept e Griftegard é que já vinham a calhar...
- Old_Skull
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quinta nov 08, 2007 9:35 pm
De valor era incluir uma rubrica do género Blast From the Past (podia até ser em colaboração com o Portugal Underground) e traçarem a genealogia do Metal português das ultimas décadas. 

JMR Escreveu:Desculpem a intromissão, mas se querem continuar esta discussão sobre o 4'33" do John Cage abram um tópico para isso. Caramba... já não há pachorra para a conversa.
Se precisares de ajuda para isto o Martelo ajuda

TIME...
- jp soturno
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: segunda jan 10, 2005 11:37 am
Reckoning Escreveu:JMR Escreveu:Desculpem a intromissão, mas se querem continuar esta discussão sobre o 4'33" do John Cage abram um tópico para isso. Caramba... já não há pachorra para a conversa.
Se precisares de ajuda para isto o Martelo ajuda
Martelo tem cabo!!!

Hail to thee! É só copiões, haha e imitações!!! Tb quero disto...e vende... Tanto carneirinho e lambe cu...
- Sobral
- Ultra-Metálico(a)
- Registado: quarta jun 06, 2007 11:08 pm
- Contacto:
Old_Skull Escreveu:De valor era incluir uma rubrica do género Blast From the Past (podia até ser em colaboração com o Portugal Underground) e traçarem a genealogia do Metal português das ultimas décadas.
Isto!
Quem está ligado:
Utilizadores neste fórum: Nenhum utilizador registado e 4 visitantes